skip to Main Content
Como é Fazer Parte Do Time DM Pela Voz Dos Nossos Colaboradores

Como é fazer parte do time DM pela voz dos nossos colaboradores

Trouxemos relatos de diversas áreas, mostrando como é trabalhar dentro de uma empresa que não deixa ninguém para trás

Em 2002, a DM surgia em São José dos Campos/SP, onde permanece a nossa sede até hoje, e desde então continuamos em busca de evoluções. Desde o princípio, pensamos no melhor para nossos clientes e colaboradores, algo visível em nosso ambiente de trabalho.

Alinhamos o nosso objetivo de simplificar e democratizar o acesso aos serviços financeiros para o máximo de pessoas, juntamente ao entendimento de valorizar as pessoas sem deixar ninguém para trás.

Por isso, fazer parte do time DM sempre foi motivo de orgulho. Temos uma das maiores notas de ENPS (Employer Net Promoter Score), 93! Essa nota mede a satisfação e lealdade dos nossos colaboradores. Além disso nossa nota na plataforma Glassdoor é 4,7*, em uma escala total de 0 a 5.

Para vocês entenderem ainda melhor como as pessoas em nossas equipes se sentem no dia a dia, convidamos membros de algumas áreas para uma conversa. Eles mostraram como nossas ideais são aplicados na prática, e quem sabe após essa leitura você não se anime a se juntar a nós? 😊

Ariadne Aragão – SAC

A área de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é aquela em que o atendimento ao cliente é realizado. Nela é possível tirar dúvidas, fazer sugestões e obter informações.

Desde 2013, ostentamos orgulhosamente o selo RA1000, que reconhece os excelentes índices em nosso suporte. Para saber um pouco sobre as suas experiências nesse setor, falamos com Ariadne, Analista de Atendimento I, que atua há nove anos na DM:

“Conheci a DM por meio de colegas que trabalhavam na empresa, e eles sempre me falaram bem do ambiente de trabalho. Logo, fiquei com vontade de fazer parte dessa equipe, e consegui uma oportunidade.”

“Lembro de um momento em que passei por problemas pessoais, e pensei em deixar a empresa. Me surpreendi com o acolhimento recebido, o que me deixou ainda mais motivada, e me fez ter a confiança de que realmente ninguém fica para trás.”

Se você quiser fazer parte do nosso time de consultores de atendimento, se inscreva em nosso banco de talentos clicando aqui.

Sidnei Peres – Tecnologia

Na área de tecnologia, estamos sempre em busca de inovações para nossos clientes. Contamos com um grande time de desenvolvimento, além do nosso laboratório de inovação, GYPZ Lab.

Nela, usamos linguagem C#, boas práticas de UX/UI, Framework, entre outros. O Desenvolvedor Full Stack Pleno, Sidnei, chegou há pouco tempo na DM, mas já percebeu muita coisa para nos contar:

“Apesar da minha recente chegada, sinto como se estivesse aqui há anos. Sempre fui muito bem tratado desde as entrevistas, percebendo que a empresa tinha um olhar diferenciado com o bem estar das pessoas.”

“A DM também proporciona o mais alto nível para trabalharmos, com muito investimento na área. Isso é um grande impulso para nos esforçarmos, e atingirmos grandes resultados.”

Se você quiser fazer parte do nosso time de tecnologia, inscreva-se em nosso banco de talentos clicando aqui.

Thais de Souza e Donizete da Silva – Atendentes de Negócio

No time de atendentes de negócio, encontramos os colaboradores que sabem criar uma relação com os clientes. São eles os especialistas que lidam com a parte de fidelização, relacionamento e vendas.

A Atendente de Negócios, Thais, nos contou um pouco sobre a sua experiência e como se sente exercendo essa função:

“Comecei na DM com um serviço temporário, e ao me efetivarem foi a concretização de um sonho. A empresa nos faz acreditar em nosso potencial, além de sermos desafiados a crescer cada dia mais, nos tornando funcionários melhor capacitados.”

Além dela, Donizete que também é Atendente de Negócios, falou como é fazer parte desse time:

“Já são quase dois anos de felicidade na minha vida profissional. Aqui tenho liberdade para expressar minhas ideias, criar campanhas, tudo alinhado com os supervisores, como uma grande família.

Se você quiser fazer parte do nosso time de promotores, inscreva suas habilidades em nosso banco de talentos clicando aqui.

Christian Levi – Planejamento de Risco

A equipe de planejamento de risco atua diariamente nas decisões gerenciais e estratégicas da empresa. Nela nos concentramos muito em estudos e análises, para que as decisões corretas sejam tomadas.

O Analista de Planejamento de Risco, Christian, ainda trilha seus primeiros passos com a gente, mas percebeu muita coisa bacana em pouco tempo:

Quando eu entrei na DM, me enganei ao achar que essa seria mais uma experiência em uma grande empresa de ambiente frio, sem entusiasmo nos corredores. A verdade é que entrei em uma família, onde todos se importam com o bem estar geral.”

“Os gestores querem de fato ver você crescer, e as pessoas ultrapassam as suas limitações de verdade. Além disso há o forte compromisso social com a comunidade, mostrando que tudo aqui é fantástico”.

Se você quiser fazer parte do nosso time de planejamento de risco, confira o nosso banco de talentos clicando aqui.

Você também pode entrar para o time DM!

O nosso time tem diversas oportunidades abertas para receber pessoas alinhadas aos nossos valores e propósito.

A vaga que você tanto deseja pode estar esperando por você. Além disso contamos com um banco de talentos para futuras oportunidades. Clique aqui, e comece a escrever sua história com a gente.

Se você quiser saber um pouco mais como funcionam outras áreas da DM, temos uma playlist preparada com diversos vídeos explicando tudo direitinho.

Para mais novidades como essa, continue acompanhando o blog, e nos siga no Facebook e Instagram.

*Nota atualizada em 22/07/2021. Para conferir a nota atual, clique aqui

Back To Top
×Close search
Buscar