skip to Main Content
Aqui Na DMCard Todo Dia é Dia Do Cliente

Aqui na DMCard todo dia é Dia do Cliente

Dia 15/09 é celebrado o Dia do Cliente, mas nós trabalhamos diariamente reforçando o nosso principal objetivo: ver nossos clientes felizes e satisfeitos!

Você sabia que, no Brasil, existe uma data oficial para celebrarmos o Dia do Cliente? Em nosso país, ele é celebrado em 15 de setembro. E a data existe exatamente para que a pessoa mais importante para nós, seja homenageada.

Aqui na DMCard, encontramos uma forma muito especial para comemorar a data. Durante o Dia do Cliente nós produzimos diversos conteúdos com curiosidades e informações para conectar ainda mais os nossos colaboradores, aos nossos clientes.

Nossa intenção é criar uma cultura centrada no cliente e as ações internas foram pensadas para unir ainda mais o nosso colaborador às pessoas mais importantes para o nosso negócio. Quanto mais nos conhecemos, melhor podemos atender as suas necessidades, as suas dúvidas e, até mesmo, os seus sonhos e planos de vida.

Então, além de agradecer a todos os clientes que têm uma trajetória conosco, também gostaríamos de te contar um pouquinho o que aprontamos!

Participando do atendimento ao cliente

Durante o Dia do Cliente, convidamos todos os colaboradores da DMCard para acompanhar ao vivo um atendimento realizado pelo nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor e o cliente atendido ainda teve uma surpresa! Ele recebeu R$300 em crédito no cartão DMCard como um presente pelo seu dia!

Ouvir nossos clientes é uma das tarefas essenciais dos nossos colaboradores, seja qual for a área ou função em que eles atuem. Afinal, a forma como você é atendido e o modo como interage com a gente e com os nossos produtos depende do trabalho de cada um dentro da empresa, inclusive do nosso presidente.

E por falar em presidente, você sabia que a possibilidade de outras áreas vivenciarem o trabalho do SAC é algo comum por aqui há algum tempo? Até o nosso presidente Denis Correia já participou. E ele não ficou só ouvindo e observando, não. Ele colocou a mão na massa e fez alguns atendimentos. Ganhou até boas notas dos clientes com quem conversou.

Boas histórias com nossos clientes

Em nossa busca pela excelência no atendimento, uma de nossas preocupações é oferecer um atendimento caloroso e personalizado em cada solicitação que recebemos. É por isso que colecionamos várias histórias marcantes com eles.

São memórias que nos dão muito orgulho em contar. Então, além da atividade realizada no SAC, durante o Dia do Cliente, selecionamos algumas delas para compartilhar com toda a empresa e também escolhemos uma para contar aqui.

Uma dessas histórias é da nossa cliente Auriceli, que foi a primeira a ter um cartão Semar, da rede Semar Supermercados de São José dos Campos (SP).

Dona Auriceli tem um restaurante próximo à loja e depois de ser a primeira a ter um cartão aprovado, bem no dia da inauguração, convidou a promotora DMCard que a atendeu e toda a sua equipe para visitar seu restaurante. E seu carinho pela DMCard foi tanto, que ela ainda ofereceu seu espaço para divulgarmos o cartão Semar também para os clientes do seu estabelecimento.

Além do Semar, Dona Auriceli também tem o cartão da rede Spani Atacadista, da qual ela é cliente assídua nas compras para sua casa e também para o seu restaurante.

Ela está sempre em contato com a gente contando as novidades. Por exemplo, ficou muito feliz quando soube que aumentamos o seu limite de compras e fez questão de nos contar e agradecer. Então, nós decidimos encontrar uma forma de deixar a Dona Auriceli ainda mais feliz, afinal, encantar nosso cliente é nosso principal objetivo.

Em uma dessas nossas conversas, ela nos contou como é apaixonada por café. Foi quando tivemos a ideia de fazer uma surpresa. Chegamos em seu restaurante com toda a equipe de Experiência do Cliente, para presenteá-la com uma máquina de café em cápsulas. Foi um momento muito divertido e alegre entre nós da DMCard e uma cliente muito especial.

Esta foi a forma que encontramos para fazer uma homenagem e agradecer essa boa relação que temos desde 2018, quando se tornou uma cliente DMCard. E nossa amizade com a Dona Auriceli mostra exatamente como vemos a nossa relação com nossos clientes. Ela representa todos eles.

Dia do Cliente aqui são todos os dias

É por atitudes como essas que contamos acima, que podemos dizer que aqui na DMCard todos os 365 dias do ano são Dias do Cliente. Nossos colaboradores são diariamente estimulados a trabalhar sempre pensando no nosso cliente. Não importa qual seja o departamento, nós somos uma empresa que existe para ver nossos consumidores felizes e satisfeitos.

Você sabia que hoje em dia existem profissionais dedicados apenas para garantir isso, que todos os departamentos de uma empresa estejam alinhamos neste mesmo objetivo?

Aqui na DMCard, nós temos não só um profissional, já faz dois anos que nós temos uma área inteira que trabalha em busca da sua satisfação. Eles estão sempre envolvidos em cada novidade que trazemos para facilitar cada vez mais o seu dia-a-dia.

A área de “Experiência do Cliente” está totalmente dedicada a melhorar cada vez mais a experiência em todos os momentos em que estamos em contato, desde o uso do cartão no momento da compra, até quando ele precisa falar com a gente por um de nossos canais de atendimento.

São esses profissionais, por exemplo, que acompanham e estudam todos os pontos de contato do consumidor DMCard, conosco. Eles também são responsáveis por buscar ideias e soluções para que possamos oferecer uma experiência personalizada em cada solicitação que recebemos.

Estes são apenas alguns exemplos de como comemoramos o Dia do Consumidor e tudo o que fazemos durante o ano todo pensando no cliente.

E é por isso que, todos nós da DMCard, de todo o Brasil, queremos agradecer a todos os mais de 3 milhões de clientes em 17 anos de história, por toda as histórias que escrevemos juntos! Pode ter certeza de que estamos nos empenhando para entregar a melhor experiência para você!

Quer fazer parte desse time apaixonado pelo cliente? Então acesse nossa Página de Carreiras e confira nossas vagas abertas!

E se você tem uma história interessante com a DMCard, conta pra gente nas nossas redes sociais! Quem sabe em oportunidades como está não contamos a sua história marcante conosco?

Back To Top
×Close search
Buscar