skip to Main Content
Conheça Tudo Sobre A DM E Vá Preparado Para Participar Do Processo Seletivo

Conheça tudo sobre a DM e vá preparado para participar do processo seletivo

Saiba mais sobre nossa história e se prepare para o que pode ser o começo de uma nova trajetória conosco

Mudar os rumos de sua carreira é sempre algo muito desafiador, não é verdade? Ao mesmo tempo em que a expectativa de um novo futuro traz consigo a esperança de dias melhores, o processo seletivo até entrar em uma nova empresa pode causar aquele friozinho na barriga, onde o tempo de espera parece interminável.

Diante desse cenário, é sempre muito importante ir bem preparado para todas as fases, para não ficar com aquele pensamento de que você poderia ter feito melhor. Pensando nisso, no post de hoje iremos contar um pouquinho mais sobre a DM, nossa história, produtos e propósito, para que caso venha a tentar uma vaga com a gente, você possa estar pronto da melhor maneira possível.

Somos a DM

Nascemos em São José dos Campos/SP em 2002, através dos nossos fundadores Denis Correia e Moisés Alves de Sousa (cujas iniciais formaram nosso nome), e há 20 anos trabalhamos para melhor a vida financeira de todos. No começo, operávamos na administração de cartões private label (conhecido como cartão de loja), onde nos tornamos uma das líderes de mercado, e hoje atuamos como um grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito.

Após duas décadas de muita dedicação, ultrapassamos a marca de 4,2 milhões de cartões emitidos, estando presentes em mais de 3.600 pontos de venda espalhados pelo Brasil. Além disso, desde 2013 possuímos o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelentes indícios no atendimento às manifestações do Reclame Aqui, pois o atendimento aos clientes sempre será uma prioridade para nós.

Para saber ainda mais sobre nós, confira abaixo um vídeo contando a trajetória de nosso fundador e CEO, Denis Correia, onde é possível se aprofundar também na história da DM:

Nossos produtos

Como falamos acima, começamos nossa história com os cartões de loja, onde seguimos até hoje como referência nacional. Com ele é possível fazer compras na sua loja preferida, contando com diversos benefícios, como um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra, uso de até três cartões adicionais, anuidade transformada em bônus de celular e mais.

Além dele, contamos em nossos produtos com mais um cartão, o DM Mastercard, que pode ser usado por todo o Brasil em mais de 2,2 milhões de estabelecimentos, além de compras internacionais. Com ele, os clientes também têm um maior prazo para a realização do pagamento de fatura comprando no melhor dia de compra, além de contar com CVV (código de segurança) dinâmico, que garante mais segurança, e outros benefícios.

Quando o assunto é tecnologia, não podemos deixar de falar do DM App, nosso aplicativo oficial que traz em seu uso diversas vantagens, com funcionalidades simples e práticas. Com ele, é possível fazer a administração de todos os cartões DM, além de contar com uma conta digital totalmente grátis, podendo realizar depósitos e transferências entre contas, realizar pagamento de boletos e utilizar o PIX para as transações.

Por fim, ainda temos o DM Empréstimo Pessoal, que conta com transparência e clareza na hora de realizar uma simulação. Caso ele seja aprovado, o valor fica disponível para o cliente em até dois dias úteis, podendo ser parcelado em até 18 vezes, com a primeira parcela tendo até 45 dias para ser quitada.

Cada pessoa importa

Se tem algo fundamentável que você deva saber sobre a DM, é que aqui damos importância a todos aqueles que tornam nosso crescimento possível. Tanto clientes, quanto colaboradores e parceiros são essenciais para nossa evolução, e por isso levamos nosso propósito de “valorizar as pessoas para que cada um amplie suas possibilidades e construa sua história”, como lema para nossos planejamentos e ações.

Recentemente, tivemos nossa marca repaginada, sem deixar a jornada que construímos ao longo de vinte anos para trás. Para entender mais sobre nossa missão e visão, clique aqui e confira o relato da nossa Diretora de Marketing e Pessoas, Sandra Castello no texto que publicamos na última semana aqui no blog.

Faça parte da DM

Bom, agora que você realmente nos conhece, que tal fazer parte do time DM? Possuímos diversas áreas de atuação, com oportunidades espalhadas por todas as regiões do país, contando ainda com vagas 100% remotas.

Confira todas essas oportunidades abertas na vocedm.gupy.io e acompanhe o nosso LinkedIn para ficar por dentro das nossas novidades.

Back To Top
×Close search
Buscar