skip to Main Content
Quer Entender O Status De Entrega Do Seu Cartão DM?

Quer entender o status de entrega do seu Cartão DM?

Confira a situação do seu cartão enquanto ele não chega em sua casa

Os cartões de crédito são grandes aliados na hora de planejar os seus gastos mensais. Com eles, você pode se organizar de acordo com o seu orçamento, realizando o pagamento de compras e serviços e ainda ter um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra.

Você já conhece os Cartões DM e todas as vantagens, não é mesmo? Até por isso, ao realizar a solicitação do seu cartão, você mal vê a hora dele chegar em casa para poder fazer as suas comprinhas.

Assim, acaba sendo natural sentir uma certa ansiedade durante o período em que ele ainda não chegou. Pensando nisso, hoje preparamos para você a explicação dos principais status de entrega do seu cartão. Esses status aparecem no site da Flash Courrier, nossa parceira responsável pela entrega do seu cartão.

Agora você pode ficar muito mais tranquilo enquanto não conta com o seu cartão em mãos. Confira abaixo, e acabe com qualquer dor de cabeça:

Confira abaixo os principais status que podem aparecer após inserir seu código de rastreio:

Na maioria dos casos, você conseguirá resolver através do chat DM.

Para saber ainda mais sobre os status da entrega do seu cartão, acesse esse texto para saber mais sobre o DM Mastercard e esse texto para entender o status do Cartão de Loja que postamos anteriormente.

Continue acompanhando o blog para outas novidades, e nos siga no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades.

Back To Top
×Close search
Buscar