skip to Main Content
Acesse A Sua Fatura Do Cartão DM No Aplicativo DM App

Acesse a sua fatura do cartão DM no aplicativo DM App

No DM App, você consegue consultar as últimas faturas do seu cartão, verificar o detalhamento das compras realizadas, acessar o código de barras para o pagamento e muito mais.

Você já baixou o DM App no seu telefone celular? Com ele você consegue acessar todas as informações do seu cartão e já resolve tudo ali, bem na palma da sua mão.

No app você pode:

  • Verificar as suas faturas
  • Visualizar lançamentos das últimas compras
  • Acessar o código de barras do boleto e fazer o pagamento
  • Consultar qual o seu melhor dia de compra
  • E muito mais!

Caso você ainda não tenha o DM App, você consegue baixá-lo gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular. Se você tem um iPhone, é só acessar a App Store. Se utiliza qualquer outra marca com o sistema Android, você o encontra na Play Store.

Após acessar a sua loja de aplicativos é só procurar por “DM App”, clicar em “Instalar” e pronto! Agora que você já tem o app instalado, vamos te ensinar a conferir todos os detalhes da sua fatura.

Como ver a sua fatura

  1. Acesse o aplicativo.
  2. Na primeira tela, caso tenha mais de um cartão DM, você poderá selecionar qual deseja visualizar. Então aparecerá o seu nome, a loja do cartão selecionado e em destaque você também fica sabendo qual é o seu limite disponível para compras no momento.
  3. Selecione o mês que deseja visualizar e clique em “Pagar fatura”.
  4. Escolha a forma de pagamento para concluir.

Confira o status da sua fatura

Fatura paga – Ao abrir a fatura você poderá ver escrito na cor verde “valor pago” e qual foi o total do pagamento realizado.

Fatura em aberto – Isso significa que você está acessando as informações do mês corrente. Ela ainda não está fechada e as compras realizadas ainda podem ser cobradas nesta fatura.

Fatura fechada – Isso significa que a sua fatura deste mês já está fechada e você já pode fazer o pagamento. Suas compras realizadas serão cobradas no mês seguinte.

Com a fatura já fechada, você terá acesso ao valor total para pagamento, a data de vencimento e o valor para pagamento mínimo.

Logo abaixo dessas informações, existe o botão “Copiar código de barras”. Ao clicar nessa opção, você copia automaticamente o número do código de barras da sua fatura.

Importante: O pagamento demora até cinco dias para ser compensado. Se você pagou o boleto nos últimos dias, ao acessar o aplicativo o pagamento ainda pode não estar lançado em sua fatura e o limite para compras desse valor pago ainda indisponível.

Não deixe de curtir nossas redes sociais, Facebook e Instagram, para acompanhar as novidades do seu cartão DM!

Back To Top
×Close search
Buscar