skip to Main Content
Quer Alterar A Data De Vencimento Da Sua Fatura DM?

Quer alterar a data de vencimento da sua fatura DM?

Veja como é fácil fazer a mudança do fechamento da sua fatura

Aqui na DM, estamos sempre pensando em maneiras de aperfeiçoar a experiência de nossos clientes. Todos nossos produtos e serviços são pensados no que temos de melhor a oferecer às pessoas.

Você provavelmente já ouviu falar sobre o nosso cartão de loja, além do DM Mastercard, certo? Cada um tem seus benefícios próprios, como mostramos aqui, seja para usar nas compras do dia a dia, ou até mesmo na hora de fazer a lista de supermercado.

O que você talvez ainda não saiba é que, independente de qual cartão você utilize, é possível alterar a data de vencimento da sua fatura, sabia dessa? Hoje viemos mostrar como fazer essa solicitação por todos os nossos canais.

Confira abaixo como é fácil:

DM App

A conta digital da DM veio para simplificar a sua vida financeira! Nesse aplicativo, você pode fazer a administração dos seus cartões DM, além de transferências e PIX!

Ao abrir o app, insira as informações solicitadas e clique em “Meus Cartões”. Em seguida, selecione a opção “Vencimento da Fatura”, escolha seu melhor dia e confirme ao clicar em “Alterar vencimento”.

Atenção! Se já alterou o vencimento uma vez, uma nova mudança só poderá ser feita após um período de 180 dias (6 meses). Portanto, ao fazer sua escolha, analise bem de acordo com o seu planejamento financeiro.

SAC

Nosso SAC fica disponível por dois canais: internet e telefone.

Pela web, acesse o link, clicando aqui.

Feito isso, insira seus dados pessoais e selecione a opção “Cliente DM”. Em seguida, clique em “informações da fatura” e aguarde o início do atendimento com um de nossos colaboradores.

Já pelo telefone, você pode fazer a alteração da data de vencimento da fatura pela nossa URA. Para isso, escolha esse tipo de serviço quando o atendimento eletrônico oferecer a opção “1” e informe seu CPF.

Depois é só seguir as indicações, escolhendo “1” novamente, depois “4”, após isso o “2”, e por fim o “3”. Agora você já pode optar por uma nova data.

Gostou do post? Aqui no blog estamos sempre trazendo conteúdos para que você tenha a melhor experiência com a DM.

Confira também como funciona o limite do seu cartão DM, e o que é possível resolver no WhatsApp da DM.

Para mais novidades continue acompanhando o blog e nos siga nas redes sociais.

Back To Top
×Close search
Buscar