skip to Main Content
Como Se Candidatar Para Trabalhar Na DM

Como se candidatar para trabalhar na DM

Nós somos uma das líderes no setor Private Label no país, não paramos de crescer e estamos em busca de novos talentos! Entre para o nosso time!

Somos a DM, uma empresa em constante crescimento desde nossa fundação e uma das líderes no setor de cartões de crédito private label no Brasil. E é por isso que estamos sempre atentos na busca de novas pessoas que possam colaborar com nosso desenvolvimento, em diversas áreas de atuação.

Nossa sede fica em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba a 60 minutos de São Paulo. Contudo, contamos com cerca de 900 colaboradores e colaboradoras em diversas regiões do Brasil, pessoas apaixonadas, que nos ajudam diariamente a incluir mais pessoas financeiramente desde 2002. E você pode fazer parte desse time!

Onde conferir as vagas abertas na DM

Antes de qualquer coisa, vamos te explicar o que é a Gupy. Trata-se de uma plataforma parceira da DM que disponibiliza uma tecnologia especializada em recrutamento e seleção de pessoas.

Contamos com uma página personalizada da DM dentro dessa plataforma que utiliza a inteligência artificial para analisar os currículos auxiliando o trabalho dos responsáveis pela seleção em nossa área de Gente e Gestão.

E você sabe por que usar a tecnologia e a inteligência artificial nesse processo é tão importante? Porque, além de facilitar a divulgação de vagas abertas, a sua inscrição e o nosso trabalho, também permite avaliar diferentes habilidades profissionais, aumentando as chances de quem se inscreveu.

Então, vamos aprender como usar essa ferramenta para aumentar a probabilidade de encontrarmos você?

Encontrando uma vaga

Ao acessar www.vocedm.gupy.io você tem acesso a nossa Página de Carreiras, nela estão listadas todas as vagas abertas espalhadas pelo Brasil. O primeiro passo é consultar as vagas abertas e verificar se alguma delas se encaixa no seu perfil profissional e de formação.

A lista traz o nome da posição e a região onde o trabalho será realizado, por exemplo: Atendente de Negócios (São José dos Campos/ SP). temos vagas espalhadas por todo o país!

Então, basta clicar sobre a vaga para a qual gostaria de se candidatar e começar a preencher a sua inscrição.

As oportunidades de trabalho na DM são sempre divulgadas em nossa Página de Carreiras e você também pode ficar sabendo das vagas abertas em nossas redes sociais.

Caso ainda não encontre uma vaga aberta em sua área, não se preocupe. Recomendamos que, mesmo assim, faça seu cadastro no Banco de Talentos da DM.  Dessa forma, assim que tivermos uma vaga dentro de seu perfil, seu currículo será considerado.

Processo seletivo 100% digital e vagas híbridas

É importante ressaltar que os processos seletivos da DM convidam apenas os candidatos que têm seus currículos inscritos na Gupy. Para realizar o seu cadastro, clique aqui. Para facilitar uma análise justa das pessoas que se candidataram, não consideramos em nossos processos de seleção os currículos recebidos por outros meios, como por e-mail, correio ou deixados na recepção.

Além disso, os processos seletivos podem acontecer de forma 100% digital, priorizando a disponibilidade das pessoas e captando talentos de todo o Brasil.

E caso você queira fazer parte do nosso time administrativo, nós temos oportunidades publicadas na Gupy que são híbridas.

Então, não perca sua chance de entrar para uma empresa que não para de crescer e que tem um cuidado especial com o bem estar das pessoas. Inscreva-se em nosso banco de currículos oficial e ele será analisado por nossa área de Gente e Gestão quando as vagas estiverem abertas.

Quer saber mais sobre as nossas áreas? Acesse a playlist em nosso canal no youtube clicando aqui e saiba mais sobre como é trabalhar na DM!

Sua próxima oportunidade pode estar aqui, boa sorte 🍀

Back To Top
×Close search
Buscar