skip to Main Content
Cartão De Crédito: Aliado Ou Vilão? Veja 6 Benefícios Para Sua Vida

Cartão de crédito: aliado ou vilão? Veja 6 benefícios para sua vida

Entenda como esse serviço traz vantagens no seu dia a dia

O cartão de crédito já está presente no mercado há um bom tempo, se tornando uma das principais ferramentas para facilitar a vida financeira dos consumidores. Com ele, as pessoas passaram a poder parcelar suas compras, permitindo uma maior organização econômica, fora toda a praticidade.

Por conta disso, hoje os brasileiros são os maiores usuários desse serviço na América Latina, mas muitos ainda possuem dúvidas em relação ao seu uso. O questionamento quanto ao cartão de crédito, se ele pode ser considerado um aliado ou vilão, ainda é recorrente, e pensando nisso, preparamos esse post para você acabar com qualquer desconfiança, e passar a ter uma grande ajuda em suas finanças.

Veja aqui os benefícios que irão ajudar a administrar melhor as suas finanças:

1- Crédito imediato

Após conseguir a aprovação de crédito para ter o seu cartão, não é superlegal poder usar esse crédito antes mesmo dele chegar em casa? Aqui na DMCard nós oferecemos uma solução durante esse tempo, o “Cartão Digital”, para os clientes do cartão de loja usa-lo imediato.

Esse é um serviço que traz muito mais praticidade para as suas necessidades. Fora isso, você não corre o risco de ficar esperando muito tempo, ainda mais com possíveis atrasos nos serviços de entrega.

2- Compras Online

Quem nunca achou algo interessante para adquirir andando na rua, mas não efetuou a compra e se arrependeu depois? Com o mar infinito que é a internet, você pode achar esse mesmo produto online.

Porém, uma grande parte dos sites aceita apenas o cartão de crédito como forma de pagamento. Assim, o DM Mastercard é a opção perfeita para você não perder a oportunidade nessa e em outras situações.

3- Segurança nas transações

Infelizmente, hoje em dia qualquer um pode estar sujeito a fraudes. Como ainda não é possível evitar esse tipo de problema completamente, diversas ações são tomadas para que o cliente não saia prejudicado.

Uma delas é contar com o CVC Dinâmico. Ao invés de utilizar os tradicionais três números que vem na parte de trás dos cartões, nós oferecemos essa informação pelo DM App, onde um novo número é gerado para ser utilizado em alguns segundos para ser usado em uma única compra com mais segurança.

Além disso, a operadora de cartão também oferece suporte via Chat, assim você sempre tem um canal disponível para tirar as suas dúvidas relacionadas ao cartão e aos seus benefícios.

4- Histórico de gastos

Lembra quando você pegou o seu caderninho para fazer contas, achou que podia contar com um certo valor para gastos, mas chegou no último instante e viu que o cálculo estava errado? Pior que isso, você acabou comprometendo o seu orçamento e o planejamento foi por água abaixo?

Com o uso de um cartão de crédito, esse tipo de dor de cabeça não tem chance de acontecer. Todas as suas transações são registradas em sistema, podendo ser acompanhadas através do DM App, com acesso a qualquer instante, e o melhor, sem ter que ficar somando e subtraindo um monte de valores, nós fazemos isso automaticamente para você 😉

5- Maior prazo para pagamento

Utilizando o seu cartão de crédito DMCard, você tem um maior prazo para pagamento, a partir do seu melhor dia de compra.

Esse dia é referente a data em que sua fatura é fechada, e pode ser conferido por meio do DM App. A partir dessa data, as compras realizadas serão lançadas apenas em sua fatura seguinte.

 6– Parcelamento de compras

Com o seu cartão de loja DMCard, que você usa na sua loja favorita, dependendo do estabelecimento, é possível fazer o parcelamento da sua compra.

Esse serviço pode te trazer um alívio na hora de fechar o orçamento. Por exemplo, uma compra que tenha um valor elevado, como em um aniversário, ou outra data comemorativa como o Natal, pode ser parcelada.

A DM tem o cartão que você precisa

Nós estamos sempre presentes, pensando a todo momento nos nossos clientes. Aqui, possuímos as melhores opções para facilitar o seu dia a dia.

O cartão de loja, é aquele do seu supermercado favorito, sendo utilizado para compras no próprio local. Já o DM Mastercard, é o cartão de crédito bandeirado tradicional, sendo aceito em qualquer estabelecimento, desde que ele aceite a bandeira Mastercard, além de estar disponível para compras online. Para saber mais sobre eles e as suas diferenças, clique aqui.

Independente de qual escolha tenha mais a ver com você, é importante dizer que sendo usado com responsabilidade, o cartão de crédito se torna um grande aliado. Com ele, você conta com diversos benefícios para a sua vida, te trazendo um alívio quando os boletos chegarem, e as contas apertarem

Peça o seu ainda hoje

Agora que você entendeu como o cartão de crédito pode ser um grande parceiro na hora de administrar suas finanças, não deixe de ter o seu.

Para fazer a solicitação é muito simples, basta mandar um “oi” pelo whatsapp, na melhor hora do dia para você.

Caso queira solicitar o cartão de loja, o número para entrar em contato via whatsapp é o (12) 2136-0100.

Para receber essas e outras novidades, não deixe de acompanhar o blog e seguir o nosso Facebook e Instagram.

Back To Top
×Close search
Buscar