Ação de aumento do limite atrai clientes às lojas na Black Friday
Foram mais de R$ 100 milhões em crédito injetados no varejo supermercadista por meio dos cartões de loja dos parceiros da DMCard
Aqui na DMCard estamos constantemente nos reinventando e pensando em estratégias que possam viabilizar um de nossos principais objetivos, que é aumentar o volume de vendas de nossos parceiros por meio do cartão de crédito próprio.
Em nossa ação mais recente, aproveitamos a proximidade da Black Friday, que tem se tornado cada vez mais importante para o calendário do varejo brasileiro com uma ação inédita nessa data. Liberamos de forma simultânea mais de R$ 100 milhões em limite de compras.
Foram 373 mil clientes beneficiados. Portadores do cartão de loja da DMCard que tiveram o seu poder de compra ampliado para aproveitarem a data.
Soluções sem riscos para lojistas
Com mais poder de compra, os consumidores puderam aproveitar melhor as ofertas da Black Friday. Você também preparou alguma campanha especial aí sua loja para a data?
Você já percebeu que pode contar sempre com a gente para criar ações como esta. Contudo, é importante lembrar como suas ações promocionais também podem impulsionar ainda mais suas vendas em datas especiais para o varejo. Já falamos sobre o assunto aqui no blog, vale dar uma olhadinha no post “Cartão da loja é seu aliado para impulsionar vendas em datas especiais”.
Em nossa ação de aumento de limite, apenas entre os clientes que receberam a turbinada no crédito, foram mais de R$ 100 milhões movimentados em compras do dia 1° ao dia 23 de novembro.
E o mais bacana para o varejista é que o consumidor tem mais crédito disponível sem nenhum risco para a loja.
Isso, porque quando você adota um cartão de loja e entrega a gestão a uma especialista como nós, da DMCard, além de poder aprovar mais crédito e oferecer um atendimento de excelência ao seu cliente, você também tem como benefício que todo o risco fica com a administradora do cartão.
E este é apenas um dos benefícios para a loja que adota um cartão de crédito próprio. Para conhecer todas as outras vantagens, você pode também pode ler aqui no blog: “Conheça 7 benefícios do cartão de loja da DMCard para o seu negócio”
Processos correram perfeitamente
Como tudo que fazemos pensando em você, nosso parceiro, a estratégia dessa ação foi pensada em cada detalhe, com uma comunicação extremamente eficiente. Prova disso é que, mesmo com números grandiosos, em valores e número de pessoas beneficiadas, o impacto em nosso SAC foi zero.
Todo mundo pôde fazer suas compras aproveitando as promoções e curtindo o momento.
Estamos sempre trazendo dicas e contando sobre ações que realizamos aqui no blog, fique de olho nos conteúdos para os varejistas na seção “Seu Negócio”.