skip to Main Content
O Que Comprar Nessa DMFriday?

O que comprar nessa DMFriday?

Período de promoções pode ser aproveitado com o uso do limite do seu cartão DMCard

Você com certeza já ouviu falar da Black Friday, certo? Nos últimos anos nos acostumamos com esse termo para se referir a uma época no final do ano em que podemos comprar alguns produtos que sempre sonhamos, com um valor muito mais em conta.

Como você já está acostumado, nós estamos sempre antenados em tudo que há de novo e que possa trazer ainda mais vantagens para nossos clientes. Pensando nisso, hoje apresentamos a DMFriday, a oportunidade que você procurava para adquirir tudo o que sempre quis, só que com os benefícios DMCard que todo mundo já conhece.

Aproveite a DMFriday!

Entre outubro e novembro traremos diversas ações para que todos nossos cientes possam aproveitar muito a DMFriday. Você vai poder fazer aquelas compras que espera há tanto tempo, e por um valor muito acessível, não é demais?

O melhor de tudo é saber que é possível contar com todos os benefícios que a DMCard oferece na hora do pagamento, te deixando ainda mais tranquilo com as contas.

Independente da sua escolha, em todas você tem de um atendimento de excelência disponível via aplicativo chat 😊

Confira as dicas de produtos que todo mundo quer, tendo esse momento como a oportunidade perfeita para adquiri-los:

Livros e Boxes clássicos da literatura

Você é daqueles que ama uma boa leitura? Se pudesse passaria o dia revirado em livros, se aprofundando em todas as histórias?

Aproveite a DMFriday para aumentar sua coleção com os maiores livros da literatura mundial. Viaje em meio as palavras em obras de George Orwell, Fernando Pessoa, Júlio Verne e mais.

Confira as opções clicando aqui.

Eletrodomésticos

Chegou a hora de turbinar a sua casa com todos os equipamentos que você merece. Essa é a chance de adquirir os itens que faltam para você ter todo o conforto em sua residência.

Você encontra produtos que tanto sonhou, muito mais em conta, que vão desde fogões, geladeiras e máquinas de lavar, até coisas mais simples, como cafeteiras, liquidificadores e panelas elétricas.

Confira as opções clicando aqui.

Móveis

Se você estava esperando para trocar a mobília de casa, ou até mesmo substituir um único móvel mais velho, a DMFriday veio para te ajudar.

Esse é o melhor momento para adquirir itens como poltronas, racks, mesas e outros. Você também vai encontrar produtos que costumam ter valores mais elevados, com melhores condições para compra, como sofás, guarda-roupas e camas.

Confira as opções clicando aqui.

Gostou dessas dicas? Nós estamos sempre em busca de maneiras para você economizar mais.

Acompanhando o blog você já viu outras maneiras de poupar o seu dinheiro, seja na hora de lavar roupa (clique aqui), ou até mesmo se dando um tempo de relaxamento (clique aqui).

Siga também as nossas páginas do Facebook e Instagram para mais novidades.

Back To Top
×Close search
Buscar