skip to Main Content
Parceiro DM Tem Condição Especial No Melhor CRM Do Mercado

Parceiro DM tem condição especial no melhor CRM do mercado

Você sabia que somos parceiros da Propz, referência em inteligência de dados para incremento das vendas? Descubra por que isso é bom para o seu negócio

Você já adota uma ferramenta de CRM na sua loja?

Alguns varejistas que são parceiros da DM já conhecem um pouco sobre CRM, pois já oferecíamos uma ferramenta simples para conhecimento e gestão de dados do comportamento de compra dos clientes.

No entanto, como estamos sempre em busca de ajudar nossos parceiros a oferecer o melhor atendimento e a alcançar melhores resultados, decidimos que precisávamos oferecer a eles o melhor CRM do mercado.

Por isso, nos unimos à Propz, uma startup que oferece a mais moderna tecnologia de CRM e Inteligência Analítica para gestão e análise desses dados. Uma empresa que construiu uma incrível reputação no mercado gerando valor para o varejo possibilitando um relacionamento ganha-ganha entre a loja e seus clientes.

Quer saber como isso funciona na prática? Veja só o vídeo abaixo que a Propz preparou explicando como sua inteligência analítica funciona no dia a dia dos consumidores:

Parceiros DM tem condições especiais na Propz

Já que nós sempre recomendamos ao cliente o trabalho com o CRM, então para nós era claro que precisávamos facilitar o acesso dos nossos parceiros varejistas ao que há de melhor e mais atual no mercado.

Por isso, nós procuramos a Propz e nos tornamos empresas parceiras. A partir de agora, todas as redes ou lojas que adotam o cartão da loja com a DM tem condições exclusivas para implantar a ferramenta de CRM e Inteligência Analítica da Propz em seu negócio.

Por que escolhemos a Propz?

Você já ouviu falar sobre “churn”? Este é o nome dado à forma de se medir a rotatividade de clientes de uma empresa, serviço ou produto, por exemplo, se são muitos clientes que cancelam a prestação do serviço, por quanto tempo elas ficam.

No mercado de CRM, o “churn” costuma ser alto, contudo, nós percebemos que na Propz isso é diferente e um dos fatores que a diferenciam da concorrência. Então, se os clientes por lá estão felizes e constantes, sabemos que o produto e o atendimento são de ótima qualidade. 😉

Viu só como somos uma empresa especializada em varejo e estamos sempre pensando em ajudar o seu negócio muito além do crédito? 😉

Para conhecer um pouco mais sobre a Propz, você pode acessar o site da empresa no endereço www.propz.com.br.

Campanhas inteligentes aumentam as vendas

A plataforma de CRM e Inteligência Analítica da Propz permite identificar 80% de seus clientes no PDV. Assim, é possível acompanhar o comportamento dos seus consumidores, estabelecer um relacionamento produtivo e que gere venda incremental através da coleta de dados de contato e informações precisas que identificam preferências e necessidades, tudo isso de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Então, a mágica acontece! A plataforma da Propz conta com uma inteligência artificial que trabalha por você. Ela seleciona os produtos mais atraentes para cada cliente, identifica o momento certo de impactá-lo (dia e hora) e até mesmo qual o melhor canal para impactá-lo, se por SMS ou e-mail.

E quando falamos em inteligência artificial, isso significa que a própria plataforma vai aprendendo a como trabalhar com o seu público cada vez de forma mais eficiente.

Tudo isso aumenta comprovadamente as vendas da loja em até 3%. Isso é como se você tivesse um dia inteiro a mais de vendas no mês!

Além disso, quando uma loja conta com um CRM tão completo como o da Propz, a sua equipe consegue gerar diversos relatórios com análises que serão aplicadas ao negócio. São análises e insights que auxiliam na tomada de decisão de áreas estratégicas do seu negócio, como Marketing, Comercial e Operações.

Você consegue monitorar o resultado de suas campanhas e o retorno do seu investimento (ROI) de forma automática, com metodologia científica. Já imaginou que praticidade poder, em tempo real, ampliar campanhas que estão dando supercerto? 😊

A probabilidade do seu concorrente já contar com uma plataforma de CRM é grande. Se a sua loja ainda não tem, você está perdendo clientes e nem sabe!

Se você deseja mais informações para implantar a plataforma de CRM e Inteligência Analítica da Propz aí na sua loja, entre em contato com a gente pelo 11 93483-2096. O Eduardo terá o maior prazer em receber seu contato.

E para ficar por dentro de novidades como essa e outras dicas de como turbinar as suas vendas e os seus resultados, acompanhe sempre a gente aqui no blog. E, se você ainda não é parceiro da DM e gostaria de adotar o seu cartão próprio, fale com a gente enviando seus dados clicando aqui.

Back To Top
×Close search
Buscar