skip to Main Content
Conheça: DM App – A Conta Digital Da DM

Conheça: DM App – A conta digital da DM

Solução financeira traz mais velocidade na aprovação de crédito e muitas outras novidades

Imagine você ter a possibilidade de criar uma conta de banco, mas de uma forma bem mais descomplicada e ainda ter acesso a incríveis produtos de crédito. Seria incrível, não?

Mesmo parecendo algo impossível de se pensar, hoje viemos apresentar para vocês um novo produto, que trará muitos benefícios para todos os clientes, o DM App.

O DM App veio para simplificar a sua vida financeira com o atendimento de qualidade que só a DM tem.

Um novo produto DM

O DM App surge como uma solução financeira, para todos aqueles que buscam um aplicativo simples e prático.

Seu objetivo é facilitar a liberação de crédito para os clientes de forma rápida, fácil e criativa.

Mas calma, ainda estamos só começando! Se você já não vê a hora de baixar o aplicativo DM App, saiba que há muita coisa por vir.

A melhor opção para o seu bolso

Caso você esteja preocupado com o quanto vai ter que investir para ter o seu DM App, pode ficar tranquilo.

Você pode realizar o seu cadastro gratuitamente, sem consulta de score de crédito. Para se despreocupar de vez, saiba que também não contamos com mensalidades.

Tire suas dúvidas com facilidade, quando quiser!

Pensando na diversidade de rotinas que nossos clientes têm, e não querendo deixar ninguém para trás, trouxemos um atendimento 100% automatizado para você.

O aplicativo DM App e o atendimento pelo nosso chat, estão disponíveis prontos para tirar todas as suas dúvidas sobre o DM App.

Benefícios já estão disponíveis

Se você já conhece os produtos e serviços DM, não deve ver a hora de poder usufruir de mais vantagens para o seu bolso.

O aplicativo DM App já conta com muitos benefícios para uso, confira:

  • Recarga de celular

Ter que sair de casa e se dirigir até um estabelecimento, apenas para recarregar o seu celular ficou no passado.

No DM App você pode realizar recargas quando e de onde precisar, sem se preocupar, cobrando apenas R$ 1,99 a cada recarga.

  • Pagamento de boletos

Pague as suas contas em um instante, sem ter de pegar dinheiro em mãos.

Com a sua mais nova conta digital, efetue o pagamento de boletos de dentro da sua cara, com muito mais praticidade.

  •  Transferência via TED

Pelo DM App, já é possível realizar transferências via TED para qualquer banco, basta você ter os dados do beneficiário.

  • Transferência via PIX

No ano passado, passamos a contar com um sistema de pagamento eletrônico instantâneo no Brasil, o PIX.

Você provavelmente já deve ter ouvido falar nele, e como estamos sempre antenados em novidades, já é possível realizar esse tipo de transação.

  • Envie e receba de outro DM App

Assim como você, seus amigos e familiares também podem ter o DM App.

Com todos da sua rede de contato aderindo ao produto, é possível enviar e receber quantias de outras contas quando quiser de forma gratuita.

Mas não para por aí! Se até agora você já se animou com tudo o que leu, saiba que ainda teremos muitas coisas para apresentar em nosso novo produto.

  • Todos os seus cartões no mesmo app

Você já sabe que aqui na DM temos disponíveis dois tipos de cartões para nossos clientes.

O Private Label, é o seu cartão de loja, perfeito para as compras da sua casa. Além dele temos o DM Mastercard, que pode ser usado em qualquer estabelecimento, além de compras online e até internacionais.

No DM App você conseguirá ver todos seus cartões em um único lugar, consultando e administrando como quiser. Essa função já está sendo liberada aos poucos para alguns clientes, se ainda não apareceu para você aguarde que é questão de tempo 😉

Agora você pode parcelar a sua fatura diretamente pelo DM App

Essa funcionalidade permite o parcelamento do saldo devedor da fatura pelo DM App, nos casos em que você não conseguir efetuar o pagamento total, seja por restrições temporárias, imprevistos ou outras circunstâncias. É importante destacar que essa opção pode estar disponível para faturas com pagamento em dia ou com até 18 dias corridos de atraso.

Ao optar pelo parcelamento, você ganha a oportunidade de organizar sua vida financeira sem perder o acesso ao uso do seu cartão. Verifique as regras para garantir que sua situação se enquadra nesse formato de parcelamento. Saiba mais clicando aqui.

Novidades chegarão em breve

Aqui na DM, nós sempre estamos em busca de inovações para melhorar ainda mais a experiência de nossos clientes. Nossa nova conta digital já está disponível para download, com muitos benefícios, mas muita coisa nova ainda está por vir.

Em breve, todos poderão contar com mais vantagens, confira quais serão elas:

  • Empréstimo pessoal

O DM App surge como o preparativo para mais inovação, tudo sempre pensado no melhor para quem confia em nossos produtos e serviços.

Alguns clientes já aderiram ao empréstimo pessoal, que está em fase de testes, sendo oferecida gradativamente, mas estamos trabalhando para que logo teremos disponível essa opção para todos, trazendo mais alívio para a sua vida financeira.

  • Solicitar seu cartão no aplicativo

Em breve você poderá solicitar os cartões DM de Loja ou Mastercard não só pelo whatsapp! Essa função estará disponível no DM App para trazer mais comodidade para você.

  • E muito mais…

Além de tudo o que foi apresentado até agora, muita coisa está por vir, mas isso é assunto para outro post aqui no blog.

Baixe hoje mesmo

O aplicativo DM App é mais um produto com a qualidade DM que você já está acostumado. Baixe o aplicativo hoje mesmo e passe a ter mais benefícios na palma da sua mão.

Nosso app pode ser encontrado para download na Google Play e na App Store. 😊

Back To Top
×Close search
Buscar