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Conheça As Vantagens De Oferecer O Parcelamento Da Compra Para Seus Clientes

Conheça as vantagens de oferecer o parcelamento da compra para seus clientes

Serviço pode ser um grande diferencial na hora de atrair e fidelizar mais clientes

Em busca de trazer melhores resultados para seus parceiros, a DM segue criando novas maneiras para aumentar o número de vendas do seu estabelecimento. Hoje, vamos mostrar as vantagens de oferecer aos seus clientes o parcelamento da compra.

Essa é uma prática de escolha individual de cada lojista, onde cada um também tem a autonomia de definir o melhor plano de negócios para esse serviço.

Elabore a melhor estratégia para o seu negócio

Ninguém conhece a sua loja melhor do que você. Por conta disso, a liberdade para estabelecer o melhor plano para o seu estabelecimento é toda sua. De acordo com os resultados obtidos em cada período do ano, em relação ao comportamento dos clientes e resultados por produtos, você pode montar a melhor estratégia com o uso do serviço de parcelamento da compra.

Há a opção de oferecer o número de parcelamentos que fizer mais sentido para o seu negócio. Isso quer dizer que cada lojista é quem determina a quantidade de parcelas máximas disponíveis para seus clientes, podendo alterar a qualquer momento.

O parcelamento também pode ser uma escolha exclusiva para apenas algum tipo de produto. É o exemplo de casos de parceiros que oferecem essa opção para vinhos, e outros itens com valor mais elevado, ou até mesmo para alguma promoção sazonal específica de uma certa mercadoria da loja.

Outra opção é deixar o serviço para épocas de festividades, como natal, páscoa e dia dos namorados. As pessoas tendem a gastar mais nesses períodos, e sabendo que podem solicitar o parcelamento daquela compra, acabam adquirindo ainda mais produtos.

Vantagens do parcelamento para a sua loja

Você já sabe que vai poder oferecer o parcelamento de compra para seus clientes da maneira que melhor entender. Independente da sua escolha, o que é possível observar são as vantagens em comum que ouvimos de nossos parceiros.

Abaixo listamos esses benefícios, e falamos como eles vão impactar o andamento dos seus negócios, confira:

1- Mais poder de compra para os clientes

Sabendo que por meio desse serviço, o cliente terá como encher ainda mais o carrinho e ter como pagar por isso, o seu poder de compra aumenta. Com essa nova perspectiva de suas economias, ele tende a gastar mais em sua loja, melhorando os resultados dos seus negócios.

Essa é uma maneira de deixar para receber o dinheiro um pouco mais tarde, mas ao longo do tempo, com a adesão de mais pessoas, o faturamento de cada mês aumenta com resultados significativos. Esse é o caso de um de nossos parceiros, que hoje possui um incremento nas vendas de 12%, graças a implementação do benefício.

2- Aumento no número de reincidências

O parcelamento de compra também serve como uma maneira de trazer o cliente de volta para sua loja com mais frequência. Isso porque o pagamento das despesas pode ser feito presencialmente no próprio estabelecimento.

Com isso, aumentam as chances de relacionamento com o consumidor. Estando cada vez mais presente dentro do seu negócio, ele automaticamente acaba gastando mais, trazendo mais lucro para você.

3- Fidelização dos usuários

Quem opta pelo uso do serviço, acaba criando uma identificação maior com a sua marca. O fato de saber do diferencial da sua loja, em oferecer o parcelamento da compra, faz com que o cliente se fidelize cada vez mais ao seu negócio.

Ao invés de se dirigir até outro estabelecimento, ele permanecerá realizando compras aonde se sente mais confortável. Isso porque com você, ele conta com mais opções para realizar uma melhor compra.

Um cliente que possui um cartão DM já tende a voltar mais vezes a sua loja, imagina podendo parcelar o valor da compra então?

Para solicitar esse serviço para seu estabelecimento, entre em conta com a gente clicando aqui.

4 – Agora os nossos clientes já podem parcelar a fatura diretamente pelo DM App

Essa funcionalidade permite o parcelamento do saldo devedor da fatura pelo DM App, nos casos em que o cliente não conseguir efetuar o pagamento total, seja por restrições temporárias, imprevistos ou outras circunstâncias. É importante destacar que essa opção pode estar disponível para faturas com pagamento em dia ou com até 18 dias corridos de atraso.

Ao optar pelo parcelamento, o cliente ganha a oportunidade de organizar sua vida financeira sem perder o acesso ao uso do cartão. É importante verificar as regras para garantir que a situação do cliente se enquadra nesse formato de parcelamento.

Se você quiser saber de mais dicas como essa, não deixe de acompanhar o blog.

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