skip to Main Content
5 Dicas Para Economizar E Surpreender O Seu Pai

5 dicas para economizar e surpreender o seu pai

Comemore o dia dos pais com uma celebração incrível, mantendo o orçamento em dia

Tradicionalmente, o segundo domingo de agosto é reservado para uma data muito especial, o dia dos pais. Esse ano a celebração cai no dia 8, e até lá você tem bastante tempo para se planejar e surpreender aquele que te criou com amor e carinho.

Como a situação econômica de muitos anda meio apertada, nós preparamos esse post para você não deixar de homenagear o seu pai, mantendo as contas em equilíbrio. Tá certo que o amor não tem preço, mas com as dicas que nós trouxemos é possível preparar algo incrível, sem cometer nenhuma loucura com seu orçamento. Confira:

Defina um orçamento previamente

Você tem noção de como anda a sua vida financeira? Sabe a quantidade de dinheiro que entra e sai por mês para ver quanto sobra ao final dos gastos essenciais? Entenda que antes de planejar qualquer coisa para seu pai, esse é o primeiro passo a ser dado por você.

Com um orçamento definido previamente, fica muito mais fácil de organizar a sua comemoração. Você não corre o risco de surgirem surpresas desagradáveis, como gastos inesperados, e consegue aproveitar ao máximo essa data especial.

Compre com antecedência

Como muitos já sabem, as lojas costumam aumentar o preço de seus produtos quando datas especiais se aproximam. Com o dia dos pais não seria diferente, por isso, não deixe para fazer suas compras na última hora.

Fazer tudo com antecedência te faz economizar um bom dinheiro. Além disso, você se livra de imprevistos, como falta de mercadorias nos mercados, e esgotamento no estoque de algum presente que esteja planejando comprar.

Prepare um presente feito por você

Quem disse que para um presente ser especial, ele tem que ser comprado? Algo feito por você mesmo teria um valor sentimental ainda maior, o que soa perfeito para a ocasião.

Você pode usar toda a sua criatividade nesse momento. Algumas dicas são um caderno de anotações com uma capa que remeta a algo especial para ele, ou até mesmo um porta retratos que tenha tudo a ver com seu pai, junto a uma foto de vocês dois.

Use o cartão DMCard a seu favor

Se você tem uma ideia em mente, que sabe que vai deixar seu pai muito feliz, mas não conta com o dinheiro no momento para isso, use os cartões DMCard como um aliado.

Com eles você tem um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra, que é a data de fechamento da fatura. Você também conta com o histórico de gastos pelo aplicativo DM App, deixando sua vida muito mais organizada.

Faça um almoço delicioso

Se o seu pai é bom de garfo, e você tem o dom da culinária (ou não, rs), que tal preparar uma comidinha deliciosa para ele? Se até lá o frio continuar, clique aqui e confira algumas receitas saborosas.

Fazendo as compras dos ingredientes no seu mercado favorito, usando o seu cartão de loja, te traz condições ainda mais favoráveis. Com ele, você pode fazer o parcelamento daquela compra em algumas redes, podendo preparar todos os pratos favoritos do seu pai, e convenhamos, ele merece!

Gostou dessas dicas? Agora ficou muito mais fácil de celebrar esse dia, sem ter que causar nenhuma dor de cabeça com o seu financeiro, não é mesmo?

Se você ainda não tem o seu cartão DMCard para te ajudar nessa e em outras situações, solicite agora mesmo!

Para ter o DMCard Mastercard, nos mande um “oi” pelo whatsapp no número (12) 2136-0123. Já para ter o seu cartão de loja, nos mande um “oi” pelo whatsapp no número (12) 2136-0100.

Back To Top
×Close search
Buscar