skip to Main Content
Código De Segurança Dinâmico Garante Mais Proteção Do Seu Cartão DM Com A Bandeira Mastercard

Código de Segurança Dinâmico garante mais proteção do seu cartão DM com a bandeira Mastercard

O também chamado CVC são os três números usados para transações online que você acessa no DM App.

Aqui na DM estamos sempre pensando em como garantir a melhor experiência para nossos clientes. Além de te ajudarmos com as questões financeiras, nos importamos com a sua segurança na hora de realizar transações, evitando que possíveis fraudes possam ocorrer.

O que é o Código de Segurança?

O Código de Segurança do seu cartão, também conhecido como CVC (Código de Verificação do Cartão), são aqueles três números que utilizamos ao realizarmos transações online.

A sua finalidade é justamente garantir mais segurança para os clientes, substituindo o uso de senha, como ocorre em estabelecimentos físicos. Geralmente eles estão localizados na parte de trás dos cartões, o que não é o caso dos cartões DM com a bandeira Mastercard, pois aqui na DM, contamos com o Código de Segurança Dinâmico, para te garantir ainda mais proteção.

Por que ele é seguro?

Hoje, com a tecnologia do Código de Segurança Dinâmico, podemos dizer que oferecemos um dos cartões mais seguros contra fraude, dentre os disponíveis no mercado. Isso porque os três dígitos, que geralmente são fixos e impressos no cartão, no nosso caso são variáveis, e sempre substituídos por um novo código. Então o seu uso fica disponível apenas para uma única compra, que estiver realizando no momento.

Essa é uma maneira de garantir que, em caso de eventuais furtos ou fraudes, ninguém irá conseguir realizar qualquer tipo de transação online com o seu cartão, já que o código nunca será o mesmo.

Como faço para acessá-lo?

O seu Código de Segurança Dinâmico pode ser conferido a cada compra pelo DM App. Lembrando que após a realização do pagamento, o código utilizado deixa de ser válido, mesmo que você faça uma nova compra logo em seguida.

Abaixo, confira o passo a passo para acessá-lo:

  • Abra o DM App e insira os dados para login
  • Na página inicial, clique em “Código de Segurança”, localizado na parte esquerda da tela
  • Prontinho! Com isso, um número de três dígitos irá aparecer em sua tela, podendo ser utilizado para pagamento da próxima compra

Caso ainda tenha alguma dúvida em relação ao assunto, oferecemos suporte via chat.

Gostou do post? Para se aprofundar mais no assunto, veja nossas publicações anteriores falando sobre o DM Mastercard e o DM App.

Para mais novidades, continue acompanhando o blog e nos siga nas redes sociais.

Back To Top
×Close search
Buscar