skip to Main Content
Conheça A Fatura Digital Da DM E Ajude O Meio Ambiente

Conheça a Fatura Digital da DM e ajude o meio ambiente

Quando você escolhe a fatura digital, você ajuda o planeta e acessa as suas informações de forma muito mais prática.

Você sabia que o papel é produzido com a matéria-prima que vem, no Brasil, principalmente das árvores? As empresas que fabricam o papel utilizam árvores de plantios florestais, ou seja, de áreas em que foram plantadas exatamente para este uso evitando que essa produção destrua as nossas florestas nativas. 🌱

Só que, mesmo com esse cuidado, o papel ainda é um problema porque ele gera grandes volumes de lixo. O papel e produtos derivados como sacolas e embalagens, são tão presentes em nosso dia-a-dia que nós nem percebemos a montanha de resíduos que acumulamos, muitas vezes sem necessidade.

Atualmente, existem muitas formas de se buscar uma vida mais sustentável, por exemplo, separando o lixo que pode ser reciclado, como o papel, o plástico e o vidro. E outra maneira que também tem ajudado muito é a tecnologia.

Os celulares, a internet e os computadores têm feito parte dessas transformações e a DM tomou a decisão de criar a Fatura Digital do seu cartão DM. Com ela, além de proteger o meio ambiente já que você não utiliza mais o papel, fica muito mais fácil e prático acessar o detalhamento de suas compras e o boleto para pagamento.

Veja todos os benefícios da Fatura Digital

  • É mais ecológica

Chega de acumular papéis! Como já contamos um pouco mais acima, quando você faz a opção pela Fatura Digital deixa de receber a fatura impressa em papel, ou seja, menos árvores precisarão ser derrubadas e menos lixo será acumulado.

  • Sem atrasos

Agora você não dá mais chance para o azar de ter o recebimento da sua fatura com atraso por causa dos serviços de entrega em casos de eventualidades, como greves, ou mesmo extravios.

  • Praticidade

A praticidade é o benefício mais legal de todos. Isso, porque, além ajudar o ambiente e evitar riscos de atraso e extravio, você passa a ter acesso a um serviço muito mais fácil, moderno e prático em nossos canais digitais, utilizando o nosso aplicativo para celulares.

Além disso, nós vivemos acumulando uns papeis que nunca vamos usar e no celular já fica tudo registrado, você não vai ter que revirar caixas e caixas e ainda terá mais segurança com os seus dados!

Agora que já escolhi não acumular papel, como eu acesso a minha fatura?

A partir de agora você receberá comunicações sobre sua fatura por e-mail. Uma mensagem que informará que a fatura já está fechada e disponível para pagamento com link direto para acessá-la.

Por isso, é importante manter seu endereço de e-mail atualizado na DM.

No entanto, sempre que quiser, você também pode acessar suas faturas pelo DM App. Em outra postagem aqui do blog nós ensinamos o passo a passo de como encontrá-la e explicamos direitinho como entender as todas informações que ela traz, clique aqui para saber tudo.

Viu como aqui na DM ser sustentável torna a sua vida ainda mais simples? A partir de agora você tem tudo na palma da sua mão, sendo também um agente transformador para um planeta mais saudável. 🥰

Caso ainda tenha alguma dúvida em como acessar sua fatura, veja este vídeo no qual explicamos como encontrá-la em todos os nossos canais digitais de atendimento.

Viu como com atitudes simples, e que as vezes tornam sua vida mais fácil, você faz a diferença para o meio ambiente?

Para acompanhar outras dicas como essa e todas as novidades da DM, siga a gente no Facebook e no Instagram e nos visite sempre aqui no blog. Até a próxima!

Back To Top
×Close search
Buscar