skip to Main Content
Peça Os Seus Cartões DM Pelo Whatsapp

Peça os seus cartões DM pelo Whatsapp

Agora você pode fazer a solicitação de um novo cartão pelo aplicativo mais usado do mundo, tão fácil quanto mandar um meme no grupo da família

Você sabia que por meio de um dos aplicativos mais usados no seu dia a dia é possível fazer a solicitação do seu cartão DM a qualquer momento e de qualquer lugar?

É isso mesmo! Pelo Whatsapp é possível fazer o pedido tanto do cartão DM Mastercard, quanto do cartão da sua loja preferida.

Para quem ainda não conhece, o Whatsapp é o aplicativo de mensagens instantâneas mais utilizado no mundo. Só no Brasil são mais de 120 milhões de usuários, fazendo com que o app esteja presente em 99% dos celulares do país.

E como sempre estamos atentos a tudo relacionado a tecnologia, sabendo disso, não poderíamos deixar de trazer mais conforto e praticidade na hora de solicitar o seu cartão sem que você precise ir até à loja, por exemplo.

Você pode entrar em contato com a gente via Whatsapp a qualquer momento do dia e do lugar que estiver. Basta nos mandar uma mensagem falando “oi”, e seu atendimento será iniciado por nossa assistente virtual, a Denise.

Fale com a Denise ainda hoje e faça a sua solicitação

Se ser atendido presencialmente não te deixa muito confortável, ou cause algum tipo de constrangimento, a Denise é perfeita para você! Ela é a nossa assistente virtual que fará todo o processo por meio do aplicativo, de uma maneira bem prática.

Ah, e se ainda tiver alguma insegurança em ser atendido virtualmente, você pode conferir o nosso selo de verificação no contato salvo para ter mais garantia (é aquele verificado verde que fica bem abaixo do nome).

Mas, atenção! Nós temos dois números para contato diferentes, um para solicitar o seu cartão de loja e outro para o cartão de crédito DM Mastercard.

Cartão de Loja e DM Mastercard

Por meio do número (12) 2136-0100 ou clicando aqui você pode solicitar o seu cartão de loja.

Já pelo (12) 2136-0123 ou clicando aqui você faz a solicitação do seu cartão DM Mastercard. Aqui tudo também é super simples e em apenas alguns dias você já recebe a confirmação se ele foi aprovado ou não.

Caso a sua solicitação não seja aprovada, preparamos esse post do blog explicando o que fazer nessa situação.

Já possuo um cartão de loja, posso solicitar um cartão de crédito DM Mastercard?

A resposta é sim! Você não precisa se preocupar entre optar pelo cartão de loja ou o cartão de crédito bandeirado. Já são diversas pessoas que contam com as duas opções em mãos para facilitar a vida na hora de administrar as finanças.

Com o cartão PL você pode fazer compras exclusivamente nas lojas da rede do seu cartão. Essa acaba sendo uma ótima alternativa para você concentrar os gastos essenciais, como as compras de mercado do mês, em um único local.

No cartão DM Mastercard você tem outros diferenciais. Com ele é possível realizar pagamentos online, fazer compras em sites internacionais e muito mais. Além disso ele é aceito em milhões de comércios espalhados pelo país.

Se você quiser saber ainda mais sobre as vantagens que cada um dos cartões DM pode te oferecer, clique aqui.

Cartões DM mudando a sua vida

Nossa equipe segue trabalhando constantemente para oferecer os melhores produtos e serviços para você. Ao longo dos anos, são diversas histórias de pessoas que tiveram as suas vidas transformadas para melhor com a DM, o que nos faz encher o peito de orgulho.

A Dona Auriceli é uma dessas pessoas. Mulher, nordestina e com o dom de cozinhar, foi com o cartão DM que ela conseguiu dar um salto de sucesso na sua jornada.

Hoje ela é dona de um restaurante e indica os cartões DM para amigos e até clientes. Confira essa história no vídeo abaixo:

Viu como é muito fácil ter o seu cartão DM e aproveitar todos os benefícios? Mande um “oi” para a Denise no melhor número para contato no Whatsapp e faça a sua solicitação.

Aqui no blog estamos sempre trazendo novidades para você. Não deixe de nos acompanhar, além de seguir o nosso Facebook e Instagram.

Back To Top
×Close search
Buscar