skip to Main Content
Retrospectiva 2021: Ano De Crescimento E Resultados Na DMCard

Retrospectiva 2021: ano de crescimento e resultados na DMCard

Mais um ano se passou repleto de conquistas junto aos nossos parceiros.

O ano de 2021 se encerrou, e durante o seu período, nos deparamos com muitos desafios e diversas realizações. Nós da DMCard trabalhamos o ano todo pensando em como alavancar os resultados de nossos parceiros lojistas, afinal, o sucesso da sua loja também é o nosso.

Foram várias conquistas que obtivemos ao longo dos meses, e você pôde acompanhar algumas delas aqui no blog. Hoje vamos listar os nossos momentos mais marcantes, revivendo 2021 com as ações que impulsionaram as vendas do seu negócio. Confira:

Ampliação do DMOfertas

Estamos sempre em busca de alternativas para melhorar ainda mais os resultados de nossos parceiros. Uma das ferramentas que disponibilizamos com esse objetivo é o aplicativo DMOfertas.

Em 2021 o app passou a contar com novas funcionalidades, como notificações de ofertas, tabloide digital e mais. Toda essa praticidade para os clientes foi percebida através do total de downloads, resultando em mais de 400 mil usuários.

Com mais clientes conectados, maiores são as chances de você atraí-los para seu estabelecimento. Para conferir todas as funções do DMOfertas clique aqui.

Evolução do WhatsApp

Adotamos o aplicativo de mensagens mais utilizado do mundo como uma ferramenta para envio de novas propostas de cartões aos consumidores. Isso fez com que os lojistas aumentassem o número de clientes em seus estabelecimentos, resultando em mais receita ao final de cada mês.

Além disso, o fato de o WhatsApp ser mais prático, sendo do cotidiano de todos, possibilitou que as solicitações fossem realizadas de qualquer localidade, a qualquer hora. Toda essa praticidade surge como um atrativo para novos consumidores.

O uso do aplicativo ainda possibilitou a inclusão de idosos e pessoas de classes aquisitivas mais baixas a terem poder de consumo. Todas essas informações e outras mais podem ser conferidas aqui.

1ª convenção de vendas 100% online

Durante dois dias realizamos a nossa primeira convenção de vendas totalmente online para o público interno. Esse evento reuniu mais de 380 colaboradores DMCard, incluindo todo o nosso time comercial.

O propósito desse evento foi unir e capacitar nossas equipes, visando oferecer um melhor serviço para os parceiros lojistas. A programação contou com diversas palestras, workshops e bate-papos. Se quiser saber mais, clique aqui.

Captação de R$ 100 milhões

Ano passado demos início a um processo de roadshow, buscando captar recursos, com uma meta de R$ 100 milhões. Ao final do processo, somando tudo o que recebemos, conseguimos uma oferta 3x superior, totalizando um montante de R$ 363 milhões.

Nós ainda realizamos um evento chamado DMDay, onde todos puderam conferir os resultados, os volumes, a estrutura e a capacidade da companhia. Além disso, apresentamos os motivos que nos levam a ter excelentes notas em duas das maiores agências de classificação de risco no mundo, a Fitch Ratings e a S&P Global, com notas “A-“ e “AA-“ respectivamente. Para saber mais, clique aqui.

Aumento nas vendas

O ano de 2021 foi muito representativo no crescimento da DMCard, e consequentemente de nossos parceiros. Obtivemos resultados muito significativos no número total de vendas, com ótimos índices.

Tivemos R$ 1,2 bilhão de crescimento nas vendas, o que totalizou R$ 4 bilhões no fechamento do ano, uma evolução de 43%. Além disso, nossa carteira líquida de clientes também cresceu, tendo um progresso de 60%.

Novas lojas e mais emissões de cartões

Durante o último ano que se passou, fizemos a inauguração de 490 novas lojas em território nacional. Foram 16 novas redes que passaram a fazer parte do nosso grupo de parceiros.

Nós ainda fizemos a emissão de mais de 600 mil cartões de loja, levando crédito aos clientes, e consequentemente um maior lucro para todos os lojistas.

Mais limite para milhares de clientes

Estrategicamente em novembro, devido ao período de blackfriday e antecipadamente ao Natal, liberamos mais de R$ 100 milhões em aumento de limite nos cartões de crédito DMCard.   

Foram mais de 300 mil clientes impactados com essa ação, o que resultou em mais receita para os lojistas na virada do ano. Você pode ler mais sobre isso aqui.

Prêmio Reclame Aqui

Todos os anos, o portal Reclame Aqui concede um prêmio para eleger as empresas com o melhor atendimento do Brasil. Essa premiação é tida como referência, tendo sua votação aberta para todos os públicos.

Em 2021, conquistamos o 3 º lugar na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões”. Essa é uma demonstração de como nossos esforços em todos os serviços são feitos com excelência, tendo o seu devido reconhecimento.

Em 2022 continuaremos nos empenhando para termos um ano tão especial, e ainda melhor, do que foi 2021, sempre com foco em melhorias nos resultados de nossos parceiros.

Se você quiser saber mais sobre como podemos contribuir para o seu negócio, confira aqui um outro post do blog, onde mostramos como enfrentamos os desafios no setor supermercadista.

Continue nos acompanhando e nos siga no LikedIn e Instagram para mais novidades.

Back To Top
×Close search
Buscar