skip to Main Content
DMCard Amplia Seu Programa De Apoio Ao Esporte

DMCard amplia seu programa de apoio ao esporte

São mais de 800 atletas e também um projeto sócio-esportivo. Venha saber tudo sobre nossas iniciativas de responsabilidade social no esporte.

Você sabia que durante a pandemia, mesmo com a paralização de jogos e torneios, a DMCard não rompeu nenhum de seus contratos de patrocínio no esporte?

Nós sabíamos que em um momento como este, assim como toda a população, os atletas precisavam, mais do que nunca, de alguém ao lado deles, oferecendo apoio incondicional para que não desistissem de suas carreiras e seus sonhos.

Apenas contar que mantivemos esse nosso compromisso é uma notícia muito boa, não é mesmo? Pois agora temos uma melhor ainda. Em 2021, além de renovar todos esses patrocínios, aumentamos ainda mais nosso programa de apoio ao esporte.

Com um investimento de R$ 3,8 milhões, a partir de agora são mais de 800 atletas beneficiados. Se nos anos anteriores o nosso programa já era o maior apoio ao esporte já realizado na região do Vale do Paraíba, imagine só o que isso não representa agora. 😉

E se você acha que as boas notícias acabaram, pode continuar sua leitura aqui com a gente porque tem mais. Como acontece desde o início, fizemos questão de também incluir no patrocínio os times femininos, juvenis e das categorias de base, e não apenas os do alto rendimento. Não é muito legal? Aqui todo mundo tem um orgulho enorme desse programa.

Quais são as novidades para 2021?

A curiosidade para saber as novidades da temporada de 2021 está grande? Não se preocupe que vamos te contar tudo.

Entre os novos patrocinados temos a entrada do time São José Futsal masculino, as categorias de base do projeto “Atleta Cidadão” do São José Futebol Feminino e do São José Futsal Masculino e Feminino, o São José Voleibol Juvenil, a equipe São José Judô Paralímpico, a iniciativa social “Transformar Através do Esporte”, além dos atletas individuais do judô João Marcos Cesarino da Silva, José Carlos Moraes Júnior, a equipe Avante KataJudô, e do paradesporto os paraciclistas Adriano Matunaga, Marcelo Andrade e Rogério Lima.

Ufa, são muitos atletas exibindo o logo da DMCard em seus uniformes e levando a gente para os pódios do Brasil e do mundo.

Então, agora que já te contamos o que tem de novo, vamos conferir a lista completa de todo mundo que é beneficiado pelo nosso programa de patrocínios:

  • São José Basketball masculino
  • São José Vôlei masculino e feminino (alto rendimento, juvenil e categoria de base)
  • São José Futebol masculino e feminino (alto rendimento e categoria de base)
  • São José Futsal masculino e feminino (alto rendimento e categoria de base)
  • São José Rugby masculino e feminino (alto rendimento e categoria de base)
  • Equipe São José Judô masculino e feminino (alto rendimento e categoria de base)
  • Equipe Avante KataJudô
  • Atletas individuais do judô: Adriel Santos, Caio Brígida, Lincoln Neves, Lilian Kanemoto, Lucas Godoy, João Marcos Cesarino da Silva, José Carlos Moraes Júnior
  • Paradesporto joseense por meio do Instituto Athlon (paraciclismo, paratletismo, natação, karatê, judô, goalball, parabadminton, vôlei sentado e xadrez)
  • Atletas individuais do paradesporto: paraciclista Rafael Almeida, Adriano Matunaga, Marcelo Andrade e Rogério Lima
  • C. Transformar Através do Esporte

Com a palavra, os atletas

O blog conversou com alguns atletas para saber como é para eles contar com o nosso apoio. Veja só o que eles falaram para nós:

“É muito importante uma empresa de tão grande tamanho como a DMCard nos patrocinar. Ela acredita no nosso potencial, se preocupa com os valores das mulheres e é uma empresa que confia no nosso trabalho e talento”, Zany, Goleira do São José Futebol Feminino.

É isso aí Zany, você está coberta de razão. Aqui a gente sempre soube que as mulheres fazem bonito em qualquer esporte.

 “O apoio de uma empresa renomada como a DMCard ao futebol do São José é de fundamental importância. Todos os atletas que veem a marca DMCard em nossas camisas sabem que o trabalho é sério. Torna-se um ímã, atraindo coisas positivas. Todos querem ter um aporte de uma marca consagrada como o da DMCard”, Wellington Clayton Gonçalves dos Santos (Branquinho), Meia do São José Esporte Clube.

O futebol masculino está com a gente desde o ano passado, o que deixa a gente também muito feliz, Wellington. Estamos torcendo para a DMCard ser realmente esse imã de muita sorte e traga muitos gols.

Os patrocinadores são a alma do projeto, sem eles não conseguiríamos ser uma equipe de ponta, não só pela questão financeira e serviços por eles prestados, mas também pelo engajamento que cada empresa traz, eles são parte da força da máquina amarela, unidos podemos fazer a diferença e mostrar a força do futsal joseense. A DMCard, além de ser um dos maiores apoiadores do esporte, vale ressaltar que o apoio e carinho pelas modalidades femininas é muito forte, principalmente com o futsal feminino, então fica aqui minha gratidão por essa empresa incrível. Obrigada DMCard por ser nosso patrocinador”, Juliana Brito Silva, Ala Direita do São José Futsal Feminino.

A Juliana está com a gente desde 2019, mas é muito legal de ver que, este ano,  a força feminina está com tudo e sabemos que muitas alegrias estão por vir pelos pés dessas garotas talentosíssimas.

 “Quando se tem um sonho, nada é fácil, porém não é impossível e quando uma empresa como a DMCARD acredita e patrocina, nós, atletas, já estamos a um passo de concretizar nossos sonhos de ser um dos grandes atletas do país, do mundo”, Rogério Costa Lima, atletismo paralímpico e ciclismo paralímpico. Classe funcional: T64.

Bem-vindo à nossa família, Rogério. Em 2019 os incríveis atletas do paradesporto arrasaram, foram muitos pódios, medalhas e até uma quebra de recorde, acredita? Então, se prepara que a expectativa da torcida está bem grande.

 “A parceria que tenho com a DMCard é de extrema importância para a minha carreira como atleta, pois através do patrocínio consigo realizar competições internacionais, importantes para o ranqueamento internacional, que serve como classificação para os jogos Olímpicos. Além também de me ajudar na minha preparação e treinamentos”, Lincoln Kanemoto, atleta do Judô Alto Rendimento.

Que lindas palavras, Lincoln. Você também é um atleta muito importante para nós e ficamos sempre felizes e orgulhosos com as suas conquistas.

“É muito bom ter uma empresa que nos apoia no esporte e nos ajuda com as estruturas para treinos e competições e, além disso, tem solidariedade de pensar no próximo. E como no Rugby, além de ser um esporte bem intenso, jogamos e praticamos valores alinhados com os da DMCard, o que facilita o trabalho em conjunto”, Thiago Campos, Terceira Linha e Coordenador Técnico do Programa Atleta Cidadão do São José Rugby.

Sim, Thiago, o propósito de vocês nesse ambiente de coleguismo e cooperação está totalmente alinhado com nossos valores, o que deixa a gente bem feliz. 😊

História de uma iniciativa ligada aos valores da DMCard

Já que o Thiago, do Rugby, fez muito bem em falar sobre valores, vamos aproveitar para contar uma história que mostra um pouco disso.

Tudo começou com o patrocínio ao basquete, em 2018. Uma experiência que foi tão positiva que deu um grande salto, em 2019, para um programa com o formato mais parecido com o atual. Então, o que era apenas um time passou a contar com 730 atletas contemplados.

Que mudança, não? Para você ter uma ideia do tamanho dessa turma, sabe aquele avião gigante de dois andares que é o maior do mundo, o Boing A380? A capacidade máxima dele é de 615 pessoas. Então, se a gente fosse levar todos esses atletas em um mesmo passeio, precisaríamos de, no mínimo, uns dois aviões 😱

Foi nessa transição, de um único time para uma multidão, que decidimos que seria indispensável incluir times femininos em modalidades tradicionalmente cercada por homens, como o futebol, futsal e rugby, e ainda os atletas do paradesporto.

Você lembra que na realização da Copa do Mundo de Futebol Feminino, um dos patrocinadores do torneio desafiou outras empresas a apoiarem as atletas da modalidade?

Naquela ocasião, as jogadoras aqui de São José dos Campos já recebiam o nosso apoio, ou seja, a gente aceitou o desafio antes mesmo dele ser feito.

Nosso programa de responsabilidade social nasceu em um momento em que víamos notícias tristes de atletas em várias regiões do país perdendo oportunidades por falta de verba e apoio de patrocinadores.

É por isso que, para nós, estar em uma empresa que tem atitudes totalmente alinhadas aos nossos valores e propósito, mesmo em tempos difíceis como tivemos no ano passado com a pandemia, é uma grande alegria e temos certeza que também é para os nossos clientes.

Como são legais os posts de boas notícias, não é mesmo? E se quiser ficar por dentro de tudo o que acontece na DMCard, incluindo a jornada desses atletas, acompanhe a gente aqui no blog e também nas redes sociais. Estamos no Facebook e no Instagram te esperando.

Back To Top
×Close search
Buscar