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Meu Cartão DM Mastercard Não Chegou, O Que Eu Faço?

Meu Cartão DM Mastercard não chegou, o que eu faço?

Saiba como acompanhar a entrega de seu cartão de crédito e o que deve fazer caso ele não chegue no prazo previsto.

Quando fazemos um novo cartão de crédito, é uma grande ansiedade aguardar sua chegada e tê-lo em nossas mãos para fazer nossas primeiras compras, não é mesmo? Em alguns casos, nós já pedimos um novo cartão pensando no que vamos comprar com ele.

Contudo, enquanto aguarda, você pode acompanhar o seu cartão DM Mastercard. Você sabia?

Como acompanhar a entrega do seu cartão DM Mastercard

Para descobrir se está tudo certo com a entrega do seu cartão de crédito DM Mastercard, você precisa acessar o site da empresa transportadora que é nossa parceira, a Flash Courier, veja só:

Código de rastreio

Antes de tudo, para poder acompanhar a entrega do seu cartão você vai precisar do seu código de rastreio. Trata-se de um número que você recebe por mensagem de SMS em seu telefone celular até quatro dias após a proposta ser aprovada.

Esse número é que vai localizar em que ponto do caminho até sua casa o cartão está.

Acesse o site da transportadora

Nós já enviamos junto ao SMS com o código de rastreio, o link de acesso ao site que irá te direcionar para a página de validação diretamente, mas também há a opção de já com o código do rastreamento em mãos, você pode acessar o site de nossa transportadora, a Flash Corrier, na internet. O endereço é o www.flashcourier.com.br.

Logo na tela inicial, você encontra um campo que, sobre ele, estará a frase “Rastreie sua Encomenda”. É só digitar ali o seu código de rastreio.

Status da entrega

Pronto, logo na primeira tela você já consegue visualizar o caminho percorrido pelo seu cartão até chegar em suas mãos, desde o momento em que ele está prontinho aguardando ser retirado pela transportadora até o dia em que ele chega no seu endereço.

O seu cartão DM Mastercard passa por seis etapas que são indicadas por um marcador, uma bolinha, na barra que funciona como uma linha do tempo.

1. Aguardando coleta: esta é a primeira etapa possível e significa que o seu cartão ainda está aguardando ser retirado pela transportadora.

2. Em preparação para transporte: seu cartão já foi retirado, já está nas mãos da transportadora e está sendo preparado para dar início à viagem até o seu endereço.

3. Transferência para a franquia distribuidora: significa que o seu cartão já está na estrada a caminho de um centro de distribuição que atende a sua região.

4. Chegada na franquia: o cartão já está no centro de distribuição da sua região, aguardando ser retirado para ser entregue a você.

5. Em rota de entrega: agora ele está quase lá, o seu cartão está novamente na estrada e, dessa vez, a próxima parada é no seu endereço.

6. Pedido entregue: seu cartão chegou e você já pode começar a utilizá-lo para suas compras e conseguindo um maior prazo de pagamento, comprando no seu melhor dia de compra.

Desbloqueio dos dados restritos

Como você já está no site da transportadora para acompanhar o seu pedido, que tal aproveitar para confirmar se as informações do seu endereço de entrega estão corretas?

Na mesma tela em que você acompanha a entrega, você vê uma opção “Para mais detalhes, clique aqui”. Então, é só clicar sobre essa frase.

Para a sua segurança, antes de liberar suas informações, o site da  Flash Courier abrirá uma nova janela, nela você precisa preencher o seu nome e clicar em no botão “Acessar”.

Então, suas informações serão exibidas e você poderá conferir se está tudo certinho.

Entrega pelo Correio

Dependendo de onde você mora, a Flash Courier pode contar com o suporte do Correio tradicional para a entrega.

Contudo, se for o seu caso, não precisa se preocupar porque acompanhar a entrega também é muito fácil. Basta fazer a consulta com seu código de rastreio no site da Flash Courier da mesma forma que explicamos acima.

Meu cartão já consta como “pedido entregue” mas eu não recebi

Se você acessar o site da Flash Courier, observar que o status de entrega já está na fase “pedido entregue” e você ainda não recebeu seu cartão DM Mastercard, não se preocupe que nós vamos te ajudar a resolver. 😉

Em primeiro lugar verifique seguindo o passo a passo que ensinamos acima se o seu endereço estava correto.

Se tudo estiver certo no seu cadastro, entre em contato conosco pelo nosso chat.

Encontrou algo incorreto no seu endereço?

Se você identificar que existe alguma informação incorreta no seu endereço, qualquer dado que possa dificultar a entrega, entre em contato com a DM por meio do nosso atendimento via chat para fazer a correção.

Para entrar em contato com a gente via chat é muito fácil, é só clicar aqui que nós estamos lá à disposição para te ajudar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Além de providenciar a atualização do seu endereço, no nosso chat também está à sua disposição para qualquer dúvida sobre o seu cartão, será um prazer poder te ajudar.

Se você ainda não solicitou o seu cartão DM Mastercard, clique aqui

Você já tem o cartão de loja com a DM e está em dúvida sobre a diferença entre este que você já tem e o cartão de crédito DM Mastercard? Não se preocupe que em outra postagem aqui do blog a gente te conta quais as diferenças entre eles, é só clicar aqui que a gente te leva pra lá.

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