skip to Main Content
Colaboradores Terão Acesso Ao DMCard Mastercard

Colaboradores terão acesso ao DMCard Mastercard

Próximo a completar 18 anos de história atuando no setor de cartões de loja, a empresa prepara o lançamento de seu primeiro cartão de crédito com a bandeira Mastercard.

Nós somos uma administradora de cartões de crédito que há 17 anos atua apenas com o private label, aquele conhecido como cartão de loja. Mais especificamente, nós emitimos cartões para clientes das redes de supermercados parceiras. Isso significa que oferecemos crédito para que os consumidores façam suas compras com vantagens e benefícios exclusivos, como pagá-las com um prazo maior para pagamento comprando no seu melhor dia de compra.

No entanto, o cartão do supermercado que você solicita pela DMCard pode ser utilizado exclusivamente na rede de lojas que o cliente solicitou o crédito.

Agora atendendo a pedido de muitos clientes, estamos preparando uma grande novidade, o lançamento do DMCard Mastercard. Um cartão de crédito tradicional que poderá ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceita pagamento com cartão de crédito, seja pessoalmente ou pela internet.

Lançamento exclusivo para colaboradores

O cartão chega como um benefício opcional da empresa para os colaboradores, que já estão todos pré-aprovados para testar o novo produto com benefícios exclusivos.

Além de proporcionar crédito como benefício aos colaboradores, dessa forma também possibilitando a inclusão financeira para todos, a ação tem como propósito testar as funcionalidades do novo produto e pensar em melhorias para a experiência do cliente final, que poderá em breve solicitar o seu também.

O lançamento aconteceu em uma live com o CEO da DMCard, Denis Correia, em parceria com o time ágil que colocou a mão na massa para esse projeto sair do papel, apresentando os benefícios exclusivos e vídeos no estilo TikTok para engajar o público interno.

O novo produto foi muito bem recebido e em sete dias, mais de 55% dos colaboradores já haviam solicitado o seu azulzinho, e, já podem enviar sugestões de melhoria em um canal que foi criado exclusivamente para eles.

Inclusão financeira com autonomia digital

Especialista em cartão de loja, a DMCard trabalha há muitos anos para proporcionar crédito para mais pessoas com benefícios exclusivos.

O novo produto vem com o objetivo de unir os aprendizados de tantos anos em relação ao nosso público, com uma experiência que o cliente não tenha apenas autonomia para realizar suas compras presencialmente ou online em mais 2.2 milhões de estabelecimentos em todo o país, mas também possa administrar seus gastos por aplicativo e entrar em contato para dúvidas por chat ou telefone.

Nessa modalidade o cliente também terá acesso ao benefício de um maior prazo para pagamento das faturas, comprando no melhor dia de compra, como já trabalhamos hoje com nossos cartões de loja, e também poderá acumular e trocar pontos pelo programa Mastercard Surpreenda.

Mais segurança para realizar suas compras com código de segurança dinâmico

Você sabe o que é o código de segurança do seu cartão de crédito?

Trata-se daquele número com três dígitos que vem gravado na parte de trás do plástico, próximo à tarja magnética. Esse número também é conhecido como CVC e é utilizado nas compras à distância.

Para sua segurança, o código de segurança do cartão DMCard Mastercard é dinâmico. Isso quer dizer que ele muda constantemente, por esse motivo, ele não está gravado no plástico do seu cartão.

Essa função será um diferencial, pois irá evitar que pessoas mal-intencionadas tenham acesso ao seu código de segurança e façam compras indevidas em seu nome.

Se assim como nossos colaboradores, você também gostaria de ter o seu DMCard Mastercard e quer ser avisado quando ele for lançado oficialmente, clique aqui e faça seu cadastro em nossa lista de espera.

Back To Top
×Close search
Buscar