skip to Main Content
Programa De Estágio DM 2022 Está Com Inscrições Abertas

Programa de Estágio DM 2022 está com inscrições abertas

São 25 vagas disponíveis para estudantes do nível superior, com inscrições abertas até 25/10

Quem não gostaria de iniciar sua jornada profissional em uma empresa que valoriza as pessoas de verdade? Se você ainda não sabe, essa é a oportunidade de fazer esse sonho se tornar realidade.

Até o dia 25 de outubro estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio DM 2022. São 25 vagas disponíveis, precisando apenas estar matriculado no nível superior em Engenharias, Análise e Desenvolvimento de Dados, Sistemas de Informação, Matemática, Estatística, Ciência da Computação, Filosofia, Biologia ou cursos afins interessados, para fazer parte do processo.

Para participar basta querer aprender

Se você ficou interessado, e já está até se planejando para morar em São José dos Campos, onde fica a nossa sede, pode ficar tranquilo que isso não será necessário, rs.

Todo o trabalho será feito remotamente, com o estagiário recebendo os devidos equipamentos e treinamentos. Assim, não importa se você é de outra cidade, basta ter vontade de aprender para fazer parte do time DM.

Confira os principais temas em que você irá se desenvolver durante o processo:

  • Linguagem de programação (Python, Node, JS ou similares);
  • Frameword de Front-End (React, angular ou similares);
  • Banco de dados;
  • Modelagem + machinelearning + deeplearning;
  • Capacidade de aprender novas linguagens e tecnologia;
  • Excelente habilidade de comunicação
  • Desenvoltura e aptidão para solucionar problemas;
  • Atenção aos detalhes.

 Foco em TI

Como estamos sempre antenados com o que há de inovação no mercado, para esse ano, o Programa de Estágio priorizará segmentos aquecidos, incluindo o workbench.

Nele, simularemos a formação de equipes multidisciplinares no Gypz Lab, o nosso centro de inovação, criado para apoiar a empresa na missão de simplificar o acesso dos clientes aos serviços financeiros de forma inovadora.

Das 25 vagas disponíveis, cinco serão destinadas para estudantes da área de dados, 10 para o modelo workbench e as 10 restantes para segurança da informação/dados.

A equipe receberá capacitação, incluindo a simulação da formação de uma squad composta por:

  • Desenvolvedores Back e Front-End;
  • DevOps (Desenvolvimento e operações);
  • Analistas de Qualidade;
  • DBAs (Administração de Banco de Dados);
  • UX (User Experience) e CX (Customer Experience).

Processo seletivo

O sucesso do Programa de Estágio de 2021 foi tão grande, que para esse ano, o número de vagas disponíveis aumentou de 11 para 25.

Os candidatos passarão por cinco etapas ao longo do processo, sendo elas: inscrição, teste geral, dinâmicas, painel e entrevista geral.

Já o contrato de estágio terá início na segunda quinzena de janeiro de 2022. Após um período de integração, os estudantes selecionados terão projetos específicos para desenvolver durante o ano, com o auxílio de um mentor e um especialista.

Ao final do período, conforme o crescimento e o aprimoramento profissional do estagiário, ele terá a chance de efetivação, podendo atuar em diversas áreas na DM. O programa é uma oportunidade para evoluir a partir do desenvolvimento de suas potencialidades a competências, o que torna qualquer profissional pronto para o mercado de trabalho, como explica Sandra Castello, Diretora de Marketing e Pessoas:

Estamos em busca de profissionais que tragam inovação para os nossos novos produtos, incluindo novas tendências, tecnologias e soluções para o mercado. A nossa intenção é dar esse primeiro passo para que a pessoa se desenvolva. Então, vamos proporcionar todo esse subsídio, mentoria, e um treinamento extenso, preparando esses profissionais não só para a DM, mas para o mercado de trabalho brasileiro focado em ciência de dados.

De estagiários para estagiário

Quer saber como foi a experiência dos estagiários que participaram dos programas anteriores? Se você é uma pessoa que prefere ler, nós temos um texto aqui no Blog onde eles contam por que escolheram a DM para estagiar. Confira também a playlist de vídeos em nosso canal no Youtube onde eles compartilham a real sobre como é fazer parte do nosso time:

Inscrições abertas!

Agora que você já consegue imaginar seu futuro conosco, chegou a hora de se inscrever no Programa de Estágio DM 2022, não é mesmo?

Não perca mais tempo e se inscreva ainda hoje, basta clicar aqui.

Para ficar por dentro de todas as novidades, não deixe de acompanhar o blog, além de nos seguir nas redes sociais.

 

Back To Top
×Close search
Buscar