skip to Main Content
Meu Cartão Da Loja Ainda Não Chegou, O Que Eu Faço?

Meu cartão da loja ainda não chegou, o que eu faço?

Você pediu seu cartão na loja ou pelo Whatsapp, foi aprovado, o prazo de 30 dias úteis passou e ele ainda não chegou? Não se preocupe que vamos te ajudar.

Você pediu um cartão de loja da DMCard na rede de sua preferência pessoalmente ou pelo Whatsapp? Antes de qualquer coisa, aproveitamos para agradecer pela confiança e te dar as boas-vindas à DMCard. O seu cartão chegará em sua casa pelo Correio no prazo de até 30 dias úteis. 😊

Se o prazo de 30 dias úteis já passou, venha com a gente aqui nesse post que vamos te ajudar a verificar o que aconteceu e como solucionar.

Você sabia que já pode usar o cartão antes dele chegar?

Nós estamos trabalhando sempre para facilitar o seu dia-a-dia e, com certeza, a não te deixaríamos com essa ansiedade. Por isso, nós criamos a função “Meu Primeiro Cartão”, que você acessa pelo aplicativo.

Quando você solicita um cartão de loja da DMCard, seja pessoalmente com uma promotora ou pelo Whatsapp, se a sua proposta for aprovada você já pode usar o “Meu Primeiro Cartão para pagar suas compras na mesma hora. Nem precisa esperar chegar o cartão de plástico pelo correio.

O meu primeiro cartão é o cartão provisório virtual da DMCard e tem validade de um ano. É tão simples que, as vezes, a gente acaba até esquecendo que existe o cartão físico de plástico e lembramos dele só quando o Correio nos entrega.

Para saber como usar o “Meu Primeiro Cartão”, clique aqui que vamos te levar para outra página aqui do blog onde te explicamos passo a passo como você pode começar a pagar suas compras desde já.

No aplicativo você tem muitas funcionalidades na palma da mão

Quando você baixar em seu telefone celular o aplicativo do cartão de loja para acessar o “Meu Primeiro Cartão” você terá outra surpresa. Além dessa funcionalidade, você resolve quase tudo sobre o seu novo cartão ali mesmo, na palma da sua mão e de onde estiver.

O app DMCard é muito simples de usar e nele, enquanto aguarda seu cartão, você já tem acesso a:

  • Meu Primeiro Cartão
  • Fatura
  • Detalhamento de compras realizadas
  • Saber a sua melhor data de compra
  • Fale Conosco
  • Criar e alterar a senha do seu cartão
  • Criar e alterar a senha de acesso ao aplicativo

No entanto, assim que o seu cartão definitivo chegar, você também conseguirá acessar a todos esses serviços.

Veja só os posts anteriores aqui do blog nos quais te ajudamos a usar o aplicativo como um aliado para facilitar o seu dia-a-dia:

Saiba tudo sobre o “Meu Primeiro Cartão” DMCard

Acesse a sua fatura do cartão DMCard no aplicativo

Como parcelar a minha fatura DMCard pelo aplicativo

Como solicitar aumento do meu limite nos cartãos DMCard

Conheça a Fatura Digital da DMCard e ajude o meio ambiente

Já passou o prazo de 30 dias úteis e ainda não recebi o cartão

Mesmo com tanta praticidade no aplicativo, ainda é importante acompanhar a chegada de seu cartão físico. Afinal, além de poder usar tudo que o aplicativo pode nos ajudar, precisamos manter a segurança dos nossos dados e não queremos um cartão em nosso nome circulando por aí, não é mesmo?

Contudo, não se preocupe que nós estamos aqui para te ajudar a resolver. 😉

Em primeiro lugar, você pode verificar se no local onde você mora existe a chance de algum parente, vizinho ou porteiro do prédio ter recebido o envelope por você e esquecido de entregar.

Então, você pode entrar em contato com a gente pelo chat que um operador de atendimento vai verificar o que aconteceu, confirmar o seu endereço de entrega e, se necessário solicitar o envio de um novo cartão.

Para conversar com a gente pelo chat você pode entrar pelo aplicativo, pelo site da DMCard, onde logo na página inicial você acha em destaque o botão “Dúvidas? Acesse o Chat”, ou ainda clicar aqui que a gente te leva direto pra lá agora.

Ainda não tenho um cartão de loja com a DMCard

Você ainda não é cliente e gostaria de fazer um cartão de uma loja que é parceira da DMCard?

Em primeiro lugar você precisa escolher com qual loja gostaria de fazer o seu cartão. Quer saber quais lojas estão mais próximas do seu endereço? Então clique aqui, digite seu CEP e confira!

Depois, para solicitar o seu, você tem duas opções: ir pessoalmente até à loja e falar com uma de nossas promotoras ou entrar em contato conosco pelo WhatsApp de qualquer lugar.

Para falar com a gente pelo WhatsApp e solicitar o seu cartão de loja, é só adicionar o nosso número em sua agenda: 12 2136-0100. Depois, é só mandar um “oi” que nossa assistente virtual vai te auxiliar no que precisar e dar continuidade ao atendimento.

Nem todas as lojas estão inclusas em nosso Whatsapp ainda, caso você não encontre a sua opção, sugerimos que vá até a loja e procure por um de nossos atendentes de negócio que irão te auxiliar da melhor maneira 😊

Caso você esteja procurando por um cartão DMCard Mastercard, nós temos um outro número. Entre em contato com a gente pelo Whatsapp 12 2136-0123, envie “Oi” e converse com a Denise, nossa assistente virtual.

Se você tem dúvidas sobre a diferença entre um cartão de loja e um cartão de crédito DMCard Mastercardclique aqui que a gente te explica tudo para não ficar nenhuma dúvida. 😉

Tem qualquer outro assunto para falar com a gente? Saiba que, além de verificar a entrega do seu cartão, qualquer outra dúvida ou solicitação você também pode falar com a DMCard pelo chat, é só clicar aqui.

1+
Back To Top
×Close search
Buscar