skip to Main Content
Dia Dos Pais Com A DM: Economize E O Surpreenda

Dia dos Pais com a DM: Economize e o surpreenda

Sabendo da importância da data, nós separamos algumas dicas para você aproveitar sem ficar no vermelho. Venha conferir!  

No próximo dia 14 de agosto comemoraremos o Dia dos Pais, e queremos saber: qual o estilo do seu pai? Aventureiro, da galera, esportivo ou econômico.  

Pensando sempre com carinho em nossos clientes, trouxemos ideias de como presentear e aproveitar os benefícios que o DM Mastercard oferece para que você curta a data sem gastar muito.  

Os tipos de pais e presentes: capriche no bom gosto e na ideia   

Aventureiro

Se seu pai é o do tipo aventureiro ou esportista, que tal levá-lo para praticar um esporte radical ou para assistir um jogo de futebol no estádio?  

Fica a dica: caso você ainda prefira presentes físicos, sugerimos mochilas, bonés e até quem sabe uma camisa do time do coração. Em lojas online você encontra por preços acessíveis. Não deixe de utilizar o seu DM Mastercard. 

Clássico 

Já pensou em como seria legal assistir um filme com o seu pai? Veja com antecedência, a programação das atrações do cinema mais perto da sua casa, e aproveite a meia entrada caso você seja estudante.  

Fica a dica: Se ele tem o hábito da leitura, dá para caprichar na escolha de um bom livro (e não esqueça de escrever aquela dedicatória). Fique de olho em livrarias online, para ficar por dentro das promoções. Lembrando que acessórios de uso como relógios e carteiras também são uma ótima opção.  

Da galera  

Agora se o pai tem aquele jeitão festeiro que adora reunir a família em casa, convide todos para aquele almoço inesquecível utilizando o nosso cartão de loja. 

Fica a dica: Se você opta por algum programa em família fora de casa, como almoço ou jantar em restaurantes, não deixe de cadastrar no Mastercard Surpreenda para aproveitar todos os benefícios.  

Nós sabemos da importância do Dia dos Pais, por isso, queremos que você cliente, não deixe de aproveitar essa data. 

Se ainda não tem o seu DM Mastercard, corre que ainda dá tempo! Neste cartão, você tem um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra, além de vantagens com nossa parceira Via.  

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo nosso chat. Nossa assistente virtual esclarecerá todas suas dúvidas em relação ao seu cartão e explicar mais sobre seus benefícios.  

Back To Top
×Close search
Buscar