skip to Main Content
Acordo Ou Parcelamento Da Fatura: Você Já Sabe A Diferença?

Acordo ou parcelamento da fatura: você já sabe a diferença?

Saiba como funcionam quando usar o parcelamento da sua fatura ou negociar um acordo em caso de algum imprevisto financeiro

Todos nós, em algum momento, podemos ter algum imprevisto que complique um pouco a nossa vida financeira. Seja um simples gasto mal planejado ou até mesmo a perda de nossa única fonte de renda. São coisas que acontecem e, de repente, acabam mudando as prioridades para o direcionamento do nosso dinheiro.

Quando isso ocorre, um dos seus compromissos prejudicados é o pagamento da sua fatura de cartão de crédito, as administradoras, assim como a DM, oferecem algumas opções que podem aliviar um pouco a sua situação e te ajudam a retomar o controle das suas economias.

Por exemplo, você pode optar pelo parcelamento do saldo devedor da sua fatura ou, em alguns casos quando já acumulou uma dívida que não conseguiu pagar dentro dos prazos de vencimento, fazer um acordo.

E você sabe qual a diferença entre realizar um parcelamento da sua fatura ou um acordo para pagamento de uma dívida? Caso não saiba ou ainda tenha alguma dúvida, vamos te explicar todos os detalhes e você ainda vai entender quando cada um deles será o mais indicado para você.

Parcelamento do saldo devedor da fatura

Quando o pagamento da sua fatura está em dia ou em até 18 dias corridos de atraso e, por qualquer motivo, não tem a possibilidade de fazer o pagamento total, você poderá optar por parcelar o saldo devedor da sua fatura. Dessa forma é possível ganhar um fôlego e organizar sua vida financeira sem atrasar o pagamento do seu cartão.

É bom saber que existe essa alternativa em caso de necessidade, não é mesmo? E, além disso, fazer o parcelamento é muito fácil. Caso tenha interesse em aderir, clique aqui para saber mais.

Acordo para pagamento de dívida

Um acordo de pagamento de dívida é realizado quando uma ou mais faturas estão em atraso. Quando isso acontece, você não terá mais a opção de pagar um valor menor para entrar no crédito rotativo.

Ainda assim, para negociar um saldo devedor que não foi pago até a data do vencimento é muito fácil. Você faz tudo em nosso site, com ótimas condições de pagamento e nem precisa entrar em contato com a central de atendimento, é só acessar: vocedm.com.br/negocieaqui.

Se precisar de ajuda para efetuar um acordo, é só clicar aqui que a gente te ensina o passo a passo e lá você encontra até um vídeo explicando todos os detalhes.

Caso tenha dúvidas do que fazer após confirmar um acordo pela internet, clique aqui que a gente te explica.

O que acontece com meu cartão quando eu faço um acordo para pagamento de dívida?

 É muito comum que ao precisar fazer um acordo para pagamento de sua dívida com a DM o seu cartão já esteja bloqueado para uso devido ao tempo de atraso. Contudo, mesmo que ele ainda esteja ativo, ao realizar um acordo ele será bloqueado durante todo o pagamento das parcelas.

Quando você terminar de pagar a última parcela de seu acordo, em até cinco dias úteis o seu cartão poderá ser liberado novamente para compras. Não se esqueça que poderá ser feita uma nova análise de crédito para essa liberação e seu limite pode ser reduzido.

Então, para poder continuar contando sempre com seu cartão DM para fazer suas compras na loja que escolheu, mantenha os pagamentos das suas faturas em dia.

Agora você já sabe a diferença entre um parcelamento e um acordo?

Para ficar ainda mais fácil de entender a gente fez um resumo de tudo no quadro abaixo:

Agora você pode parcelar a sua fatura diretamente pelo DM App

Essa funcionalidade permite o parcelamento do saldo devedor da fatura pelo DM App, nos casos em que você não conseguir efetuar o pagamento total, seja por restrições temporárias, imprevistos ou outras circunstâncias. É importante destacar que essa opção pode estar disponível para faturas com pagamento em dia ou com até 18 dias corridos de atraso.

Ao optar pelo parcelamento, você ganha a oportunidade de organizar sua vida financeira sem perder o acesso ao uso do seu cartão. Verifique as regras para garantir que sua situação se enquadra nesse formato de parcelamento.

Então, se você precisa negociar um acordo acesse o site “Negocie Aqui”. E não deixe de seguir nossas páginas no Facebook e no Instagram para acompanhar as novidades do seu cartão DM!

Back To Top
×Close search
Buscar