skip to Main Content
Dia Dos Namorados – Celebre Presenteando Com Economia

Dia dos Namorados – Celebre presenteando com economia

Aproveite a comemoração com dicas de presentes que cabem no seu bolso, contando com todas as vantagens que a DM te oferece

Ao redor do mundo, encontramos diversas datas para a mesma comemoração, com cada uma tendo uma simbologia diferente. Aqui no Brasil, no dia 12 de junho, celebramos o Dia dos Namorados, a escolha faz referência a uma entidade denominada de “Santo Casamenteiro”. Trata-se do Santo Antônio, que carrega esse título por sempre ter sido a favor dos casamentos, confrontando um imperador no séc III d.C. que era contra os matrimônios, realizando celebrações a favor do amor em locais escondidos. 

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a história desse momento tão especial, que tal se planejar para presentear o seu amor, e o melhor, contando com muito mais economia? 

A DM está sempre pensando em maneira de deixar a sua vida muito mais leve, oferecendo produtos, serviços e dicas para suas economias. Tendo as suas finanças bem equilibradas, é possível festejar, sem ter que se preocupar com qualquer dor de cabeça futura, como dívidas acumuladas. 

Preparamos algumas maneiras para você aproveitar o Dia dos Namorados do melhor jeito!  

Confira: 

Caixa surpresa 

Nada melhor que surpreender seu parceiro com uma caixa surpresa, sendo um presente único e criativo. Nela você pode colocar tudo que ele gosta, como doces, bebidas, perfumes e ainda incluir fotos do casal para deixar a caixa ainda mais completa. 

Prepare um jantar 

Se a intenção é fazer um jantar na data comemorativa, você pode aproveitar o cartão de loja e ir às compras no seu supermercado preferido. O prato e os ingredientes serão todos preparados por você, o que torna a refeição ainda mais especial.  

Cinema em casa 

Comemore no conforto da sua casa e monte uma noite do cinema com direito a pipoca e guloseimas. Você ainda pode adquirir um serviço de streaming com o seu DM Mastercard e assistir a diversos episódios de várias séries direto do sofá, abraçado no seu amado. 

Faça seu próprio presente 

Você já deve ter visto pela internet tutorias de potinhos com mensagens, caixinha de memorias, buquê de chocolate, cesta de café da manhã, entre outros. Que tal colocar a mão na massa e fazer um desses itens que combina com você e seu parceiro?  

Aproveite para usar o seu cartão DM nas compras dos materiais e ainda tenha um maior prazo para pagar sua compra, a partir do seu melhor dia de compra (você pode escolhê-lo através do DM App). 

Mastercard Surpreenda 

Se quiser economizar ainda com um presente, você pode aproveitar os pontos acumulados no site do Mastercard Surpreenda e trocar por vários itens, como: vouchers promocionais em restaurantes, descontos em perfumes, roupas e chocolates.  

Parceria DM e Via Varejo 

Quer aproveitar o Dia dos Namorados para dar um upgrade na estrutura do casal? Com a parceria da DM com a Via Varejo, você aproveita as lojas do Extra, Ponto e Casas Bahia, conseguindo descontos em diversos itens. 

Gostou do texto? Para acompanhar outras dicas e novidades, continue acompanhando o blog e nos siga nas redes sociais. 

Back To Top
×Close search
Buscar