skip to Main Content
Os Benefícios Da DM Para Mães E Pais

Os benefícios da DM para mães e pais

As pessoas que trabalham na DM contam com diversas vantagens extras para oferecerem o melhor cuidado para suas famílias

A DM está sempre em busca de melhorias em nossos benefícios para proporcionar a todos os colaboradores e colaboradoras com o melhor ambiente de trabalho possível. Acreditamos que devemos auxiliar todas as pessoas a terem uma vida mais confortável, já que graças a elas, conseguimos atingir nossos objetivos e traçar novos planos para o futuro.

Um dos momentos mais marcantes de qualquer pessoa, é a descoberta de uma gravidez. Após o anúncio de que uma nova vida está chegando, e você será o responsável por ela, muitas mudanças ocorrem do dia para a noite e é normal se sentir um pouco perdido em meio a tantas transformações.

Pensando nisso, e levando nossos ideais adiante, aqui na DM te ajudamos a passar por essa transição de vida, com benefícios exclusivos para todas as mamães e papais. Fazendo parte do nosso time, você garante mais possibilidades de aproveitar a sua família, e se planejar nessa nova etapa.

Se você almeja trabalhar conosco um dia, e se planeja ou sonha em ter filhos, saiba que aqui estaremos de braços abertos para te acolher durante todo esse processo. Descubra quais vantagens você encontra, e não deixe de vivenciar essa experiência cercada de muito amor, com toda a tranquilidade que você merece.

A DM é uma empresa cidadã

Os primeiros momentos de vida de um bebê são os mais especiais. É nessa hora, em que o neném está descobrindo o mundo, que sua presença ao seu lado se torna fundamental.

Além do tempo garantido por lei, aqui na DM estendemos o período das licenças maternidade e paternidade, para que todos desfrutem de um tempo extra com seus filhos após o nascimento.  A licença maternidade estendida tem duração de 6 meses e a licença paternidade estendida dura 20 dias.

VR/VA durante as licenças

O período de licença maternidade e paternidade servem para dar atenção total ao seu filho, sem haver qualquer preocupação com o trabalho. Com isso, algumas pessoas acham que por não estarem atuando na empresa, seus benefícios serão descontados até retornarem ao serviço.

A DM faz questão de manter os depósitos do seu VR ou VA em dia, para que você não precise reorganizar as finanças com os gastos de alimentação. Essa é mais uma maneira de demonstrar como podemos te apoiar neste momento.

Auxílio creche (para mães e pais)

Após o momento do nascimento, onde as famílias ficam mais resguardas em casa, a rotina vai retornando aos poucos e leva um tempo para se readaptar.

Diante disso, oferecemos auxílio creche, tanto para as mães quanto para os pais, durante 72 meses. Essa é uma ajuda que a DM oferece para que você tenha até seis anos para se planejar com seus afazeres, seja trabalhando de maneira híbrida ou em loja, garantindo a segurança da sua criança.

Portas Abertas Kids

Fora todas as vantagens apresentadas até aqui, ainda contamos com ações para pais e filhos em ocasiões especiais. No Dia das Crianças, a DM presenteia todas as crianças de até 11 anos com brinquedos temáticos.

Os presentes são englobados em um tema específico, como saúde emocional e educação financeira, e possuem separação por idade, sendo confeccionados de acordo com os anos de vida de cada criança.

Você viu como é legal trabalhar em uma empresa que está sempre a postos para te apoiar? Confira outro post aqui do blog onde contamos sobre benefícios que oferecemos aos nossos colabores e colaboradoras para a saúde mental e física: blog.dmcard.com.br/os-beneficios-da-dm-para-a-sua-saude-fisica-e-mental/

Gostou do post e quer fazer parte do time da DM? Confira nossas oportunidades abertas na Gupy: vocedm.gupy.io e caso não encontre a ideal, acesse o nosso banco de talentos para cada uma de nossas áreas (clique aqui e saiba mais).

Para mais novidades, continue acompanhando o blog e nos siga no LinkedIn.

Back To Top
×Close search
Buscar