skip to Main Content
DM Marca Presença No Smart Market ABRAS E Estaremos Presente Na APAS SHOW

DM marca presença no Smart Market ABRAS e estaremos presente na APAS SHOW

Nossas participações contribuem em melhorias para o seu negócio, através de inovações apresentadas para o futuro do mercado

Nós da DM estamos sempre em busca de inovações, trazendo melhorias para o negócio de nossos parceiros supermercadistas. Hoje, somos uma das líderes de mercado em cartões private label, também conhecido como cartão de loja. E sabemos da importância em nos mantermos atentos ao mercado, para que você veja a sua loja alcançar resultados cada vez mais expressivos.

Diante de um cenário onde caminhamos para melhorar a experiência dos clientes, atrelando as últimas tecnologias disponíveis em nosso setor, marcamos presença em grandes eventos, como o Smart Market ABRAS e o APAS SHOW. 

Smart Market ABRAS 2022 

Ocorrido entre 27 e 28 de abril, o Smart Market ABRAS 2022 teve como objetivo atrair a comunidade supermercadista para que a performance de suas empresas fosse elevada, apresentando soluções e novas referências para o mercado, além de atualizar e desenvolver executivos e gestores. 

A idealização do evento foi feita pela própria Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) e contou com a DM como uma das patrocinadoras principais. Além disso, nosso CEO, Denis Correia, foi um dos palestrantes, onde ele pode abordar sobre práticas de ESG na gestão de negócios na área. 

“É muito importante estarmos sempre próximos dos nossos parceiros. Neste ano a DM está patrocinando os principais eventos das Associações ABRAS e APAS. Estes eventos são fundamentais para estreitar o relacionamento da DM com os nossos atuais parceiros e dos novos que estão por vir. “, disse Fábio Trivedi, nosso gerente de expansão que também estava presente no evento. 

 O encontro foi feito no modelo híbrido, ao longo de dois dias, onde foram criadas nove comunidades colaborativas e exclusivas para empresários, executivos e gestores. Estiveram presentes especialistas de gestão, performance e negócios de supermercado. 

APAS SHOW 2022 

Já entre os dias 16 e 19 de maio, participaremos do APAS SHOW 2022, que ocorrerá no centro de convenções Expo Center Norte, em São Paulo/SP. A DM proporcionará um espaço exclusivo preparado para receber convidados selecionados na feira. Essa sala VIP funciona como um ambiente de descompressão, para que as pessoas possam descansar, além de possibilidades de networking e negócios. O encontro é conhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas, sendo também a maior feira supermercadista do mundo. 

Para sua 36ª edição, foi adotado o lema “Além dos Alimentos”, retratando a ocasião com o posicionamento de oferecer tudo que há de relevante para o setor, desde alimentos e bebidas, indo até tecnologias, inovações, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e mais. 

“A DM vem se modernizando, se transformando e inovando muito rápido, seja para atender as necessidades dos consumidores ou para ajudar no aumento das vendas de nossos varejistas parceiros. O que me enche de orgulho é saber que temos conseguido criar uma empresa simples e ágil como uma fintech, com a diferença que somos financeiramente sólidos e não abrimos mão do nosso compromisso com as famílias que compõem nosso público consumidor, as verdadeiras responsáveis por nosso crescimento todos esses anos”, destaca Denis Correia, CEO e fundador da DM.

Durante os quatro dias de realização, serão reunidas as maiores empresas da cadeia produtiva nacional, com todos tendo a oportunidade de fazer negócios, criar networking e acompanhar novidades e lançamentos.

A DM se faz presente em ocasiões como essas, visando expandir nossos horizontes dentro do mercado, e para que o negócio dos nossos clientes também cresça ainda mais.  

Todo o setor vem atuando de uma maneira colaborativa, em que se criou uma rede de apoio, entre empresas. E a DM não poderia deixar de participar dessa movimentação.  

Nosso propósito está em nos tornarmos o grande aliado do processo de crescimento da sua loja. 

Estamos sempre atentos para contribuir com os desafios do setor supermercadista, pois o seu sucesso também é o nosso. Além de sermos referência na emissão de cartões private label, contamos com diversas soluções que podem aumentar suas vendas, como o uso do cartão digital. 

Para saber de mais novidades, continue acompanhando o blog e nos siga nas redes sociais. 

Back To Top
×Close search
Buscar