skip to Main Content
DM Lança Conta Digital E Se Prepara Para Oferecer Empréstimo Pessoal

DM lança conta digital e se prepara para oferecer empréstimo pessoal

Novo DM App chega ao mercado logo após o anúncio do cartão DM Mastercard ampliando linha de serviços financeiros da empresa com foco na inclusão das classes de menor poder aquisitivo nesses produtos

 Já está disponível para download e uso o aplicativo DM App, conta digital da DM. O produto amplia o catálogo de serviços financeiros oferecidos pela companhia que atuou 18 anos como administradora de cartões de crédito private label, segmento em que ainda é líder de mercado. A empresa, que também está lançando seu primeiro cartão de crédito bandeirado, o DM Mastercard, tem o ano de 2020 como um marco de sua transição para uma instituição financeira, já como um dos mais importantes players desse setor.

Assim como o private label e o DM Mastercard, o DM App também tem como posicionamento atender às necessidades das classes com menor poder aquisitivo, reforçando um dos principais valores da empresa, que é a inclusão financeira e digital dessa parcela da população.

“Há anos, o nosso cartão de loja tem sido a porta de entrada para muitas pessoas aos serviços financeiros, um público que não tem conta em banco ou um cartão de crédito bandeirado e que compõem cerda uma boa parte de nossa base de clientes”, conta Maurício Meneghetti,  Gerente de Produtos da DM.

Meneghetti também explica porque a companhia continua trabalhando para esse perfil de público. “Nessa transição da DM para se tornar uma grande instituição financeira, assumimos como estratégia absorver esse mesmo público a manter o propósito da inclusão. Estamos cada vez mais nos especializando a atender às necessidades desses consumidores e, inclusive, para desenvolver nossa estratégia estamos sendo acompanhados pelo instituto Locomotiva, um dos mais importantes do país em pesquisar e entender o comportamento desse público”.

Ao baixar o aplicativo DM App e fazer o cadastro, o cliente já consegue movimentar seu dinheiro imediatamente com transferências para outras contas por meio do PIX. Além disso, a financeira conta com diversas novas soluções em desenvolvimento que estarão embarcadas na conta digital, inclusive serviços que estão sendo criados especialmente para o Pix.

Próximo passo será oferecer o empréstimo pessoal

O lançamento do DM App é um primeiro passo para os preparativos para o serviço de empréstimo pessoal. “Estamos criando uma linha de crédito com um formato totalmente diferente do que o mercado oferece, não apenas por meio da conta digital, mas também com outras soluções de acesso simplificado e desenvolvidas exclusivamente para o nosso perfil de consumidor”, explica o executivo.

A novidade será disponibilizada junto com uma série de outros serviços financeiros que já nascem conectados ao Pix. E isso traz uma enorme vantagem à DM frente a concorrência. “Já estamos monitorando há algum tempo todas as dificuldades, além das principais dúvidas e inseguranças dos usuários, no uso dessa ferramenta. E, assim, estamos preparando uma interface e navegabilidade para derrubar todas elas. Nossos novos produtos financeiros já nascerão antecipando como será a relação das pessoas com o dinheiro e a tecnologia no futuro”.

Aceleração do crescimento em 2021

Há 18 anos a DM tem conquistado um crescimento contínuo e acentuado. Nos últimos sete anos, esse incremento alcança uma média de 30% ao mês, sempre superando seu próprio recorde. E foi exatamente o aconteceu no primeiro semestre de 2020 que, mesmo com a pandemia, a companhia conseguiu ultrapassar pela primeira vez a marca de R$ 1 bilhão movimentados nos cartões já nos primeiros seis meses do ano.

“Esses resultados só foram possíveis graças ao nosso foco no público que atendemos. E é exatamente por mantermos esse propósito com as classes C, D e E é que nossas expectativas para o próximo ano com todas as novas soluções e atuando definitivamente como uma instituição financeira são bastante promissoras”, conclui Meneguetti.

Sobre o Grupo DMCard

A DMCard é uma instituição financeira que nasceu em 2002 como uma administradora de cartões de crédito private label (o chamado “cartão de loja”). Em 18 anos de vida já emitiu mais de 3,5 milhões de cartões em todo o país, e está expandindo seu portfólio visando incluir novos produtos financeiros para atender o mercado de forma completa.

Este ano, a companhia acaba de anunciar uma grande novidade, estreou no segmento de cartões de crédito tradicionais com o lançamento do DMCard Mastercard, um dos primeiros produtos de um plano robusto de expansão a curto prazo que envolve o lançamento de diversos outros serviços financeiros.

Uma empresa jovem, dinâmica e que está em constante crescimento. Para isso, tem a tecnologia, a inovação e o pensamento digital como importantes valores, sempre buscando soluções que ofereçam a melhor experiência aos seus clientes.

Pessoas sempre foram prioridade na DMCard. Por exemplo, a avaliação interna pelo E-NPS (Employee Net Promoter Score), indicador que mede o quanto os colaboradores classificam a empresa como um bom local para se trabalhar, alcançou um excelente resultado com 92 pontos de satisfação. Além disso, na plataforma Glassdoor, a empresa está avaliada com a nota de 4,7 (em uma escala de zero a cinco), o que a posiciona em nota similar ou ainda mais alta do que as maiores e mais desejadas empregadoras do país.

Além do público interno, também conta com avaliações com ótimos índices na satisfação dos clientes. A DMCard é a única empresa de cartões que possui o selo RA1000 e NPS (Net Promoter Score) atual dentro da Zona de Qualidade estipulada pela metodologia, índices que mostram um compromisso em também oferecer o melhor serviço para nossos parceiros e clientes.

DM App

Aplicativo disponível para download da App Store (IOS) e Play Store (android).

https://www.vocedm.com.br/portal/sobre-o-cartao/conta-digital

Publicado pela TechTudo em 15/01/2021

Back To Top
×Close search
Buscar