skip to Main Content
DMOfertas: O App Que Atrai Consumidores à Loja

DMOfertas: o app que atrai consumidores à loja

Tecnologia que complementa os tabloides impressos e auxilia o varejo a dar mais um passo na corrida para inclusão digital é disponibilizada aos clientes da DMCard de maneira gratuita.

Desde o início das recomendações de isolamento social devido à pandemia da Covid-19, uma parcela do varejo tem acelerado sua entrada no meio digital e um desses setores é o supermercadista.

Os varejistas têm buscado meios de impactar seu consumidor que está em casa. Para ajudar nessa transformação digital, disponibilizamos desde 2018 um aplicativo de ofertas para smartphones que complementa a função dos tabloides impressos e é todo personalizado com a identidade da loja.

Com isso, temos visto crescer muito a busca pela novidade, não só pelo supermercado, mas, também o uso pelo cliente final para planejar suas compras.

Em maio de 2020 somaram-se mais de 100 mil usuários inscritos na plataforma e que puderam contar com mais de 2 mil campanhas (uma campanha pode conter diversos produtos em oferta).

Com a identidade da sua loja, seus clientes terão acesso a todas as novidades do seu negócio na palma da mão, a qualquer momento!

Enfrentando a concorrência

Um aplicativo de ofertas é algo comum nas gigantes do varejo, no entanto o que podemos observar agora é uma corrida das pequenas e médias redes na busca por essa tecnologia.

Além de acelerar o processo de digitalização dos serviços, ao oferecer ao seu cliente os mesmos benefícios que os grandes players, sua loja estará mais empoderada na disputa com a concorrência pelo bolso do consumidor. Principalmente em um momento importante como este que vivemos, quando os gastos se tornam cada vez mais racionais.

Conhecendo o comportamento de seu consumidor

A tecnologia ainda ajuda o varejo a entender o comportamento de seu consumidor.  Com o uso do aplicativo é possível recuperar informações que não temos com o jornal de ofertas.

Conhecendo o comportamento de compra de seu consumidor você pode criar ações de relacionamento mais eficientes.

Por exemplo, você consegue saber se no momento o consumidor está mais sensível ou não ao preço, qual categoria ele tem mais interesse em utilizar cupons de desconto, entre outras informações que podem nos dar suporte nas decisões estratégicas de marketing.

Como funcionam os aplicativos da plataforma DMOfertas

Os clientes baixam a aplicação na App Store ou na Play Store, fazem seu cadastro. Por meio dele, o supermercado impacta seu consumidor com campanhas de preço que, ao serem ativadas, criam um voucher a ser utilizado no ato do pagamento da compra.

As ofertas são todas cadastradas pela loja, dando maior autonomia para trabalharem com as ofertas mais estratégicas para o negócio e que façam sentido para o consumidor.

O aplicativo é criado respeitando toda a comunicação visual da marca do supermercado que, por meio de um portal totalmente intuitivo, pode elaborar e cadastrar as campanhas de ofertas quantas vezes quiser e sem limite de produtos.

Já pensou em ter um aplicativo exclusivo com a sua marca e com todos estes benefícios? Em caso de dúvidas ou para saber mais detalhes, entre em contato conosco pelo nosso site, é só clicar aqui!

1+
Back To Top
×Close search
Buscar