skip to Main Content
Dia Do Cliente: A Data é Sua E Nós Só Temos Motivos Para Agradecer!

Dia do Cliente: A data é sua e nós só temos motivos para agradecer!

Aqui na DMCard vocês vão ser sempre a nossa prioridade

Quem conhece a DMCard, já se acostumou que aqui tratamos as pessoas como um de nossos pilares. Estamos sempre em busca de inovações que melhorem os nossos serviços, e consequentemente, a experiência de nossos clientes.

Já são quase 19 anos de atuação, com milhões de clientes satisfeitos, nos trazendo histórias de sucesso que fazem a nossa energia nunca se esgotar. Graças a vocês, temos a certeza de estar indo na direção certa.

Talvez você não saiba, mas todo dia 15 de setembro, é comemorado aqui no Brasil o Dia do Cliente. Essa é uma data reservada para aqueles que estão ao nosso lado todos os dias, nos dando os feedbacks mais importantes para crescermos cada vez mais, e tudo que podemos dizer em um dia como esse é MUITO OBRIGADO!

Histórias reais que nos motivam todos os dias

Anteriormente no blog, contamos para vocês como funciona o nosso relacionamento com o cliente (clique aqui, caso não tenha conferido). Nesse post conhecemos a história da Dona Auriceli, proprietária de um restaurante aqui na nossa cidade, em São José dos Campos/SP.

Ela nos relatou sua trajetória, desde quando saiu do Nordeste em busca de uma vida melhor, e como a DM foi importante nesse processo. Confira o vídeo abaixo:

Outra cliente importantíssima que apresentamos para vocês hoje, é a Eliana Pinheiro, que não sai de casa sem o seu DMCard Mastercard. Além de aproveitar todos os benefícios que oferecemos, ela nos conta que sempre indica a DM para todas as pessoas.

O que me deixa mais aliviada, é saber que com a DMCard vou ter muito mais segurança e praticidade. O CVV dinâmico para mim é o maior diferencial, mas não posso deixar de citar o app que é muito simples de usar.

Eu sempre digo para as pessoas que na DMCard você pode confiar, rs. Minha irmã e amigos já fazem parte do time por indicação minha, e quando vejo algum post nas redes sociais de alguém procurando por um serviço de primeira, já logo mostro que a DM é o melhor caminho.

O nosso prazer é agradar vocês

Pensando em como retribuir tudo o que vocês já fizeram por nós, preparamos uma surpresa especial para alguns de nossos clientes mais fiéis.

Convidamos Priscila Cristina, Robson Alves e Vivian Oliveira para uma entrevista online, onde todos puderam nos contar suas experiências com a DM. O que nenhum deles sabia, é que uma equipe nossa estava do lado de fora da casa de cada um com um super presente, surpreendendo todos eles. Veja abaixo esse momento:

Clientes e colaboradores conectados

Para aproximarmos ainda mais nossos colaboradores e clientes, preparamos uma programação incrível para celebrar esse dia internamente com nossos colaboradores. Teremos diversos papos, dentre eles, iremos tirar todas as dúvidas sobre a área de experiência do cliente e como esse time é muito importante para a trajetória do nosso cliente.

Também vamos compartilhar atendimentos emocionantes da área do SAC e como eles encantam os clientes através do suporte por chat ou telefone. Estamos fazendo tudo isso para conectar cada vez mais nossos colaboradores com a vivência do nosso cliente que é essencial para o nosso negócio.

Gostaríamos de ressaltar que nesse Dia do Cliente, estamos celebrando aqueles que nos motivam todos os dias, VOCÊS! O nosso propósito de “Valorizar as pessoas sem deixar ninguém para trás” é realizado todos os dias com o desejo de criar a melhor experiência para os nossos clientes.

Para mais novidades, siga a gente no Facebook e Instagram.

Back To Top
×Close search
Buscar