skip to Main Content
Faça Uma Simulação De Um Acordo De Suas Faturas Em Atraso Com A DM

Faça uma simulação de um acordo de suas faturas em atraso com a DM

Você sabia que é possível fazer uma simulação das opções de parcelamento e valores para pagamento de uma dívida? Veja aqui como simular o seu

Fazer um acordo com a gente para pagamento de uma ou mais faturas em atraso é muito fácil, seja do cartão de loja ou do DM Mastercard. Você nem precisa ligar para nossa central de atendimento, você faz tudo pelo nosso site.

E veja só que bacana, você não precisa falar com um atendente nem mesmo para saber como fazer ou caso tenha dúvida. Sabe por quê? Aqui no blog já fizemos uma matéria e também um vídeo explicando direitinho o passo a passo, o post “Como fazer um acordo online com a DM”, é só clicar aqui que a gente te leva até lá.

Planejando o orçamento

Se você ainda está planejando o seu orçamento para colocar as finanças em dia nós temos uma dica! 😉

Esse espaço que comentamos acima, onde você faz um acordo online (a página “Acordo Digital”), também pode ser utilizada apenas para simular possíveis condições de acordo, valores, número de parcelas, mesmo que você não confirme na mesma hora.

Sabe por que isso é muito legal? Porque, dessa forma, você consegue se planejar antes de efetivar o seu acordo de pagamento. E, mais uma vez, você nem precisa entrar em contato com ninguém, pode fazer esse cálculo em privacidade, de forma muito simples pela internet. 😊

Como simular um acordo com a DM

Então, agora vamos te ensinar a como utilizar a página “Acordo Digital”  apenas para uma simulação, veja só:

1º passo – Acesse a página https://vocedm.com.br/acordodigital.

Como contamos mais acima, a https://vocedm.com.br/acordodigital  é a página onde é possível realizar um acordo de forma online e que também pode ser utilizada para se fazer uma simulação.

2º passo – Informe o seu CPF.

Agora, você deve preencher o campo com seu CPF para que o sistema localize suas faturas em atraso que podem ser negociadas.

Não se esqueça de clicar no campo “Não sou um robô” antes de clicar em procurar. Caso contrário a busca não acontece. Esse é um passo criado por segurança e que você já deve ter visto e clicado bastante em outros portais.

3º passo – Escolha o cartão que deseja simular o acordo.

Em sua tela aparecerá o cartão que você tem faturas em atraso. Se você tiver mais de um cartão DM com faturas em atraso, essa tela trará uma lista com todos eles.

Você precisa escolher em qual cartão deseja fazer a simulação, um de cada vez. Para pagamento de dívida de cartões diferentes, são realizados acordos diferentes.

 

4º passo – Clique no botão “Simular Acordo”.

Após escolher o cartão que deseja fazer o cálculo, você verá que ao lado dele existe um botão azul “Simular Acordo”. Clique sobre ele!

5º passo – Informe valor e data da entrada.

Para realizar um acordo é necessário um valor de entrada. Por isso, nesta tela você deverá informar a data que você pode realizar esse primeiro pagamento e qual o valor que está dentro de suas possibilidades.

Atenção ao valor mínimo de entrada, essa informação você encontra logo acima do campo correspondente. Você deve escolher um valor igual ou maior. Lembre-se que, quanto maior a entrada, menores serão as parcelas posteriores. Considere essa variação ao fazer o seu planejamento financeiro.

Então, clique no botão “Calcular Parcelamento” em azul, que fica ao lado direito.

6º passo – Pronto, veja todas as opções de parcelamento.

Nesta próxima tela, você verá uma lista com todas as opções de parcelamento possíveis para pagar sua dívida. Escolha a que melhor cabe em seu bolso e em seu orçamento.

Você pode utilizar a simulação para analisar as possibilidades de pagamento e efetivar o acordo posteriormente. O importante é lembrar que ao retornar ao site para concluir o acordo, você terá que seguir novamente os passos e que, se deixar passar muitos dias até a confirmação, o valor pode sobre alterações devido aos juros sobre o tempo em atraso que será maior.

Quero confirmar meu acordo agora

Se você já decidiu qual acordo é o melhor para você, já pode efetivá-lo. Basta que você selecione sua opção clicando ao lado esquerdo da data. Depois, no final da tela, você deve confirmar a leitura da notificação (parágrafo em vermelho) e clicar no botão “Confirmar Acordo”.

Pronto, seu acordo com a DM foi realizado! 😊

Ainda tem alguma dúvida sobre a efetivação do seu acordo? Lembra que lá no início a gente contou sobre uma matéria que já fizemos explicando direitinho o passo a passo? Temos o post “Como fazer um acordo online com a DM”, é só clicar aqui para dar uma olhadinha por lá.

Também contamos para você que esse outro post tem um vídeo explicativo, se quiser assistí-lo em nosso canal, clique aqui que a gente também te leva direto para ele, lá no YouTube.

Como eu faço para pagar a entrada e as parcelas?

Essa é uma dúvida muito comum e bastante importante, porque os boletos de pagamento de um acordo não são enviados automaticamente pelo correio, nem por e-mail e nem por SMS.

Os boletos devem ser acessados de forma digital, assim como a simulação e confirmação, no site “Acordo Digital”.

Não se preocupe, porque é muito fácil pegar os seus boletos. Contudo, se tiver alguma dúvida nós também temos uma outra matéria chamada “Fiz um acordo com a DM. E agora?”. Lá a gente te explica tudo em detalhes.

Quando o meu cartão ficará liberado para compras?

O seu cartão poderá ser liberado para compras após o pagamento do acordo. Depois de quitar o acordo, seu perfil passa por uma nova análise de crédito, pra checar se o cartão pode ser liberado ou não. O limite do cartão também pode ser reduzido.

Para consultar o limite, acesse o DM App ou entre em contato com o nosso SAC.

Quero parcelar minha fatura mas ainda não estou em atraso

 Aqui na DM você também pode parcelar uma fatura que ainda não está em atraso. Esta é uma facilidade que oferecemos aos clientes, mas é algo diferente do que realizar um acordo. Essa opção é feita na própria fatura, no ato do pagamento!

Se este for o seu caso e tenha dúvidas de como fazer ou não entendeu qual a diferença entre um parcelamento de fatura e um acordo, você pode ler nossa matéria “Acordo ou parcelamento da fatura: você já sabe a diferença?”, aqui no blog. *Parcelamento de fatura sujeito a análise interna.

Viu só como a gente faz de tudo para facilitar o seu dia-a-dia em todos os momentos? Acompanhe sempre o Blog DM para ficar por dentro de dicas como essa e não deixe de seguir a gente no Instagram e no Facebook. Te esperamos por lá também!

Back To Top
×Close search
Buscar