skip to Main Content
Os Benefícios Da DM Para A Sua Saúde Física E Mental

Os benefícios da DM para a sua saúde física e mental

Veja como auxiliamos nossos colaboradores a terem uma vida mais saudável

 Em 2022, a DM completará 20 anos de existência. Nascemos como uma administradora de cartões de loja, e hoje atuamos como um grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito.

Dentro dessas duas décadas de muito trabalho, sempre contamos com os esforços de nossos colaboradores, e com isso, oferecer mais qualidade de vida para eles sempre fez parte de nossa essência.  

Se você pensa em fazer parte de nossa equipe, saiba que aqui nos preocupamos com a saúde física e mental de quem nos ajuda a crescer a cada dia. Contamos com benefícios e ações para que todos possam prezar pelo seu bem-estar, retribuindo a dedicação de cada um em nossa rotina.

Portanto, hoje listamos as vantagens que você encontra aqui na DM, para ter uma melhor qualidade de vida. Confira:

Plano Bradesco Saúde

Ter um plano de saúde, dispondo de profissionais para cuidarem de você, lhe traz uma garantia a mais de bem-estar, não é verdade? Aqui na DM contamos com o Plano Bradesco Saúde, sendo 100% custeado pela empresa para os titulares, além de contribuirmos com parte das despesas para dependentes.

NAV

O NAV é uma plataforma de Telemedicina da DASA que oferece serviços de apoio ao usuário do plano de saúde e seus dependentes. Com ele é possível realizar consultas online com médicos por chamada de vídeo 24 horas por dia 7 dias por semana, ter a prescrição digital de exames e medicamentos e realizar agendamentos de exames e consultas na região desejada, facilitando muito o autocuidado.

 Plano Bradesco Dental

Esse benefício é opcional para cada colaborador, e caso ele opte por contar com o Plano Bradesco Dental, o investimento acaba sendo bem pequeno, para caber dentro de qualquer orçamento.

Dentre as vantagens presentes nessa escolha, estão atreladas garantias para a saúde, a partir da sua boca, que vão além da estética.

Programa Nosso Jeito de Cuidar

Criamos o Programa, como uma maneira de levar o jeitinho DM de cuidar das pessoas, para dentro da empresa. Nele, visamos apoiar os colaboradores em situações de dificuldade, através dos profissionais da área de Gente e Gestão e apoio dos nossos parceiros.

Por meio dele, reunimos todas as ações relacionadas à saúde, bem-estar e segurança. Dentro de cada um desses pilares há uma série de ações voltadas a melhoria de qualidade de vida dos colaboradores.

Dentro do pilar saúde, temos o convênio médico e odontológico, ações e campanhas voltadas a esse tema, como encontros online com profissionais para falar de saúde mental, por exemplo.

O pilar bem-estar engloba ações como a Ginástica Laboral, realizada em nosso escritório com os profissionais patrocinados pela DM através do Dedica Mais.

Por último, é imprescindível promover ações de prevenção a acidentes no trabalho, por isso, temos a CIPA, que traz conscientização sobre as melhores práticas de segurança periodicamente.

VR/VA no Caju

Através do Caju, nosso parceiro no fornecimento de benefícios, você conta com VR (Vale Refeição), VA (Vale Alimentação), Vale Mobilidade (alternativo ao vale transporte) e auxílio home office, para quem está na modalidade do trabalho remoto.

Por meio do app, você confere o seu saldo na hora, e ainda possui uma parte flexível para mover entre as caixinhas, fazendo com que você possa investir no que precisa naquele momento, por exemplo, na sua saúde, uma vez que ele é aceito em farmácias.

 Birthday Off

O dia do seu aniversário com certeza é um dos mais importantes do ano para você, certo? Por isso nada mais justo que passar essa data ao lado de pessoas importantes.

O Birthday Off é um presente da DM para tornar esse dia ainda mais especial. Você ganha um dia de folga, e pode aproveitar para comemorar da maneira que quiser.

 PAC OPTUM

O PAC OPTUM (Programa de Apoio ao Colaborador), visa promover a saúde e bem-estar dos colaboradores e de seus dependentes. O atendimento é 100% digital e ocorre de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, com agendamento prévio, dando auxílio para que todos possam ter assistência emocional, social, financeira e jurídica quando precisarem e de forma gratuita.

Jornada de trabalho reduzida

Já pensou em ter um tempinho extra na semana para cuidar das suas necessidades pessoais? Pois é, aqui na DM nós implementamos a jornada de trabalho reduzida.

Ela é adaptada para a rotina e escala de cada tipo de trabalho. Confira todas as informações em um texto já que publicamos aqui no Blog.

Gostou do post e quer fazer parte do time da DM? Confira nossas oportunidades abertas na Gupy: https://vocedm.gupy.io/ e caso não encontre a ideal, acesse o nosso banco de talentos para cada uma de nossas áreas (clique aqui e saiba mais).

Para mais novidades, continue acompanhando o blog e nos siga no LinkedIn.

Back To Top
×Close search
Buscar