skip to Main Content
Saiba Como Atualizar Seus Dados Cadastrais Na DM

Saiba como atualizar seus dados cadastrais na DM

Veja todas as maneiras de fazer sua atualização online, em qualquer horário, e melhore sua experiência conosco

Constantemente, nós da DM trazemos inovações que podem auxiliar a sua vida financeira, deixando o caminho para a realização de seus sonhos muito mais acessível.

Sempre que temos alguma novidade, informamos nossos clientes através de seus contatos que foram cadastrados no momento de contratação de algum dos nossos serviços ou produtos.

Além disso, caso você precise solicitar uma segunda via do cartão, em caso de perda ou furto, o seu novo cartão será enviado para o endereço que consta em nossa base de dados. Portanto, se o endereço estiver desatualizado, existe o risco de o cartão ser enviado para outro local.

Às vezes, acabamos mudando de endereço, ou até mesmo de celular, e não nos atentamos em fazer as devidas alterações em nossos cadastros.

Por isso, é sempre muito importante manter os seus dados cadastrais atualizados, para garantir que você receba todas as nossas informações e seja contactado por nossa equipe, caso necessário.

Pensando nisso, o post de hoje mostra todas as maneiras que oferecemos para checar os seus dados de maneira muito simples. Não deixe de conferir se tudo se encontra atualizado com apenas alguns toques no celular, e o melhor, no horário mais confortável para você.

Veja abaixo:

Chat DMCard

Você pode conferir e atualizar todas as suas informações através de um dos nossos atendentes via Chat DMCard, clicando aqui.

Basta selecionar a opção “Outros Assuntos” e informar que deseja fazer atualização cadastral. O atendimento será iniciado pela Denise, nossa assistente virtual, e depois você será direcionado a um de nossos colaboradores.

Pelo Chat DMCard, você consegue fazer a atualização dos seguintes itens:

  • E-mail
  • Celular
  • Telefone Residencial
  • CEP
  • Endereço
  • Bairro
  • Estado
  • Cidade
  • Número
  • Complemento

DM App

O DM App é a conta digital da DM. Com ele você pode fazer a administração dos cartões DMCard, além de transações, visualizar as faturas, alterar senhas, solicitar aumento de limite, verificar o Código de Segurança, fazer bloqueios e desbloqueios e mudar a data de vencimento da fatura. Você pode acessar o aplicativo de qualquer celular, e caso ainda não possua o app, é possível conferir mais informações, clicando aqui.

Após acessar o aplicativo, para atualizar seus dados basta clicar no bonequinho do usuário, localizado no canto direito da página do app, e procurar pela opção “Dados Pessoais”.

Pelo DM App, você consegue fazer a atualização dos seguintes itens:

  • Nome
  • E-mail
  • Telefone

Área do Cliente (para quem tem o cartão de loja)

Se você é usuário de algum cartão de loja DMCard, você também pode fazer qualquer atualização cadastral por meio da Área do Cliente, disponível neste link.

Com a página aberta, insira os dados solicitados e clique em “Entrar”. Em seguida, ao lado esquerdo da tela, embaixo das informações do seu cartão, clique em “Editar Dados Castrais”.

Pela Área do Cliente, você consegue fazer a atualização dos seguintes itens:

  • E-mail
  • Celular
  • Telefone Residencial
  • CEP
  • Endereço
  • Bairro
  • Estado
  • Cidade
  • Número
  • Complemento
  • Alterar senha do cartão.

SAC

Caso você prefira fazer a atualização dos seus dados cadastrais pelo telefone, nós também disponibilizamos o atendimento via SAC.

Para isso, basta nos ligar qualquer dia entre 07h e 23h, no número 0800 702 5004, ou caso você esteja em São José dos Campos/SP, Jacareí/SP ou Caçapava/SP, você nos encontra no número (12) 2136-0100.

Pelo SAC, é possível atualizar todos os tipos de dados que você quiser.

Gostou do post? Para mais novidades como essa, não deixe de acompanhar o blog e nos siga no Facebook e Instagram.

Back To Top
×Close search
Buscar