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5 Dicas Para Impulsionar O Seu E-commerce Nas Vendas Natalinas

5 dicas para impulsionar o seu e-commerce nas vendas natalinas

Aproveite o final do ano para gerar mais lucro em seus negócios

Com o final do ano, muitas pessoas já começam a se planejar em relação a maneira em que elas irão celebrar as festas da virada e do Natal. Por esse motivo, além de dezembro ser o mês em que muitos recebem benefícios em seus empregos, como o 13º salário, tradicionalmente essa é uma época em que consumidores acabam investindo mais em produtos e serviços diversos.

Aqui na DMCard, estamos sempre pensando em maneiras para alavancar as receitas de nossos parceiros. Anteriormente, mostramos a funcionalidade do app DMOfertas (confira aqui), e como ele pode ser um grande aliado para sua empresa, melhorando a comunicação direta com seus consumidores, além de oferecer outros benefícios como o tabloide de produtos digital.

Aproveitando esse momento de festividade, onde é propício ter o seu público-alvo com mais poder de consumo, hoje trazemos 5 dicas para impulsionar as suas vendas. Nós esperamos que esse conteúdo impulsione o seu negócio a crescer ainda mais, encerrando 2021 com os melhores resultados possíveis. Confira:

Capriche nas entregas

Há muito tempo, os serviços de entrega deixaram de ser algo simples, onde bastava fazer um determinado produto chegar as mãos do cliente.

Hoje, a experiência em torno disso conta muito, portanto, foque em uma estratégia diferente ao padrão que estamos acostumados, como por exemplo, uma embalagem diferenciada, ou até mesmo um brinde.

Dê emoção a suas publicações

Em períodos de festividades, expressar sentimentos bons podem soar como um clichê, mas fazem toda a diferença na hora de gerar engajamento.

Crie campanhas e ações emotivas, aproveitando o momento em que todos valorizam ainda mais a família, amigos e o amor como um todo.

Planeje bem todas as entregas

Um grande diferencial para seus concorrentes está relacionado ao serviço de entrega das mercadorias.

Faça uma logística para priorizar o tempo de envio dos produtos. Esse é um período em que as lojas estarão cheias e com filas, e o público quer enfrentar o mínimo de demora possível.

Elabore promoções

Atraia mais clientes através de promoções, de acordo com sua estratégia de vendas, e planejamento financeiro.

Negocie com fornecedores e parceiros para ter acessos a valores de produtos em atacado mais em conta, tornando viável mais ofertas para os consumidores.

Comunicação estratégica

Conheça a fundo o seu público-alvo, e foque em uma comunicação externa para atrair cada vez mais clientes.

Crie estratégias assertivas e bem direcionadas, para colher frutos que talvez esteja desperdiçando sem nem ao menos perceber.

Além dessas dicas, confira um post anterior aqui do blog onde mostramos como o cartão de loja pode ser um grande aliado em datas especais. Clique aqui e confira.

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