skip to Main Content
DMCard Torna-se Empresa Parceira Do Teleton 2020

DMCard torna-se empresa parceira do Teleton 2020

Instituição financeira entra para a lista de doadoras da campanha que arrecada fundos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente, e ainda cria ações para convocar seus clientes a aderir à causa colocando sua estrutura e tecnologia à disposição para a arrecadação de doações.

No dia 7 de novembro, acontecerá mais uma edição do Teleton, a maratona da televisão em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A transmissão acontece pelo SBT e, como todos os anos, conta com a participação de vários artistas e das empresas doadoras. Devido à pandemia, o formato do programa na TV tem diversas novidades, contudo, uma delas é que este ano entre as instituições parceiras está a DMCard.

Além de sua própria doação, que parte de R$ 60 mil e ainda pode aumentar, a instituição financeira criou uma forte ativação convocando seus clientes a aderirem a essa que é a maior campanha de solidariedade do Brasil. Para isso, colocou à disposição toda a estrutura financeira e tecnológica da empresa.

“A DMCard já tem um grande histórico de solidariedade com diversas causas, estamos sempre presentes nas oportunidades de colaborar com as iniciativas sociais que tem como propósito cuidar das pessoas, um dos valores mais importantes da empresa. Por isso, não poderíamos ficar de fora da maior de todas elas, o Teleton, apoiando um trabalho tão lindo e sério como o da AACD”, destaca Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DMCard.

Como a doação por parte da DMCard pode crescer?

  • Com o cartão DMCard Mastercard a DMCard doa por você

Já está no ar, no site da DMCard, o cadastro prévio para a lista de interesse para o novo cartão de crédito DMCard Mastercard. Entre os dias 7 e 14 de novembro, esse formulário será migrado temporariamente para o hotsite criado para a participação da empresa no Teleton 2020, o www.dmcard.com/teleton.

Todos as manifestações de interesse que forem registradas neste período, por esse canal, colaboram para que a DMCard aumente ainda mais o valor de sua doação. Isso, porque assim que forem liberados os próximos lotes a primeira parcela da anuidade de todos eles, no valor de R$ 14,90, será 100% destinada para a AACD.

  • Quem já tem o cartão também tem a oportunidade de ajudar

Apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente, o DMCard Mastercard já foi emitido para uma base teste em pré-lançamento e também para todos os funcionários da companhia. Isso significa que já existem mais de 30 mil cartões ativos.

E quem já tem o cartão não precisa se preocupar porque a DMCard também criou uma forma de que eles estimulem a empresa a aumentar sua doação. Durante todas as 24 horas do dia 7 de novembro, quando acontece a transmissão na TV, a DMCard acrescentará à doação já anunciada pela empresa mais R$ 1 (um real) a cada transação realizada. Ou seja, apenas ao usar o cartão, os clientes já estão ajudando.

Por exemplo, se o cliente vai ao shopping, almoça e paga a conta com seu DMCard Mastercard, toma um café e paga com o cartão e ainda faz uma compra em alguma loja, já são mais R$ 3 (três reais) que vão direto para a doação.

Além de empresa doadora, a DMCard também é canal para doações

Em sua estreia como empresa parceira do Teleton, a DMCard não vai apenas fazer a sua própria doação. Ela vai disponibilizar toda a sua estrutura como administradora de cartões de loja como um canal de doação.

O objetivo da empresa é facilitar ainda mais a conexão entre a AACD e a população que quer ajudar. Para isso, entre os dias 7 e 14 de novembro, o cliente portador de cartão de loja das redes supermercadistas, de materiais de construção ou farmácias parceiras poderá fazer sua doação pessoal pagando com seu cartão.

Para isso, devem acessar também o hotsite www.dmcard.com/teleton, informar os dados do cartão DMCard e escolher se quer doar R$ 5, R$ 10 ou R$ 15. O valor será debitado na próxima fatura.

“Estamos partindo de uma doação inicial por parte da empresa de R$ 60 mil, a qual ainda vamos aumentar de acordo com a campanha criada com nosso novo cartão DMCard Mastercard. Contando ainda com a solidariedade de nossos clientes, temos uma meta de entregar à AACD, no mínimo R$ 100 mil”, finaliza Sandra.

0
Back To Top
×Close search
Buscar