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Como A DM Contribui Com Os Desafios Do Setor Supermercadista

Como a DM contribui com os desafios do setor supermercadista

No “Dia do Supermercado”, veja maneiras que auxiliamos o seu negócio a crescer cada vez mais

Você sabia que aqui no Brasil, no dia 12 de novembro se comemora o “Dia do Supermercado”? Essa data foi reservada para celebrarmos um dos setores mais importantes de nosso país, pois na mesma época em 1968, foi regulamentada a atividade supermercadista em território nacional.

Algumas décadas se passaram desde então, e nos últimos 19 anos, nós da DM nos tornarmos especialistas no setor, sendo líderes de mercado na emissão de cartões private label.

são mais de 4,2 milhões de cartões emitidos pelo país, auxiliando o crescimento de mais de 300 redes e 2.500 lojas. Todo o nosso trabalho sempre foi feito visando a atenção do consumidor final, enquanto trabalhávamos para que nossos parceiros varejistas expandissem seus negócios cada vez mais.

Por isso, na data de hoje, mostramos como agimos para contribuir dentro do setor supermercadista, um dos mais importantes e complexos da economia brasileira. Confira:

Alcançando melhores resultados

Contar com um cartão de crédito da sua própria marca, onde ele pode ser usado apenas em suas lojas, te faz alcançar melhores resultados. Esse fator se torna um grande diferencial diante da concorrência.

Além disso, oferecemos crédito exclusivo para o seu negócio, da maneira mais flexível do mercado. Para conferir outros benefícios do nosso cartão de loja, confira esse texto.

 Inovando com tecnologia para você

Estamos sempre em busca do que há de mais moderno, para que nossos parceiros varejistas possam se tornar ainda mais competitivos. Como você já viu em uma postagem anterior aqui no blog, avançamos no processo de automatização na hora de aprovar os cartões DM para os clientes, o que já demonstrou melhores resultados em diversas lojas.

Além disso, nossos canais digitais se fortaleceram após o período de crise causado pela pandemia. Eles foram a maneira utilizada pelas empresas para captação e atendimento de clientes, fazendo com que os negócios continuassem prosperando, como foi explicado nesse texto.

Por fim, dentro da área de tecnologia, a nova versão do app DMOfertas fez com que a experiência do cliente não se limitasse apenas ao momento em que ele estivesse presente na loja física. Como falamos nesse post, fora a personalização com a cara da sua empresa, outros diferenciais geram uma fidelização ainda maior do seu consumidor, alavancando os seus resultados finais.

Captação prática

Sempre atentos as tendências de mercado, nossa equipe segue agregando aos nossos parceiros aquilo que é mais presente na vida do cliente.

Por meio das solicitações de novos cartões de loja via whatsapp, impulsionamos o número de novos consumidores nos estabelecimentos. Já são milhares de novas propostas realizadas pelo aplicativo, e você pode conferir todo esse funcionamento em uma publicação anterior aqui do blog.

Diferenciais para seu cliente

Para se consolidar em um mercado tão competitivo, não basta fazer o mesmo que os outros, é preciso ser diferente. Diante desse cenário, oferecemos opções para os clientes, visando a sua fidelidade com as lojas.

O “parcelamento de compras”, como já pode ser visto aqui, pode contar com diversas estratégias, basta ver a que melhor se encaixa com o seu negócio.

Já o “segundo preço”, que detalhamos aqui, consiste em uma ação promocional, na qual você oferece um preço diferenciado nos produtos, para aqueles que usufruem do seu cartão de loja.

 Impulsionamos vendas em datas especiais

Celebrações sempre foram momentos em que os clientes estão mais dispostos a consumirem. Observando essa tendência de mercado, conseguimos observar uma oportunidade de crescimento para nossos parceiros.

Assim como detalhamos nesse post, o varejo conta com uma grande oportunidade em momentos como esse, e nossas estratégias trazem resultados para não deixar chances assim passarem despercebidas.

Clientes B2B aprovam

Se ainda te restam dúvidas, nada melhor do que conferir as palavras de quem confirmou na prática tudo o que falamos até agora.

Nessa entrevista, conversamos com o Gerente Geral de Operações de um de nossos parceiros, e nela ele mesmo compartilha detalhes sobre essa parceria de sucesso.

 Continue acompanhando o blog para saber outras maneiras de melhorar o seu negócio.

Para saber ainda mais, acesse a área do lojista no site: https://www.vocedm.com.br/portal/para-meu-negocio 

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