skip to Main Content
NRF 2022: DMCard No Maior Evento De Varejo Do Mundo

NRF 2022: DMCard no maior evento de varejo do mundo

Conheça as tendências de inovação e tecnologia para o ano e seus impactos no setor supermercadista

Entre os dias 16 e 18 de janeiro, tivemos em Nova York a National Retail Federation (NRF) 2022, a maior feira de varejo do mundo, e claro, a DM marcou presença em mais uma edição. Durante os três dias de evento, a NRF contou com mais de 100 palestras, 500 expositores e cerca de 20 mil participantes, vindos de todas as partes do planeta.

Para esse ano, a feira adotou o slogan “Accelerate”, mostrando como o dinamismo global do mercado é de extrema importância para as novas tendências. Com a pandemia, o uso da tecnologia dentro dos negócios passou a ter uma importância ainda maior, e além disso, o que se pôde observar no evento foi como os clientes estão cada vez mais no centro do planejamento das empresas, não só quando falamos de experiência, mas também de engajamento.

DM mais uma vez presente

Na NRF 2022, a DM foi representada por uma comitiva de executivos, composta por Juan Agudo, Diretor de Experiência do Cliente e Inovação, Ariane Bete, Gerente Comercial e Tharik Moura, Diretor Financeiro.

Além de estarem no evento em Nova York, nossos representantes também participaram do jantar oferecido pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), o qual contou com a DM como uma de suas principais patrocinadoras.

Tharik Moura enfatizou a importância da feira após o acontecimento: “A NRF2022 está reforçando a necessidade do varejo em ter os clientes como pilar central dos negócios, usando da tecnologia para criar inteligência e maximizar os resultados”.

Além disso, ainda tivemos um grupo no WhatsApp onde parceiros exclusivos da DM acompanharam todas as novidades em tempo real. Nele, mais de 150 participantes puderam conferir, durante sete dias, o conteúdo de 15 palestras que ocorreram na NRF, além de posts com todas as tendências para 2022 em primeira mão.

Veja mais no vídeo abaixo:

 

Tendências para 2022

Sendo o maior evento de referência para o varejo mundial, a NRF 2022 trouxe alguns pontos de destaque para aqueles que fazem parte do setor supermercadista. Atrelando todas as tendências apresentadas, seja em inovação ou tecnologia, quatro tópicos merecem destaque após a edição:

  • Centralidade do Cliente;
  • Metaverso;
  • ESG;
  • E Talentos Internos.

A DMCard preparou um material completo com todos esses conteúdos. Clicando aqui, você terá acesso a textos específicos sobre cada um desses tópicos, além de receber indicação de livro, assistir a vídeos diretos de Nova York e ainda conferir o que a diretoria da DM concluiu sobre o maior evento de varejo do mundo. Não deixe de conferir!

A NRF 2022 reforçou o que a DM vem trabalhando com empenho nos últimos dois anos, olhando para o cliente como eixo de nossos negócios. Não se trata apenas “do que fazemos”, mas sim de “como fazemos, para quem fazemos e porquê fazemos”.

O futuro não pode esperar, e com isso seguimos agindo através dos nossos Squads, Laboratório de Inovação e Ciência de Dados, além de termos todo o cuidado com nossos colaboradores, pois são eles que servirão ao propósito de atender cada vez melhor os nossos clientes e toda a sociedade.

Gostou do post? Então não deixe de acompanhar o blog para mais novidades.

Back To Top
×Close search
Buscar