skip to Main Content
O Aplicativo Da DMCard Evoluiu: Conheça O DM App

O aplicativo da DMCard evoluiu: Conheça o DM App

DMConta virou DM App! E agora você tem ainda mais tecnologia e praticidade na palma da mão

Aqui na DM, estamos sempre em busca do que há de mais moderno para nossos clientes. Continuamos nosso trabalho de inclusão digital, sempre atentos ao mercado, para que todos tenham acesso à tecnologia na palma da mão.

Nos últimos tempos, o setor bancário tem se preocupado cada vez mais com o acesso a atendimentos via aplicativos, tornando o que antes eram visitas a agências, em apenas alguns toques na tela do celular.

Dessa maneira, há uma alfabetização bancária, auxiliando milhares de pessoas que antes não teriam acesso a todos os tipos de serviços. Seguindo nossa visão de simplificar e democratizar o acesso aos serviços financeiros, resolvemos evoluir o nosso app, e agora a sua vida financeira será muito mais simples e prática.

Facilite suas economias com o DM App

O nosso aplicativo vai muito além da gestão dos cartões DM. Agora, você pode desfrutar de uma conta digital, descomplicando as suas economias, além de ter acesso a produtos de crédito e muito mais.

Essa solução financeira tem como intuito facilitar a liberação de crédito para os clientes, de forma rápida, ágil e criativa. Tudo isso com funcionalidades simples e práticas.

Com o DM App, você ainda conta com todos os benefícios do seu app antigo, além das novidades. Ou seja, com ele é possível fazer todas as ações de administração dos seus cartões DM, como visualizar as faturas, alterar senhas, solicitar aumento de limite, verificar o Código de Segurança, fazer bloqueios e desbloqueios, ter acesso aos gastos mensais e mudar a data de vencimento da fatura.

Só que agora, você também tem disponível uma conta digital totalmente grátis. Assim, você tem todo o controle das suas economias, podendo realizar transferências entre contas, realizar o pagamento de boletos, e utilizar o PIX para suas transações.

Gostou da novidade? Aqui na DM as inovações seguem chegando, e quem ganha com isso é você.

Continue acompanhando o blog para novos posts, e nos siga nas redes sociais.

Back To Top
×Close search
Buscar