skip to Main Content
Meu Cartão Da Loja Ainda Não Chegou, O Que Eu Faço?

Meu cartão da loja ainda não chegou, o que eu faço?

Você pediu seu cartão na loja ou pelo Whatsapp, foi aprovado, o prazo de 20 dias úteis passou e ele ainda não chegou? Não se preocupe que vamos te ajudar.

Você pediu um cartão de loja da DM na rede de sua preferência pessoalmente ou pelo Whatsapp? Antes de qualquer coisa, aproveitamos para agradecer pela confiança e te dar as boas-vindas à DM. O seu cartão chegará em sua casa pela Flash Courier no prazo de até 20 dias úteis. 😊

Se o prazo de 20 dias úteis já passou, venha com a gente aqui nesse post que vamos te ajudar a verificar o que aconteceu e como solucionar.

Você sabia que já pode usar o cartão antes dele chegar?

Nós estamos trabalhando sempre para facilitar o seu dia-a-dia e, com certeza, não te deixaríamos com essa ansiedade. Por isso, nós criamos o Cartão Digital, que você acessa pelo DM App.

Quando você solicita um cartão de loja da DM, seja pessoalmente com uma promotora ou pelo Whatsapp, se a sua proposta for aprovada você já pode usar o “Cartão Digital” para pagar suas compras na mesma hora. Nem precisa esperar chegar o cartão de plástico.

O cartão digital da DM tem validade de um ano e é tão simples de ser usado que, as vezes, a gente acaba até esquecendo que existe o cartão físico e lembramos dele só quando a transportadora nos entrega.

Para saber como usar o Cartão Digital, clique aqui que vamos te levar para outra página aqui do blog onde te explicamos passo a passo como você pode começar a pagar suas compras desde já.

No aplicativo você tem muitas funcionalidades na palma da mão

Quando você baixar em seu telefone celular o aplicativo DM App para acessar o Cartão Digital você terá outra surpresa. Além dessa funcionalidade, você resolve quase tudo sobre o seu novo cartão ali mesmo, na palma da sua mão e de onde estiver.

O DM App é muito simples de usar e nele, enquanto aguarda seu cartão, você já tem acesso a:

  • Fatura;
  • Cartão digital;
  • Detalhamento de compras realizadas;
  • Saber a sua melhor data de compra;
  • Fale Conosco;
  • Criar e alterar a senha de acesso ao aplicativo.
  • Parcelamento de fatura.

No entanto, assim que o seu cartão definitivo chegar, você também conseguirá acessar a todos esses serviços.

Veja só os posts anteriores aqui do blog nos quais te ajudamos a usar o aplicativo como um aliado para facilitar o seu dia-a-dia:

Saiba tudo sobre o “Cartão Digital” DM

Acesse a sua fatura do cartão DM no DM App

Como solicitar aumento do meu limite nos cartões DM

Já passou o prazo de 20 dias úteis e ainda não recebi o cartão

Mesmo com tanta praticidade no aplicativo, ainda é importante acompanhar a chegada de seu cartão físico. Afinal, além de poder usar tudo que o aplicativo pode nos ajudar, precisamos manter a segurança dos nossos dados e não queremos um cartão em nosso nome circulando por aí, não é mesmo?

Contudo, não se preocupe que nós estamos aqui para te ajudar a resolver. 😉

Em primeiro lugar, você pode verificar se no local onde você mora existe a chance de algum parente, vizinho ou porteiro do prédio ter recebido o envelope por você e esquecido de entregar.

Então, você pode entrar em contato com a gente pelo chat que um operador de atendimento vai verificar o que aconteceu, confirmar o seu endereço de entrega e, se necessário solicitar o envio de um novo cartão.

Para conversar com a gente pelo chat você pode entrar pelo aplicativo, pelo site da DM, onde logo na página inicial você acha em destaque o botão “Dúvidas? Acesse o Chat”, ou ainda clicar aqui que a gente te leva direto pra lá agora.

Ainda não tenho um cartão de loja com a DM

Você ainda não é cliente e gostaria de fazer um cartão de uma loja que é parceira da DM?

Em primeiro lugar você precisa escolher com qual loja gostaria de fazer o seu cartão. Quer saber quais lojas estão mais próximas do seu endereço? Então clique aqui, digite seu CEP e confira!

Depois, para solicitar o seu, você tem duas opções: ir pessoalmente até à loja e falar com uma de nossas promotoras ou entrar em contato conosco pelo WhatsApp de qualquer lugar.

Para falar com a gente pelo WhatsApp e solicitar o seu cartão de loja, é só adicionar o nosso número em sua agenda: 12 2136-0100. Depois, é só mandar um “oi” que nossa assistente virtual vai te auxiliar no que precisar e dar continuidade ao atendimento.

Tem qualquer outro assunto para falar com a gente? Saiba que, além de verificar a entrega do seu cartão, qualquer outra dúvida ou solicitação você também pode falar com a DM pelo chat, é só clicar aqui.

Back To Top
×Close search
Buscar