skip to Main Content
Tudo O Que Você Pode Fazer No DM App

Tudo o que você pode fazer no DM App

Tire todas as suas dúvidas, conheça benefícios e funcionalidades e comece a ter melhorias em sua vida econômica

Você já sabe que a DM vai sempre estar presente para te dar aquela força na hora de administrar e equilibrar suas economias, não é verdade? Acreditamos que “Toda história merece crédito”, e por isso, você pode ter a confiança de sempre contar conosco em qualquer questão financeira.

Ao longo desses 20 anos de trajetória, nós ganhamos reconhecimento e hoje atuamos no mercado com diversos produtos e serviços que melhoram o seu dia a dia. No post de hoje, falaremos sobre um deles, o DM App, que não se trata somente de um aplicativo, mas sim uma conta digital com diversas funcionalidades e tecnologia.

  • Diversos benefícios 

O DM App veio para simplificar a sua vida financeira, contando com a nossa qualidade de atendimento que você já conhece. Além disso, você consegue acessar o detalhamento da sua fatura e fazer a administração de todos os seus cartões DM em um único lugar.  

Se você acha que o que falamos até agora já foi o suficiente para você fazer o download do DM App no seu celular, saiba que ainda disponibilizamos muitas outras melhorias, confira: 

  • Pague sua fatura e tenha o limite liberado na hora!

A nova funcionalidade do DM App está liberada para todos os clientes!

Ao realizar o pagamento da sua fatura pelo aplicativo, o limite é liberado imediatamente.

Saiba mais clicando aqui.

*Lembre-se: essa função está disponível para todos os cartões DM.

  • Antecipação de Fatura

Agora é possível pagar a sua fatura antes do vencimento!

Ao realizar o pagamento e quitar sua fatura pelo DM App, você já libera seu limite na hora. Então, se está precisando utilizar o cartão, mesmo com a fatura aberta, é só acessar o aplicativo e adiantar o pagamento utilizando o seu saldo disponível na DM Conta.

  • Recarga de celular 

Sem sair de casa! No DM App você pode realizar recargas pelo seu cartão de débito ou no crédito, quando e de onde quiser, sem se preocupar, cobrando apenas R$ 1,99 a cada recarga. 

  • Pagamento de boletos 

Com a sua mais nova conta digital, efetue o pagamento de boletos de qualquer lugar, com muito mais praticidade. 

  • Transferência via PIX 

No ano passado, passamos a contar com um sistema de pagamento eletrônico instantâneo no Brasil, o PIX. Você provavelmente já deve ter ouvido falar nele, e como estamos sempre antenados em novidades, já é possível realizar esse tipo de transação. 

  • Parcelar a sua fatura diretamente pelo DM App

Essa funcionalidade permite o parcelamento do saldo devedor da fatura pelo DM App, nos casos em que você não conseguir efetuar o pagamento total, seja por restrições temporárias, imprevistos ou outras circunstâncias. É importante destacar que essa opção pode estar disponível para faturas com pagamento em dia ou com até 18 dias corridos de atraso.

Ao optar pelo parcelamento, você ganha a oportunidade de organizar sua vida financeira sem perder o acesso ao uso do seu cartão. Verifique as regras para garantir que sua situação se enquadra nesse formato de parcelamento. Saiba mais clicando aqui.

  • Contrate o DM Empréstimo Pessoal diretamente pelo DM App!

Agora você consegue ver se possui uma oferta de empréstimo pessoal* de forma prática e rápida através do DM App** Além disso, para sua comodidade, caso já tenha solicitado o empréstimo, disponibilizamos as opções de acesso as faturas, acompanhamento dos status de pagamento e do andamento do seu contrato diretamente pelo aplicativo.

Esta nova funcionalidade foi pensada para simplificar o seu contato com os produtos DM, proporcionando uma experiência ainda mais conveniente e eficiente. Aproveite todas as facilidades que o DM App tem a oferecer e simplifique ainda mais sua vida financeira.

*Produto sujeito à aprovação de crédito.

**A abertura da conta é sujeita a validação de segurança.

  • Envie e receba de outro DM App 

Assim como você, seus amigos e familiares também podem ter o DM App. Com todos da sua rede de contato aderindo ao produto, é possível enviar e receber quantias de outras contas quando quiser de forma gratuita. 

  • Tenha os informes de rendimento diretamente do seu perfil no DM App

Agora, você pode acessar seus informes de rendimento diretamente do seu perfil no DM App. Isso significa que quando chegar a hora de preparar sua declaração de imposto de renda, você pode simplesmente abrir o aplicativo para encontrar todas as informações necessárias.

Queremos lembrar que esse recurso está disponível para todos os nossos clientes. No entanto, é importante destacar que o informe de rendimento cobre apenas as transações realizadas no DM App. Para informações sobre transações em outros bancos, você precisará consultar os aplicativos correspondentes. Para ter mais informações sobre o imposto de renda, clique aqui. E se você ainda não possui o DM App* instalado em seu celular, clique aqui para ter o controle dos seus produtos DM na palma da sua mão.

*A abertura da conta é sujeita a validação de segurança.

  • Tire todas as suas dúvidas

Até agora já foi possível saber bem mais sobre o DM App, mas é normal algumas dúvidas ainda permanecerem. Para isso preparamos diversas respostas com tudo que ainda pode ser esclarecido, veja abaixo:

Como vai funcionar o pedido de aumento de limite?

Para solicitar um aumento de limite, acesse o DM App e na página inicial procure pela opção “configurar cartão” selecione a opção “ajustar limite” e clique em “pedir aumento” após isso é só aguardar a análise que é feita na hora. Caso tenha dúvida, confira nosso vídeo de passo a passo:

  • Tenho mais de um cartão, como faço para consultar? 

No DM App você conseguirá ver todos seus cartões em um único lugar, consultando e administrando como quiser.  

  • Não aparece a fatura do cartão nesse novo app como no antigo. 

Pelo DM App é possível fazer todo o controle das suas despesas ao longo do mês, além de receber detalhadamente todos os seus gastos, você consegue pesquisar por um determinado valor ou loja em que fez a compra. Com a fatura em aberto, você tem informações como vencimento e o fechamento dessa fatura. Já quando essa fatura está fechada, você tem as mesmas informações e a linha digitável para pagar em app de internet banking ou fazer o pagamento pelo próprio DM App, caso tenha dinheiro disponível na conta.   

  • Como faço para alterar a senha? 

Para alterar a senha do seu DM App, basta acessar ao lado direito do app a opção do seu usuário (aquele ícone no topo da tela) procure pela opção “Alterar senha de acesso” e faça a alteração. Lembrando que a alteração dessa senha é somente do App e não do cartão. 

Já para redefinir a senha quando não se lembra da atual, é só clicar em “Esqueceu sua senha” na área de login. 

Baixe hoje mesmo 

Agora sim, com tudo muito claro, chega de perder tempo e conte com a conta digital da DM para ter melhorias em suas economias. Basta pegar seu celular e encontrar o aplicativo DM App, seja na App Store, ou na Google Play. 

Para mais novidades como essa, continue acompanhando o blog. 

Back To Top
×Close search
Buscar