skip to Main Content
Saiba Se Está Falando Mesmo Com A DM E Evite Golpes

Saiba se está falando mesmo com a DM e evite golpes

Veja todas as maneiras que nos comunicamos com você e não caia em fraudes

A DM está sempre atenta no que diz respeito a segurança de nossos clientes. Ao longo de nossos vinte anos de história, construímos um nome de credibilidade por meio dos produtos e serviços que oferecemos, melhorando a vida financeira de muitos de brasileiros.

Infelizmente, existem tentativas de fraude que se aproveitam do nome forte que a DM possui no mercado, por isso, trabalhamos  para se certificar e construir mecanismos que impeçam tais ações, e queremos contar com sua ajuda para melhorar cada vez mais.

O post de hoje esclarecerá todas as dúvidas sobre a comunicação da DM com você, nosso cliente. Para garantir que nada te ocorra, caso alguém mal-intencionado tente uma ação ilegal ou fraudulenta.

Confira abaixo as dicas para as principais dúvidas que possam surgir sobre golpes. Ah, e não se esqueça! Caso se depare com algum tipo de fraude, nos contate imediatamente através de nossos canais oficiais.

Como saber se é mesmo a DM entrando em contato comigo?

Todas as vezes que precisarmos entrar em contato com você, nunca solicitaremos dados cadastrais sensíveis (como seu CPF), ou qualquer tipo de senha.

Qualquer tipo de validação, será feita de maneira parcial, garantindo ainda mais segurança. Caso na ocasião tenha alguma dúvida, você também pode fazer a confirmação entrando em contato conosco pelos nossos canais oficiais.

É importante reforçar que a DM usa vários canais para se comunicar com os clientes, como SMS e e-mail. Sempre buscamos a melhor forma de falar com você, de acordo com o seu perfil e com a mensagem que precisamos passar. Direcionamos para links seguros e não solicitamos dados pessoais ou senhas, então fique atento! Nossos remetentes são confiáveis, mas na dúvida, lembre-se, entre em contato conosco através de nossos canais oficiais.

Quais são os canais oficiais da DM para eu entrar em contato?

Caso queira entrar em contato conosco, basta fazer isso por meio de um de nossos canais oficiais de atendimento.

Você pode nos chamar pelo WhatsApp no número (12) 2136-0100 ou iniciar o atendimento pelo nosso chat.

Além disso, confira a nossa página com todas as orientações sobre como podemos ser acionados: https://www.vocedm.com.br/portal/fale-conosco

Veja os 5 pontos de atenção para evitar fraudes

  1. A DM não realiza cobranças para aprovações de cartões e muito menos pelo preenchimento de propostas. Ou seja, se você deseja pedir um cartão DM, não há nenhum tipo de taxa durante o processo de solicitação.
  2. A DM nunca solicita qualquer uma de suas senhas, seja para emissão ou reemissão de cartões ou até mesmo para validação de dados.
  3. Todas as análises de crédito e respostas de propostas estão sujeitas apenas a validações internas, da equipe DM. Nunca acredite em alguém que garanta a sua aprovação em troca de pagamento de qualquer valor.
  4. Com a fatura do cartão digital, nunca realize qualquer pagamento de boleto físico em nosso nome, mesmo chegando no seu endereço.
  5. Para compras online, procure referências e avaliações sobre a segurança da loja em questão.

O que fazer caso me depare com uma tentativa de golpe?

Caso surja qualquer tipo de dúvida, ou até mesmo a constatação de uma fraude em eminência, nos contate imediatamente através de qualquer um de nossos canais oficiais.

Com a palavra, Rodrigo Fernandes, Supervisor de Originação da área de Prevenção à Fraude

Rodrigo atua no time da DM há 9 anos, tendo sua carreira profissional toda desenvolvida dentro da empresa. Ele já passou por diversas áreas, que ajudaram a modelar a sua função de hoje. Atualmente é Supervisor de Onboarding, trabalhando com prevenções a fraudes, tomando medidas a fim de mitigar riscos dentro de nosso processo de concessão.

“Nossa maior preocupação é oferecer um crédito sadio para quem realmente o está solicitando. Trabalhamos diariamente com a única motivação de oferecer o maior nível de segurança para nossos clientes, desde o começo da nossa parceria, até a estabilidade desse relacionamento”.

Gostou do post? Com esses esclarecimentos fica ainda mais fácil de evitar esse tipo de ação ilegal, não é mesmo?

Para mais segurança, veja nossos posts onde mostramos como cuidamos da sua privacidade (clique aqui), além de dados que nunca te solicitamos (clique aqui).

Back To Top
×Close search
Buscar