skip to Main Content
Meu Cartão De Loja Foi Aprovado E Agora?

Meu cartão de loja foi aprovado e agora?

Enquanto aguarda o seu cartão físico chegar, você pode utilizar o “Cartão Digital” e aproveitar para conhecer todos os benefícios que a DM oferece

Você acabou de fazer o seu cartão DM? Antes de qualquer coisa gostaríamos de te dar as boas-vindas! A partir de agora você tem crédito para fazer suas compras na rede de lojas que escolheu e tem um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra, além de vários outros benefícios.

O seu cartão chegará em seu endereço de correspondência em até 30 dias úteis após a data em que a sua solicitação foi aprovada.

Você já pode começar a usar o seu cartão digital

Ao solicitar o seu cartão DM pelo WhatsApp ou com uma de nossas promotoras, após aprovação do crédito, você nem precisa aguardar o seu cartão chegar pelo correio. Pode usá-lo desde já para pagar suas compras, pois já tem disponível o “Cartão Digital” em nosso aplicativo.

Então, para pagar suas compras enquanto o cartão definitivo não chega, é só acessar o aplicativo DM App, abrir o “Cartão Digital” na tela do celular e mostrá-lo à operadora de caixa ao fazer o pagamento. Pronto! Suas compras já estarão em sua próxima fatura.

Um prazo maior para pagar suas compras

Dependendo do dia em que realiza suas compras, você pode ganhar um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra. A melhor data de compra é aquela em que sua fatura atual já foi fechada e, a partir daquele dia, suas compras entram para pagamento apenas na próxima.

Acesse todas as informações de seu cartão no DM App.

Baixando o aplicativo em seu celular, você consegue:

  • Saber qual a sua melhor data para compras para ter um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra;
  • Acessar as informações da sua fatura;
  • Conferir detalhamento das compras realizadas;
  • Código de barras do boleto;
  • E muito mais!

Você tem direito a até três cartões adicionais

Ao ter seu cartão da loja com a DM você ainda pode solicitar até três cartões adicionais sem cobrança de nova anuidade e sem que seja necessário fazer uma nova análise de crédito.

O cartão adicional é uma opção que o titular tem para disponibilizar o seu limite de crédito para uso compartilhado com outras pessoas de confiança como filhos, esposa ou marido.

Estaremos sempre prontos para ajudar

Se você ainda tem alguma dúvida ou precisa de ajuda, entre em contato conosco. Será um grande prazer te atender. Veja abaixo quais são os nossos canais de atendimento:

  • Perguntas frequentes: você pode acessar a nossa página com as perguntas mais frequentes e verificar se sua dúvida já está respondida.
  • Chat online: você também pode conversar com um de nossos atendentes por meio de nosso chat online.

E se o meu cartão definitivo não chegar?

Se após o prazo de entrega o seu cartão DM ainda não foi entregue em seu endereço, não precisa se preocupar e nem preencher uma nova proposta. Entre em contato com a gente por um dos canais acima para que possamos verificar se houve algum problema e, se necessário, providenciar o reenvio.

E não se esqueça, enquanto aguarda, você pode continuar utilizando o “Cartão Digital” no aplicativo para efetuar seus pagamentos na loja que escolheu.

Boas compras e não deixe de curtir nosso Facebook para acompanhar todas as novidades do seu cartão.

Back To Top
×Close search
Buscar