skip to Main Content
Saiba Como Acessar A Sua Fatura DM

Saiba como acessar a sua fatura DM

Veja todas as opções que disponibilizamos e escolha a melhor para você

Aqui na DM, oferecemos os melhores produtos e serviços para tornar a vida de todos os clientes muito mais fácil. Estamos sempre pensando em maneiras de te auxiliar no dia a dia, descomplicando todas as questões financeiras, para que você possa se planejar e realizar todos os seus sonhos.

Você já sabe que para realizar compras e efetuar pagamentos, é possível contar com os nossos cartões de loja, além do DM Mastercard (clique aqui e veja o ideal para você). Com eles você tem muitos benefícios, além de mais poder de compra, possibilitando equilibrar as suas economias.

Independente da sua escolha, é preciso lembrar que após o uso do crédito, você deve se planejar para o pagamento da fatura sem atrasos, evitando taxas. Sendo assim, no post de hoje, trazemos todas as maneiras que disponibilizamos para acesso da fatura digitalmente.

Veja todas as opções, e escolha a melhor para você! Confira:

DM App

Para quem já utiliza o DM App, disponível na Google Play e na App Store, saiba que também é possível acessar sua fatura por lá.

Nele, você também consegue ver todo o histórico de consumo do seu cartão, além de acessar a linha digitável da fatura.

Com isso, é possível realizar o pagamento pelo próprio DM App, caso haja saldo suficiente, ou até mesmo em outros aplicativos bancários.

Chat DM

Outra maneira para acessar a sua fatura é através do Chat DM, disponível nesta página.

Para iniciar o atendimento, você deve inserir seus dados pessoais e clicar em “Entrar”.

Em seguida, escolha a opção “Informações de Fatura” e aguarde o atendimento ser iniciado para solicitar a segunda via com um de nossos atendentes.

Se você ainda tiver alguma dúvida, confira o vídeo que produzimos com todos esses passos:

Viu como é muito mais fácil acessar a sua fatura digitalmente? Caso você queira alterar a data de vencimento da sua fatura, clique aqui e confira um outro post com as informações necessárias.

Para mais novidades, continue acompanhando o blog e não deixe de nos seguir nas redes sociais.

Back To Top
×Close search
Buscar