skip to Main Content
Meu Cartão DMCard Mastercard Não Chegou, O Que Eu Faço?

Meu Cartão DMCard Mastercard não chegou, o que eu faço?

Saiba como acompanhar a entrega de seu cartão de crédito e o que deve fazer caso ele não chegue no prazo previsto.

Quando fazemos um novo cartão de crédito, é uma grande ansiedade aguardar sua chegada e tê-lo em nossas mãos para fazer nossas primeiras compras, não é mesmo? Em alguns casos, nós já pedimos um novo cartão pensando no que vamos comprar com ele.

Contudo, enquanto aguarda, você pode acompanhar o seu cartão DMCard Mastercard. Você sabia?

Como acompanhar a entrega do seu cartão DMCard Mastercard

Para descobrir se está tudo certo com a entrega do seu cartão de crédito DMCard Mastercard, você precisa acessar o site da empresa transportadora que é nossa parceira, a Flash Courier, veja só:

Código de rastreio

Antes de tudo, para poder acompanhar a entrega do seu cartão você vai precisar do seu código de rastreio. Trata-se de um número que você recebe por mensagem de SMS em seu telefone celular até quatro dias após a proposta ser aprovada.

Esse número é que vai localizar em que ponto do caminho até sua casa o cartão está.

Acesse o site da transportadora

Nós já enviamos junto ao SMS com o código de rastreio, o link de acesso ao site que irá te direcionar para a página de validação diretamente, mas também há a opção de já com o código do rastreamento em mãos, você pode acessar o site de nossa transportadora, a Flash Corrier, na internet. O endereço é o www.flashcourier.com.br.

Logo na tela inicial, você encontra um campo que, sobre ele, estará a frase “Rastreie sua Encomenda”. É só digitar ali o seu código de rastreio.

Status da entrega

Pronto, logo na primeira tela você já consegue visualizar o caminho percorrido pelo seu cartão até chegar em suas mãos, desde o momento em que ele está prontinho aguardando ser retirado pela transportadora até o dia em que ele chega no seu endereço.

O seu cartão DMCard Mastercard passa por seis etapas que são indicadas por um marcador, uma bolinha, na barra que funciona como uma linha do tempo.

1. Aguardando coleta: esta é a primeira etapa possível e significa que o seu cartão ainda está aguardando ser retirado pela transportadora.

2. Em preparação para transporte: seu cartão já foi retirado, já está nas mãos da transportadora e está sendo preparado para dar início à viagem até o seu endereço.

3. Transferência para a franquia distribuidora: significa que o seu cartão já está na estrada a caminho de um centro de distribuição que atende a sua região.

4. Chegada na franquia: o cartão já está no centro de distribuição da sua região, aguardando ser retirado para ser entregue a você.

5. Em rota de entrega: agora ele está quase lá, o seu cartão está novamente na estrada e, dessa vez, a próxima parada é no seu endereço.

6. Pedido entregue: seu cartão chegou e você já pode começar a utilizá-lo para suas compras com até 45 dias para pagar. 😊

Desbloqueio dos dados restritos

Como você já está no site da transportadora para acompanhar o seu pedido, que tal aproveitar para confirmar se as informações do seu endereço de entrega estão corretas?

Na mesma tela em que você acompanha a entrega, você vê uma opção “Para mais detalhes, clique aqui”. Então, é só clicar sobre essa frase.

Para a sua segurança, antes de liberar suas informações, o site da  Flash Courier abrirá uma nova janela, nela você precisa preencher o seu nome e clicar em no botão “Acessar”.

Então, suas informações serão exibidas e você poderá conferir se está tudo certinho.

Entrega pelo Correio

Dependendo de onde você mora, a Flash Courier pode contar com o suporte do Correio tradicional para a entrega.

Contudo, se for o seu caso, não precisa se preocupar porque acompanhar a entrega também é muito fácil. Basta fazer a consulta com seu código de rastreio no site da Flash Courier da mesma forma que explicamos acima, que automaticamente ela te direciona para a tela de rastreio do Correio.

Meu cartão já consta como “pedido entregue” mas eu não recebi

Se você acessar o site da Flash Courier, observar que o status de entrega já está na fase “pedido entregue” e você ainda não recebeu seu cartão DMCard Mastercard, não se preocupe que nós vamos te ajudar a resolver. 😉

Em primeiro lugar verifique seguindo o passo a passo que ensinamos acima se o seu endereço estava correto.

Então, você pode verificar se algum parente, vizinho ou porteiro do prédio não recebeu o envelope por você.

A pessoa que recebe o envelope com o cartão DMCard Mastercard precisa assinar um recibo.

Encontrou algo incorreto no seu endereço?

Se você identificar que existe alguma informação incorreta no seu endereço, qualquer dado que possa dificultar a entrega, entre em contato com a DMCard por meio do nosso atendimento via chat para fazer a correção.

Para entrar em contato com a gente via chat é muito fácil, é só clicar aqui que nós estamos lá à disposição para te ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Além de providenciar a atualização do seu endereço, no nosso chat também está à sua disposição para qualquer dúvida sobre o seu cartão, será um prazer poder te ajudar.

Se você ainda não solicitou o seu cartão DMCard Mastercard, clique aqui e preencha o formulário manifestando o seu interesse.

Você já tem o cartão de loja com a DMCard e está em dúvida sobre a diferença entre este que você já tem e o cartão de crédito DMCard Mastercard? Não se preocupe que em outra postagem aqui do blog a gente te conta quais as diferenças entre eles, é só clicar aqui que a gente te leva pra lá.

2+
Back To Top
×Close search
Buscar