skip to Main Content
DM Empréstimo: Tire Todas As Suas Dúvidas

DM Empréstimo: Tire todas as suas dúvidas

Conheça mais sobre o nosso novo produto que já foi disponibilizado para rede parcial de clientes

A DM segue em busca de inovações, tudo para auxiliar você a ter mais equilíbrio em sua vida financeira. Nossos produtos e serviços são voltados para que nossos clientes tenham as melhores experiências, e com uma boa organização, seja possível cuidar das suas economias, abrindo os caminhos para você realizar os seus sonhos.

Hoje, vamos falar sobre o DM Empréstimo, que é mais uma maneira de possibilitar poder de compra, seja para situações de imprevisto, ou até mesmo com um gasto extra.

O mais novo produto da DM segue em fase final de testes e vai sendo disponibilizado aos poucos, para aqueles que já são nossos clientes.  É muito importante relembrar que, para solicitar o produto, é preciso se inscrever na lista de espera e assim que ele estiver disponível para você, entraremos em contato. É muito fácil! Preencha o formulário, leva apenas 1 minuto: clicando aqui.

Abaixo listamos as principais dúvidas que possam surgir em relação ao DM Empréstimo. Confira:

Contrate o DM Empréstimo Pessoal diretamente pelo DM App!

Agora você consegue ver se possui uma oferta de empréstimo pessoal* de forma prática e rápida através do DM App** Além disso, para sua comodidade, caso já tenha solicitado o empréstimo, disponibilizamos as opções de acesso as faturas, acompanhamento dos status de pagamento e do andamento do seu contrato diretamente pelo aplicativo.

Esta nova funcionalidade foi pensada para simplificar o seu contato com os produtos DM, proporcionando uma experiência ainda mais conveniente e eficiente. Aproveite todas as facilidades que o DM App tem a oferecer e simplifique ainda mais sua vida financeira.

*Produto sujeito à aprovação de crédito.

**A abertura da conta é sujeita a validação de segurança.

Quanto tempo demora para cair o valor na conta?

Após a aprovação, não há como negar a ansiedade que fica para utilizar o valor disponível, não é verdade? O dinheiro é depositado na conta indicada via TED, levando até 2 dias úteis após a aceitação do contrato.

Se depois desse prazo, a quantia não tiver sido depositada, é preciso entrar em contato com nosso SAC para correção de dados. Após a correção, deverão ser esperados até mais 2 dias úteis.

Qual o valor que está liberado?

O empréstimo pessoal veio para ajudar você a ter mais equilíbrio nas economias, te permitindo lidar com as despesas extras, como consertar sua geladeira ou até mesmo uma reforma de emergência. Seu limite é disponibilizado de acordo com a análise de crédito.

Atenção! Não confunda o valor disponibilizado em seu cartão de crédito com a análise a ser feita pelos nossos especialistas. O limite do seu cartão de crédito DM não será comprometido com o valor do Empréstimo.

Como é o pagamento do empréstimo?

O pagamento do seu empréstimo é realizado por boleto bancário, que será recebido via e-mail. Os envios são feitos automaticamente 10 dias antes do vencimento e reenviado no último dia para pagamento.

Você deve realizar o pagamento apenas em correspondentes bancários, como casas lotéricas e internet banking. Não serão aceitos pagamentos em lojas ou supermercados parceiros. Ao quitar todo o montante, uma confirmação será enviada. Em breve, traremos atualizações diretamente no seu DM App.

É possível antecipar parcelas?

Após a utilização do DM Empréstimo para aliviar as suas economias, nada como quitar todas as parcelas e passar a ter uma vida financeira mais saudável, certo? Caso você disponha da quantia de alguma parcela antecipadamente, é possível adiantar o pagamento entrando em contato com o SAC DM.

E não para por aí! Conseguindo fazer a antecipação do pagamento das parcelas, você ainda pode entrar em contato conosco e fazer a quitação, mediante a análise.

É possível fazer uma segunda contratação?

Se você utilizou o nosso mais novo produto, viu como ele pode ser útil para você se organizar, e precisar mais uma vez da nossa ajuda, saiba que é possível fazer uma segunda contratação conosco.

Você passará por uma nova análise de crédito, podendo receber uma nova proposta para utilizar o DM Empréstimo. Fique atento em nossas comunicações ou acesse a lista de espera e faça um novo cadastro.

Se você ainda tiver alguma dúvida em relação ao DM Empréstimo, consulte o nosso FAQ e confira mais informações: www.vocedm.com.br/faqemprestimopessoal

E se você já quiser ir descomplicando a sua vida, solicite o seu DM Mastercard e tenha benefícios instantâneos: https://www.vocedm.com.br/portal/sobre-o-cartao/mastercard

Continue acompanhando o blog para mais novidades e nos siga nas redes sociais.

Back To Top
×Close search
Buscar