skip to Main Content
Agora Somos DM!

Agora somos DM!

Novo nome e nova marca representam mais um passo importante na nossa jornada para simplificar e democratizar o acesso ao crédito

 A partir de agora você pode nos chamar de DM. Estamos evoluindo e queremos mostrar isso para todos! Há 20 anos, nascia em São José dos Campos – São Paulo a DMCard, uma empresa com oito pessoas em sua equipe, que assumia a operação do cartão de crédito do primeiro supermercado.

Alguns anos após nossa fundação, tivemos um crescimento acelerado, e o que começou em um pequeno escritório, se transformou em uma das instituições líderes na operação de cartões de loja (ou private label).

Evoluímos mostrando que é possível olhar para esse mercado de uma forma diferente. Como DM, continuaremos atuando com a mesma qualidade já conhecida por todos, solucionando questões financeiras dos clientes e parceiros.

“A DM vem se modernizando, se transformando e inovando muito rápido, seja para atender as necessidades dos consumidores ou para ajudar no aumento das vendas de nossos varejistas parceiros. O que me enche de orgulho é saber que temos conseguido criar uma rotina de processos e desenvolvimentos simples e ágeis, como os de uma fintech. Ainda assim, tendo como diferença o fato de sermos uma empresa financeiramente sólida, e não abrimos mão do nosso compromisso com as famílias que compõem nosso público consumidor, as verdadeiras responsáveis por nosso crescimento todos esses anos”, destaca Denis Correia, CEO e fundador da DM.

Uma nova marca

Com o decorrer do tempo, ampliamos nosso leque de produtos e serviços e hoje, oferecemos uma variedade de soluções financeiras. Após toda essa bagagem e credibilidade, chegou a hora de nos repaginarmos. DMCard agora é DM, a mesma empresa que todos já conhecem só que com uma marca mais dinâmica e simples, transmitindo aquilo que construímos até aqui em nosso 20º aniversário.

É importante destacar: todo esse novo conceito retrata uma mudança visual da DM. Ou seja, você continuará a utilizar o seu mesmo cartão, fará login no app com os mesmos dados, manteremos a excelência de atendimento e dos produtos que já estão na sua rotina, só que agora com um layout muito mais moderno e inclusivo.

“Toda história merece crédito”

Com essa frase, adotamos nosso novo slogan, com o propósito de incluir cada vez mais pessoas e valorizar a cada história. Estamos no mercado para possibilitar a inclusão financeira, como cada um merece, ampliando as possibilidades de vida para diversas histórias serem construídas.

“A mensagem reforça nossa conexão com a história das pessoas, os desejos e objetivos que estão por trás de uma compra, e isso é que nos motiva todos os dias, buscando novos caminhos para a inclusão de nossos clientes no sistema financeiro”, diz Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DM.

Tire suas dúvidas

Com a novidade, entendemos que algumas dúvidas possam aparecer. Para que tudo fique bem claro, nós da DM listamos abaixo os pontos que possam necessitar de um maior esclarecimento:

  • Vou precisar trocar o meu cartão por um novo modelo?

O seu cartão atual, seja ele o cartão de loja, ou DM Mastercard, continua funcionando normalmente e não há necessidade de trocá-lo por outro. Nossos produtos e serviços continuam exatamente iguais, se tratando apenas de uma mudança visual que reflete a proximidade da DM na vida das pessoas.

Lembre-se! Qualquer atualização de cartão é feita apenas em caso de vencimento da validade do cartão. Essa data está impressa no próprio cartão.

  •  Os canais de atendimento mudaram?

Atender bem os clientes DM sempre será nossa prioridade, e diante disso, continuamos com os mesmos canais. Vale ressaltar que apenas que nosso site teve o nome alterado. Abaixo você confere os links de acesso e números para contato:

Veja nosso manifesto

A DM sempre estará presente para te ajudar na sua vida financeira. Com muita honra celebramos esses 20 anos de existência, agora muito mais conectados com você.

Abaixo, assisto o manifesto que retrata bem como nos posicionaremos a partir de agora:

Back To Top
×Close search
Buscar