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Automatização Turbina A Rapidez E A Taxa De Aprovação Dos Cartões DM

Automatização turbina a rapidez e a taxa de aprovação dos cartões DM

Avanços no processo seguem acontecendo, trazendo mais facilidade para os clientes, e já apresentando resultados

Você já sabe que somos líderes de mercado na emissão de cartões private label, os cartões de loja, e hoje viemos mostrar como a automatização de nossos processos faz os negócios dos nossos parceiros melhorarem ainda mais.

Antigamente, quase 100% das propostas passavam por um analista de crédito humano, que levava algum tempo para verificar os dados e se os documentos estavam legíveis e não tinham indícios de fraude. Como sempre estamos pensando em evoluir, após algumas alterações em nossas políticas e processos, esses números mudaram.

Hoje, 94% das decisões e 38% da verificação de documentos já são totalmente automáticos. Isso quer dizer que 38% das aprovações já são feitas em segundos, e menos de 8% levam mais que cinco minutos!

Análise de crédito por automatização

O processo de aprovação automática é muito simples, basta preencher os dados e enviar imagens da documentação necessária conforme as instruções apresentadas nos canais de cadastramento.

Mas para a aprovação ser automática, é muito importante a proposta estar bem preenchida, com os dados de contato (telefone, email) corretos nos campos correspondentes, além de imagens nítidas.

Com isso, por meio de um processo mais rápido, o número de aprovações tende a crescer, com mais clientes adquirindo mercadorias em sua loja, além da fidelização gerada com os mesmos.

A automatização, não só acelerou o tempo de resposta nas análises de crédito, mas também fez o número de aprovações crescerem. Em julho estamos comemorando o maior índice de aprovação do ano!

Um de nossos parceiros varejistas relatou ter tido uma média de 46% de aprovação no mês de Junho de 2021, com alguns dias fechando em 64%. Até o momento, para julho, esse número está perto de ser alcançado novamente, o que faz com que sua loja tenha maiores lucros, e estabilidade nas finanças.

Além disso, estamos reestruturando toda a política de análise, e nossa meta é chegar ano que vem em 99% das decisões totalmente automáticas, em segundos!

Satisfação ainda maior para lojistas e clientes

Se “tempo é dinheiro”, através da automatização da análise de crédito, todos saem ganhando. O cliente espera menos tempo para ter poder de compra e usufruir disso, e em paralelo, os lojistas veem seus lucros aumentarem.

Fora uma melhor experiência para aqueles que consomem, por meio de um processo mais moderno, nós conseguimos ter acompanhamentos de aprovação e inadimplência muito mais assertivos.  É por isso que nossa evolução não para, além desse fato, também conseguimos detalhar cada etapa de nosso andamento e ajustá-lo, caso necessário.

Para continuar sabendo de novidades como essa, não deixe de acompanhar o blog. Se você ainda não é um parceiro DM, fale com a gente clicando aqui.

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