skip to Main Content
Inscreva-se No Programa De Estágio DMCard 2021

Inscreva-se no Programa de Estágio DMCard 2021

São dez vagas para estudantes do ensino superior em áreas como Engenharias, Matemática, Estatística, Ciência da Computação e Física e cursos relacionados

Já pensou em começar sua carreira em uma das maiores empresas do Vale do Paraíba, uma das regiões com as companhias mais inovadoras do país? Pois já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágios DMCard 2021.

Se você está cursando o ensino superior em áreas como Engenharias, Matemática, Estatística, Ciência da Computação ou Física, então uma das dez vagas disponíveis pode ser sua.

Fique atento ao prazo, pois poderão participar do processo seletivo apenas os candidatos que se inscreverem até o dia 30 de outubro de 2020.

Vagas para estagiar em São José dos Campos

Todas as dez vagas são para nossa sede que fica na cidade de São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, interior de São Paulo.

Apesar de parte do seu trabalho ser realizado em formato de home office, a rotina dos nossos estagiários será híbrida, ou seja, intercalando dias em casa e dias no escritório. Por essa razão, caso você more em outras cidades, é importante lembrar que para assumir a vaga é necessário residir na região.

Atuação na área de risco e ciência de dados

O Programa de Estágio DMCard 2021 tem como principal objetivo preparar jovens talentos para atuar em nossa área de risco, mais especificamente com “Data Science – Analytics”.

Nós queremos formar profissionais estratégicos que construam seu plano de carreira com a gente e que possam ser nossos futuros líderes do negócio.

Estão em nossos planos uma rotatividade dos novos estagiários em algumas áreas da empresa para agregar as habilidades de estudo de dados em nossa cultura corporativa.

Por isso, apesar de concentrar em áreas de formação específicas, os novos estagiários passarão por experiências que vão do Planejamento de Risco e Prevenção a Fraudes até o Marketing e a Experiência do Consumidor, trabalhando com análises e modelagens preditivas, modelos de machine learning, além de mineração, transformação e análise de dados.

Com a palavra, nossa Diretora de Marketing e Pessoas

Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas da DMCard, fala sobre a importância do processo para os planos da empresa.

“Este será o nosso segundo programa estruturado para contratação de estagiários seguindo um modelo que deu muito certo no ano passado, resultando na efetivação de 90% dos estagiários do programa. A ideia é atrair talentos com perfis alinhados aos nossos objetivos estratégicos de crescimento, de expansão de negócios e produtos e de nos tornarmos uma das instituições financeiras mais tecnológicas e inovadoras do mercado”.

O que procuramos em nossos novos estagiários

O trabalho dos novos estagiários envolverá diferentes tecnologias e linguagens. Contudo, não se preocupe caso não esteja familiarizado com alguma delas, isso não será motivo de corte no processo seletivo, basta que você tenha vontade de aprendê-las. São elas:

  • Linguagens de programação: Python, R, SCALA.
  • Bancos de dados: Microsoft SQL, NoSQL (MongoDB, CouchDB, Cassandra, MemchacheDV, etc.).
  • Algoritmos e Modelos: Regression Models, Hidden Markov Models, Support Vector Machines, Dimensionality Reduction Algorithms, Esemble Algorithms, Decision Trees e Clustering.
  • Analytics: R e Power BI.

O contrato de estágio terá início em janeiro de 2021

Os candidatos aprovados no processo seletivo começam o seu contrato de estágio já em janeiro de 2021.

Após um período de integração com a empresa, os colegas e o mercado em que atuamos, cada um dos novos contratados assumirá um projeto específico a ser desenvolvido durante o próximo ano, com acompanhamento e mentoria de um especialista em dados e também do gestor das áreas.

Trata-se de um desafio para buscarmos inovações que tragam valor e rentabilidade para a companhia e para o negócio. Ao final de um ano, os resultados e propostas serão apresentados aos diretores e gestores da empresa.

Novos produtos para incluir sem deixar ninguém para trás

Nós somos uma instituição financeira que nasceu em 2002 como uma administradora de cartões de crédito Private Label (o chamado “cartão de loja”). Em 18 anos de vida já emitimos mais de 3,5 milhões de cartões em todo o país, e estamos expandindo nosso portfólio visando incluir novos produtos financeiros para atender o mercado de forma completa.

Este ano, acabamos de anunciar uma grande novidade, estreamos no segmento de cartões de crédito tradicionais com o lançamento do DMCard Mastercard, um dos primeiros produtos de um plano robusto de expansão a curto prazo que envolve o lançamento de diversos outros serviços financeiros.

Todas essas novidades visam incluir o número máximo de pessoas no mercado financeiro, dando poder de compra e se adaptando as novas necessidades dos clientes DMCard.

Pessoas sempre foram nossa prioridade

Em nossa última avaliação interna pelo E-NPS (Employee Net Promoter Score), indicador que mede o quanto os colaboradores classificam a empresa como um bom local para se trabalhar, alcançamos um excelente resultado com 92% de satisfação. Além disso, na plataforma Glassdoor, estamos avaliados com a nota de 4,7 (em uma escala de zero a cinco), o que nos posiciona em nota similar ou ainda mais alta do que as maiores e mais desejadas empregadoras do país.

Além do público interno, também temos avaliações com ótimos índices na satisfação de nossos clientes. A DMCard é a única empresa de cartões que possui o selo RA1000, tem índice de satisfação no atendimento pelo call center de 92% e NPS atual de 74, índices que mostram nosso compromisso em também oferecer o melhor serviço para nossos parceiros e clientes.

Inscreva-se já por meio da página exclusiva do Programa de Estágio DMCard 2021 na internet e não deixe de acompanhar o Facebook, Instagram e LinkedIn DMCard para não perder nenhuma novidade 😉

Back To Top
×Close search
Buscar