skip to Main Content
Saiba Onde Usar Os Seus Cartões DM Da Bandeira Mastercard®

Saiba onde usar os seus Cartões DM da bandeira Mastercard®

Veja todas as opções para utilizar o seu cartão da melhor maneira

A DM está sempre trazendo produtos e serviços que possam facilitar a vida financeira de todos. Estamos constantemente em busca de inovações, para levar aos nossos clientes o que há de melhor no mercado.

Para descomplicar qualquer questão financeira, você já deve ter ouvido falar do DM Mastercard ou do Cartão de Loja Mastercard®, correto? Os nossos cartões de crédito tradicional conta com a bandeira Master, sendo aceito em mais de dois milhões de estabelecimentos no Brasil, além de compras online e internacionais.

Ambos os cartões conta com esses e diversos outros benefícios (veja todos aqui), sempre pronto para uso de uma maneira muito prática. Hoje mostramos maneiras de como você pode utilizá-lo, trazendo mais segurança e facilidade para o seu dia a dia.

Confira:

Plataformas de delivery

Bateu aquela fome, mas você não quer sair de casa? Utilize seu cartão para fazer um pedido no seu restaurante favorito, via delivery. É possível fazer compras de maneira prática em apps como iFood, Rappi, 99 Food, James Delivery e muitos outros.

Aplicativos de transporte

Para se locomover em meio a rotina, às vezes é preciso solicitar uma corrida em aplicativos de transporte, e o seu cartão te ajuda nessa situação. Utilize seu cartão como forma de pagamento em aplicativos como Uber e 99.

Serviços de streaming

Se você está em busca de entretenimento, nosso cartão de crédito Master está pronto para te dar uma força. Com ele você assina diversos serviços de streaming como, Netflix, Globo Play, Disney+, Spotify e outros, podendo ouvir suas músicas favoritas, além de ver filmes e maratonar séries.

Lojas online

Nos últimos anos, temos passado muito mais tempo em casa, e por isso o número de transações online disparou pelo mundo todo. Com seu cartão Master, é possível fazer compras em plataformas como Mercado Livre, Shopee e Amazon, e adquirir itens que vão desde roupas até eletrodomésticos, com muito mais conforto.

Cursos

Após aproveitar o início do ano, período de muito descanso e férias, nada melhor do que retomar a rotina de estudos, além de botar a leitura em dia. Utilize seu DM Mastercard para adquirir cursos online, além de comprar ebooks e sair lendo na hora.

Jogos online

Tendo um DM Mastercard ou Cartão de Loja Mastercard®, você consegue jogar games online com seus melhores amigos, ou até mesmo com participantes do mundo todo. Além de garantir acesso ao seu jogo favorito, com seu cartão é possível adquirir itens e skins, melhorando a sua experiência virtual.

Pacotes de viagens

Que tal aproveitar as promoções oferecidas pelas agências de turismo, e já garantir a diversão do próximo feriado? Tendo o cartão de crédito que descomplica a sua vida, você pode aproveitar todas as oportunidades e planejar uma próxima viagem.

Autocuidado

É de extrema importância tirarmos um tempo para cuidarmos de nós mesmos, com o seu DM Mastercard ou Cartão de Loja Mastercard®, você consegue fazer isso com mais facilidade. Você pode adquirir planos de orientações profissionais, cursos, além de agendar terapias online, tudo para ter mais controle de sua vida.

E muito mais!

E não é só isso, como a bandeira Master é aceito em todos os lugares do país, tendo o cartão de crédito em mãos você pode realizar diversas outras coisas. Caso você venha a passar um período em terras internacionais, ele também serve para o seu dia a dia, como mostramos anteriormente aqui no blog com a história da estudante Isabelly, que mora nos Estados Unidos (relembre clicando aqui).

Os cartões DM ainda te possibilitam ter um maior prazo para pagamento comprando no seu melhor dia de compra, que é aquele seguinte ao fechamento da sua fatura (para saber mais, clique aqui). Com tantos benefícios, não dá mais para perder tempo em não garantir o seu, não é mesmo?

Faça a sua solicitação ainda hoje, de maneira prática, na tela do seu celular. Basta entrar em contato conosco pelo Chat e esperar o atendimento online começar (*sujeito a análise de crédito).

Gostou do post? Para mais novidades como essa, não deixe de acompanhar o blog e nos siga nas redes sociais.

Back To Top
×Close search
Buscar