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Conheça 7 Benefícios Do Cartão De Loja Da DMCard Para O Seu Negócio

Conheça 7 benefícios do cartão de loja da DMCard para o seu negócio

Oferecer crédito aos seus clientes por meio de um cartão de marca própria, o chamado private label, é vantajoso para você e também para o seu consumidor.

Você sabia que contar com um cartão de crédito de marca própria para uso apenas em suas lojas é um grande diferencial para alcançar melhores resultados?

Além de oferecer vantagens aos seus consumidores, como um maior poder de compra, ao contar com o cartão de loja você tem à disposição vários benefícios diretos ao seu negócio.

 Antes de tudo, vamos entender o que é um cartão de loja

O “cartão de loja” também é conhecido como “cartão private label” ou “cartão de marca própria”. Sempre que você ver uma dessas três nomenclaturas, estaremos falando a você sobre o mesmo modelo de pagamento.

Trata-se de um tipo de cartão com um limite de crédito para compras que pode ser utilizado em pagamentos apenas em suas lojas. O cartão leva a sua marca ou o nome que você escolher.

Este é um tipo de relacionamento com o consumidor muito utilizado nos supermercados, o setor do varejo em que a DMCard é especialista e líder de mercado quando falamos em gestão de cartões de loja.

Em toda a nossa história já foram quase quatro milhões de cartões emitidos para a rede supermercadista. Atualmente, 2592 lojas, de 195 redes, contam com um cartão próprio administrado por nós.

Agora que você já entendeu o que é o cartão de loja, conheça abaixo sete vantagens que um cartão DMCard oferece ao seu negócio:

1. Crédito exclusivo para uso em suas lojas

Como vimos mais acima, o limite de crédito exclusivo para uso em sua loja é a principal característica do cartão de marca própria, e, também, é um dos benefícios mais importantes ao varejista.

Isso significa que os seus clientes serão muito mais fiéis e presentes em seu ponto de venda.

Por exemplo, durante a pandemia, ele foi um grande aliado dando ao consumidor crédito para abastecer a despensa de seus lares, o que também evitou que os supermercados deixassem de vender.

2. Solicitação de cartão via WhatsApp

A DMCard conta com um serviço de atendimento via WhatsApp para que seus clientes possam solicitar o cartão da sua loja de qualquer lugar. Isso significa que ele não precisar estar presencialmente no ponto de venda.

Ele poderá dar início ao pedido de um novo cartão de forma muito simples, por exemplo, se ele for impactado pelas redes sociais da sua loja estando em casa ou no trabalho. Não é uma ótima chance para fidelizar mais um cliente?

Além disso, esse canal tem sido muito procurado por clientes que antes tinham receio de receber a negativa de uma promotora, agora eles conseguem ter uma resposta com mais confidencialidade.

Para saber mais detalhes sobre como funciona o atendimento via WhatsApp da DMCard para solicitação de novos cartões, clique aqui que em outra postagem aqui do blog a gente conta todos os detalhes e benefícios.

3. Cartão personalizado com a sua marca

O seu cliente passa a ter um cartão personalizado com a sua marca e com o nome que você escolher para ele.

Aqui na DMCard temos uma agência interna dedicada, que garante que o seu cartão tenha uma identidade única que reflita a personalidade do seu negócio!

Isso significa que o seu cartão próprio vai fortalecer a sua marca na memória afetiva do seu cliente que sempre lembrará que você oferece a ele condições especiais de pagamento e, consequentemente, sua loja será mais considerada no momento da decisão de compra.

4. Aplicativo de ofertas personalizado

A DMCard oferece aos seus parceiros a possibilidade de criação de um aplicativo de ofertas personalizado que o cliente instala em seu telefone celular que substitui o trabalho do tabloide com um diferencial: as campanhas podem estar conectadas diretamente ao e-commerce da loja.

O aplicativo de ofertas já é algo comum nas gigantes do varejo alimentar que são suas concorrentes. O que a DMCard faz com mais este benefício é disponibilizar ferramentas para que as pequenas e médias redes possam oferecer as mesmas vantagens da concorrência aos seus clientes.

Para conhecer melhor o aplicativo de ofertas da DMCard, o DMOfertas, clique aqui que a gente explica como essa ferramenta pode ser útil para aumentar suas vendas.

5. Atendimento dedicado por time especializados

Quanto você adota um cartão de loja com a DMCard, o seu cliente passa a contar com um serviço de atendimento 24 horas especializado por diversos canais como chat, WhatsApp, aplicativo e telefone.

E, aqui na DMCard, a gente leva a qualidade do atendimento muito a sério. Afinal, sabemos que estaremos em contato com o seu bem mais precioso: o cliente.

Então, você poderá ficar tranquilo sabendo que o seu cliente será atendido por uma das únicas instituições financeiras que tem o selo RA1000 do portal ReclameAQUI. Um reconhecimento concedido às instituições que apresentam ótimos índices de atendimento ao consumidor.

Além disso, no ano passado ficamos em 2º lugar no Prêmio ReclameAQUI 2020 na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões de Crédito”. Trata-se da maior e a mais respeitada premiação do atendimento ao cliente do Brasil.

Para conhecer como funcionam os canais de atendimento que a DMCard disponibiliza ao seu cliente, clique aqui. E, para saber tudo o que fizemos para merecer o 2º lugar do Prêmio ReclameAQUI, é só clicar aqui que em outra postagem contamos tudinho.

6. Aumento das vendas e do ticket médio

Como vimos mais acima, com um crédito exclusivo para uso em sua loja, o cliente se torna mais presente e fiel, e isso representa mais vendas e um maior ticket médio em seus resultados.

De acordo com um estudo realizado pela DMCard e posteriormente avaliado pelo Centro de Excelência em Varejo da FGV (Fundação Getúlio Vargas), clientes portadores do cartão da loja gastam 55% mais que outros clientes que não utilizam a mesma forma de pagamento.

 7. O risco da operação é todo da DMCard

Quando você adota um cartão de loja e entrega a gestão a uma especialista como a DMCard, além de poder aprovar mais crédito e oferecer um atendimento de excelência ao seu cliente, você também tem como benefício que todo o risco dessa operação fica com a administradora do cartão.

Isso significa que você tem a garantia que sempre vai receber pelas compras realizadas com o cartão mesmo que o cliente se torne inadimplente.

E, além de não ter o risco, quando você decide oferecer crédito ao consumidor e entrega sua carteira de clientes para ser gerenciada por uma especialista como a DMCard, você ganha mais tempo para se dedicar ao que realmente importa em seu negócio, como o atendimento ao cliente na loja o relacionamento com fornecedores.

Em outra postagem aqui no blog, nós falamos um pouco sobre a importância de evitar riscos e de se dedicar ao seu real negócio em um momento delicado como a pandemia do coronavírus que estamos passando. Clique aqui, e saiba mais como ter um parceiro na gestão do cartão próprio é uma forma de se proteger.

O que você acha de ter um cartão de crédito próprio da DMCard em sua loja? Basta preencher este formulário que um de nossos representantes entrará em contato para tirar todas as suas dúvidas: https://www.dmcard.com.br/portal/para-meu-negocio

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