skip to Main Content
DM é Eleita Como Cartão Com Melhor Atendimento Do Brasil

DM é eleita como cartão com melhor atendimento do Brasil

Levantamento da PNCC CardMonitor nos aponta com o melhor índice entre todas as administradoras de cartões, mostrando como nossos clientes serão sempre prioridade 

Se você acompanha a DM há algum tempo, provavelmente já deve ter ouvido falar que aqui nossos clientes sempre serão prioridade. A verdade é que damos a merecida importância a todas as pessoas que são fundamentais para nosso crescimento, sejam elas parte dos consumidores, colaboradores ou parceiros. 

Pois bem, aqui na DM temos a satisfação de anunciar que estreamos na Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito 2022 (PNCC 22), da Card Monitor, e o resultado não poderia ter sido melhor. A PNCC 22, ouviu mais de 12 mil consumidores portadores de cartão de crédito em todo o país, avaliando nossa empresa como o melhor atendimento ao cliente entre todos os cartões bancários e de varejo avaliados. A DM teve 84,6% de clientes muito satisfeitos, comparado com 77,9% do segundo colocado. A empresa também surpreendeu com a segunda maior nota de satisfação de consumidores com seu aplicativo e terceiro maior índice NPS. 

Estamos há 20 anos no mercado de cartões Private Label (o cartão de loja), no qual somos líderes no segmento de supermercados e no ano passado também passamos a atuar com cartões bandeirados. 

Com mais de 1 milhão de clientes ativos e em crescimento acelerado, estamos na vanguarda em inovações e somos um dos maiores players do mercado financeiro especializados em crédito para famílias de baixa-renda.  

Prêmio ReclameAQUI 

Essa não é a primeira vez que temos nosso atendimento reconhecido em âmbito nacional, possuímos ótimos resultados também em uma das maiores referências de avaliação do país: a plataforma Reclame Aqui. 

Todos os anos, é promovido o Prêmio ReclameAQUI, e em 2021, além de termos chegado na terceira indicação consecutiva, garantimos o 3º lugar na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões”. Além disso, também fomos reconhecidos pelo Reclame Aqui com o selo RA1000, concedido a poucas empresas por mantermos níveis de atendimento excelentes.  

A DM é uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente à população de menor poder aquisitivo, que forma seu principal público-alvo e para quem desenvolve suas soluções. Ao mesmo tempo, também atua para apoiar e potencializar resultados de seus parceiros varejistas. 

Para o consumidor final, disponibiliza o cartão de loja, o cartão de crédito bandeirado, a conta digital, linhas de microcrédito pessoal e seguros. 

Como especialista em varejo, no B2B oferece a redes varejistas a possibilidade de adotar o cartão de crédito próprio (private label), ferramentas de CRM e aplicativos de ofertas que vão ajudá-los a incrementar suas vendas. 

Na DM, toda a história conta e merece crédito, por isso ela atua como uma empresa cada vez mais próxima, simples e segura para consumidores e varejistas. 

“Na DM, acreditamos que toda história merece crédito. E colocamos isso em prática, não só dando crédito para as famílias que compõem a base da pirâmide, mas também oferecendo um atendimento de excelência para todos. Valorizar as pessoas é nosso propósito e uma tradição muito importante de nossa história”, conta Denis Correa, Presidente da DM.  

Você sabia que a DM é uma das líderes no mercado de cartões de loja no Brasil? Para não perder nenhuma informação como essa, continue acompanhando o blog e nos siga nas redes sociais. 

Back To Top
×Close search
Buscar